Oi Marcos!
O som da viatura da minha esposa ficou igual ao seu...
Versão Imprimível
Oi Marcos!
O som da viatura da minha esposa ficou igual ao seu...
Alex Bacaiau e suas sempre otimas dicas !!! heheheh
Qq dia faço um sonzinho bacana no meu tbem .... so nao vou animar de colocar um cdzinho, pq aqui em bh roubam tanto, que ja cansei de trocar vidro dos outros carros .... de vitara nao tou afim de comprar ... é mais caro ainda !! :cry: heheheh
Abs pra todos
Marcos, Gostei da ideia de colocar o modulo nas laterais. :palmas: mas achei os 6x9 muito salientes roubando o espaço já diminuto da mala. :pensativo: não dava pra colocar mais pra dentro da porta? sera que não da pra cortar um pouco o metal de reforço da porta traseira ?
Pois é Gegeo, não dava pra embutir mais não por causa da trava da porta traseira, o problema é que os alto-falantes dos cantos são como sub-woofer e o imã deles é grande e assim tendo que ficar mais pra fora.Citação:
Postado originalmente por Gegeo
perdi o pequeno espaço que tinha, mas se analizar não vai fazer tanta falta ssim neh!!!!.
Já o módulo era o único lugar alto pra coloca-lo e pra não furar a tampa que fica ali eu preferi deixar ele pra fora mesmo.
abraços
O nome da peça já diz tudo, metal de reforço. Se cortá-lo pode causar trincas na região das dobradiças, no mínimo. :shock:Citação:
Postado originalmente por Gegeo
[]'s
Reativando o tópico!
Alguem tem fotos dessas modificações feitas no som do vitara?!
boa noite galera, ai vai a foto do som do nosso vitarinha, ainda esta original a viatura, mas som tem hahaha em breve preparado para encarar as trilhas e subir até arvore hehe brincadeiras a parte!
detalhes do som: módulo B.BUSTER de 600 watts rms, subwoofer PIONEER 400 watts rms, cd pioneer com usb, corneta e tweeter b.buster, e , de bateria, uma bateria de gel de 150 ampéres apenas hehe colocada embaixo do banco do motorista (ocupou o espaço inteiro que tinha embaixo do banco kkk)...
No meu Vitara (8v 3 portas) instalei novos autofalantes nos compartimentos originais (dianteiros: Bravox Coaxial CX40B traseiros: Bravox Coaxial CX50B) ligados diretamente no cd player Sony. Nas portas no lugar do porta objetos instalei um kit duas vias Bravox CS60B. Instalei tambem um modulo de potencia 4 canais Corzus XR470i (na lateral esquerda traseira), dois canais ligados nos Kits duas vias e os outros dois ligados no subwoofer slim que pretendo instalar na tampa traseira ou em caixa selada. O som ficou muito bom, depois posto fotos.
Pessoal estou querendo instalas um mult midia no vitara 1995 alguem ja instalou ? desde ja obrigado pela atenção .