x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Usuário
    Entrada
    01/04/2011
    Idade
    31
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Fala galera, o meu travou na reduzida e fui dar uma fuçada na internet e acabei achando um manual de treinamento bem completo sobre a T-case, contendo funcionamento, testes e diagnósticos. http://training.suzukiauto.co.za/SAS...r/transfer.pdf
    mas a solução mesmo pra esse sistema de tração do jimny seria o sistema mecanizado, o eletrônico é bonitinho mas o mecânico dificilmente vai nos deixar na mão.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Tive esse mesmo problema que vc 30 dias depois de trocar a solenoide. Levei na concessionária e em um mecânico especializado em SZK. Conclusão dos dois: motor da tração.
    Comprei um novo na concessionária e o problema foi resolvido. Só prepara o bolso...

    abs


    Citação Postado originalmente por Eduardo Elia Neves Ver Post
    Estou com problema similar ao relatado, tração fica com luzes em flash no painel e não engata tração, motor elétrico da tração aciona, não identifiquei nenhuma mangueira ou tubo de vacou rompidos, meu veículo é 2016 com 21 mil km. Nunca fiz trilha.
    Jimny HR 2011/2012

  • #63
    Usuário
    Entrada
    22/09/2020
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrolima Ver Post
    O meu HR2011 apresentou um problema parecido , aleatoriamente entrava em flash na maioria das vezes quando desligava 4WD e 4WL. Abri o motor estava trancado o rotor com sujeira que soltou da oxidação da própria tampa.
    As dicas deste tópico foram muito úteis principalmente na parte das esferas que mancalizam o rotor.
    Limpei e ficou Zero.
    Anexo 551719Anexo 551720Anexo 551719Anexo 551721

    Amigo estou com um problema parecido, meu sistema acopla mas na hora de desacoplar ele fica piscando. Quando eu ando com o veículo eu sinto que ele desacopla "mecanicamente" ao se movimentar. Acredito que seja um problema parecido, sendo assim, pode me dar mais informações de como foi feita a limpeza e quais produtos você usou?!

  • #64
    Usuário Avatar de fgibin
    Entrada
    03/05/2010
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    59
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0

    Ajuda! -Jimny - Válvula solenoide acionamento 4x4 - Tem paralela ou adaptada?

    Boa tarde pessoal!
    Uma das solenoides do meu Jimny quebrou a peça onde conecta na mangueirinha de vácuo.
    Pedi o valor para trocar o conjunto na Suzuki e a resposta foi R$1.600 por encomenda.
    Pás-me, mas o mesmo conjunto da Mitsubishi L200 se encontra no mercado para R$200...
    Alguém já fez uma adaptação de outras solenoides? (as da Mitsubishi parecem bem similares e, afinal, o Jimny é montado na fábrica da Mitsubishi...).
    Agradeço muito pela ajuda!!!
    Mostarda - JIMNY 2018 - Downsizing is for a better life!
    Ex - Nerone - SW4 98 TD JAPA Updated - Snorkel - Michelin 31x10,5x15 and so on...

  • #65
    Bom dia pessoal !! Tenho um GV II, e nesta questão de bomba, depois de ouvir muitos mecânicos resolvi dar um jeito. Mas é para quem gosta de mexer. Puxei uma fiação independente, e instalei um interruptor "liga e desliga" na console próximo ao cambio. Comprei esta bomba em anexo, e após adaptar a entrada e saída de ar, coloquei a mesma no mesmo lugar da original, utilizando as mangueiras originais.
    Jimny com problema no engate do 4x4.-bomba.jpg Ficou uma maravilha. Quando preciso usar a tração, engato o cambio e ligo o botão. E o dia que a bomba queimar é só comprar outra

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema capota Jimny Canvas
      Por jbialli no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/11/2017, 18:18
    2. Problema com tração 4x4 Jimny
      Por MateusBrito no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/11/2017, 20:00
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 24/10/2014, 21:57
    4. Problema com o velocímetro jimny 00 01
      Por lucas xxx no fórum Suzuki
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/09/2014, 06:20
    5. Problema 4x4 engate Automatico F-250 2007
      Por Henker no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/07/2013, 20:15

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade