Seria legal escolhermos um local para nós visitar no RS em um período que fosse em consenso. Algum feriadão de 2014 seria ótimo, assim sairia o primeiro encontro do Jimny club RS, o que acham? Abração. Saudações gaudérias e Jipeiras.
Versão Imprimível
Seria legal escolhermos um local para nós visitar no RS em um período que fosse em consenso. Algum feriadão de 2014 seria ótimo, assim sairia o primeiro encontro do Jimny club RS, o que acham? Abração. Saudações gaudérias e Jipeiras.
Mas báh e Neitor e galera! Sou parceiro pra um Mate e um passeio por esse nosso Rio Grande amado!
Temos um feriado longo pela frente, de páscoa, mas talvez esteja muito em cima pra fazer uma programação...
Vamos fazer essa turma aumentar e botar esses Jimny na estrada. :safari-rig:
É isso aí Elton! O Jimny parece perfeito pra quem ta acostumado com a versatilidade das motos e a procura por lugares legais. Grande abraço!
Bah, nem arrisco dar pitado sobre data pra passeio/encontro enquanto não estiver com o jipe em casa, o danado tá gostando da oficina pelo jeito.
Olá João, sou de Caxias do Sul. Tenho um jimny 4ALL 2013. Comprei para brincar com ele no terreno dele, mas até então o coitado só conhece asfalto. Coloquei pneus BF, mas só asfalto também. Se pintar um passeio digno de um Jimny, por gentileza, mande a informação. Obg. Maurício. mauricio.cteixeira@gmail.com
Fala gurizada!! Semana passada eu (Rio Grande-RS) e o Delon (Pelotas) fizemos uma Expedição ao Pico do Monte Negro em São José dos Ausentes-RS, muito massa. Vamos ver se unimos o pessoal do sul para fazer uma boa aventura, o que acham? Olhem só o vídeo. Abração e ótima semana.
https://www.youtube.com/watch?v=S2MB2gomcNI
Fantático!! Fantástico!!
Tchê, estou realmente maravilhado com o trajeto que vcs fizeram.
Lamentavelmente não pude ir com vcs porque já havia combinado estar no aniversário da minha mãe (92 anos) que mora no Oeste de Santa Catarina, uns 850 km de Rio Grande. E foi legal também porque juntou os 6 irmãos que estão esparramados por esse Brasil à fora e a muito tempão a gente não se via. Não podia deixar ir.:)
Mas espero estar juto na próxima aventura! Com certeza!! :safari-rig:
Valia até repetir o passeio nessa região da serra gaúcha porque é muito bonita!! Alysson, o video ficou muito bom!! Grande Aventura! Belas cachoeiras!! :concordo:
Apenas faltou a Laranja Mecânica para completar o cenário.:cry:
Mais uma coisa: Não esquece de pegar o adesivo do Surfista Prateado que está comigo. Vamos adesivar teu Jimny!!
Abs
E ai, pessoal! Mais um Jimny gaúcho: o Chapolin (4all vermelho) Peguei ele há 3 dias, tá mto limpinho ainda.. Hehe
Vão comentando por aqui os passeios que fizerem, meu tempo livre não é dos melhores, mas vou me esforçar...
(Mto faceira com meu jipinho!!!)
Abç pra todos
Pessoal sou do JIMNY CLUBE BRASILIA, gostaria de trocar indormações com vcs.
Galera,
O que acham de criar um grupo no whatsapp com propeietários de Jimny no RS, para trocarmos algumas ideias sobre passeios, modificações etc...
Abraços