-
Eu não uso isso, pois estou sempre trocando os óleos de diferenciais, acho que é a melhor receita, uma véz por ano troco tudo, o custo é baixo e fico tranquilo e ainda confiro anualmente a entrada de aguá ou não (se meus respiros estão funcionando).
Molikote é caro e tenho lá minhas dúvidas para as novas engrenagens.
[]'s sem muito conhecimento sobre MOLIKOTE.
-
A ENSIMEC aconselha o uso do Molikote pra quem tem o Full Lock Fase 4, baseada em testes na fábrica, que comprovam um funcionamento mais suave e um menor nível de ruído nos "clec-clec" normais que são característica do produto e não é a toa que vai junto na caixa.
Ultimamente não tenho usado, mas é que os "clec-clec não me incomodam e o carro é usado quase que 100% em trial.
Agora se funfa bem em outras aplicações, cada fabricante que opine.
[]'s
-
gasoso
Gasoso uma revenda ....
POsso passar la e dar uma assuntada pra vc ... saber se tem ai no NOrdeste, ou se quiser compro aqui pra vc ...
Abs
-
Dae ...
Molykote ...já ouvi muitos prós e contras ..mas ainda acho que a relação CUSTOXBENEFÍCIO não é vantajosa ...acredito que manutenção regular dos diferencias ..cuidados com respiros e tudo mais ..vale mais a pena ..opinião minha !
Agora seguinte ..
Sobre MILITEC !! alguém usa ?? T~em experiência pra dizer se vale a pena ou não ?? já usei nos meus carros de rua e sempre aprovei ..mas acho tb muito caro ... acho que L$ 60 por 200 ml ...
Já vi moto de trilha andando só de militec sem óleo ..portanto acho que vale a pena ...
* minha mecânica é AP
[ ]'s ... tô de volta ...