Assim é mais barato ir de avião rsrs O risco engrandece a conquista!
Versão Imprimível
Assim é mais barato ir de avião rsrs O risco engrandece a conquista!
José Ricardo,
meu samurai está com pneus 30' x 9,5' MUD. Não é de longe o pneu ideal para viagens, mas eu não estava afim de comprar um jogo novo, então foi com esse mesmo. O motor é o original, mas nesse processo de desmontar, revisar e montar, foram feitas umas melhorias, aumentando a potência. Assim dá para usar os 30' sem maiores problemas.
Qnd eu me mudei para Caxias do Sul, descobri por acaso a oficina que fez a revisão do motor do carro. Eles fazem preparação de carros de corrida e restauração de carros de colecionadores. Claro que não é a oficina mais barata que existe, mas a qualidade do serviço e os equipamentos para testes que eles têm são excelentes.
Para viagens, o Jimny seria melhor, na minha opinião.
É verdade, sempre vai ter gente que ajude. Qnd precisamos puxar a TR que quebrou a barra de direção conseguimos um trator para ir buscar. Eram indígenas, que falavam um mistura de espanhol com outra coisa. E mesmo assim deu tudo certo. Depois 2 motoqueiros também apareceram para ajudar. E ainda trocaram uns dólares por pesos com a gente, fazendo 1 por 12!
João,
acabamos entrando na água em algumas partes. Não era só 15cm, batia no meio da coxa numas partes. O duro é enfrentar a temperatura da água a 4.300m de altitude e o frio que estava fazendo.
:arrow:Daniel,Citação:
João,
acabamos entrando na água em algumas partes. Não era só 15cm, batia no meio da coxa numas partes. O duro é enfrentar a temperatura da água a 4.300m de altitude e o frio que estava fazendo.
E so conferir com pedaço de pau...... Heheheh! :mrgreen:
Mas o Samurai foi e voltou sem dar pio? :pensativo:
Fala Daniel, bão??
Algum ciclista te parou lá no Vale de La Luna??
Era eu uai!! rsrsr :)
Bom saber que em tua viagem deu tudo certo. A nossa tb foi show.
Voltamos pelo pacífico. Antofagasta, Mano del Desierto, Taltal, Bahia Inglesa, Copiapó e atravessamos pelo Paso San Francisco.
Show!!!:euforico:
inté...
Alex, lembro de vc sim!!!
Foi tudo tranquilo?
Muito show aquela região. Já estou pensando em voltar daqui uns anos!
João,
cheguei em casa com um farol queimado e semana passada um rolamento de roda começou a roncar. No geral correu tudo muito bem.
Daniel Engelbrecht,
Show d+!!
Daniel mora perto do bairro Cruzeiro?