x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Assoalho Jimny

  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0

    Assoalho Jimny




    Boa noite...............
    pelo que entendi, há uma versão ¨4work¨, onde pode-se fazer a configuração que achar melhor, tanto internamente quanto externamente...............
    mas tem um detalhe, que me chamou muito a atenção..............um ASSOALHO todo em vinil.........perguntei na ccs se seria possível instalar no meu 4sun..........até agora não obtive resposta................
    Alguém conhece ou sabe algo a respeito deste assoalho?
    abç

  • #2
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Nelson Foto Ver Post
    Boa noite...............
    pelo que entendi, há uma versão ¨4work¨, onde pode-se fazer a configuração que achar melhor, tanto internamente quanto externamente...............
    mas tem um detalhe, que me chamou muito a atenção..............um ASSOALHO todo em vinil.........perguntei na ccs se seria possível instalar no meu 4sun..........até agora não obtive resposta................
    Alguém conhece ou sabe algo a respeito deste assoalho?
    abç
    Nelson, em tapeçaria instalam (só não sei se o material é vinil, mas é algo impermeável). Caminhoneiros costumam instalar nas cabines dos caminhões para facilitar a limpeza. Você sabe se no 4work instalam sobre o carpete, ou diretamente sobre a lataria?

    Em uma empresa mineradora que trabalhei mandavam instalar em todas as caminhonetes, mas não tiravam o carpete original.

    Creio que em caso de não remover o carpete, corre-se o risco em travessias de alagados em caso de entrada de água na cabine, esta infiltrar pelas bordas e molhar o carpete que está por baixo, e aí pra secar deve ficar bem pior... Acho que deve ser o detalhe a ser pensado pra quem usa o jipinho em travessias e pretende instalar um acabamento deste tipo... Remover o não o carpete original?

    Caso instalem na ccs provavelmente terceirizarão junto a algum tapeceiro automotivo, e cobrarão o dobro... Pra variar!

    Att.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Guimajc...........
    mas pelo que eu entendi........seria um assoalho em vinil duro, com o formato do carro........Já passei numa tapeçaria aqui pelas redondezas para ver a possibilidade de retirar o carpete do meu e instalar um vinil........está na minha lista......rsrsrsrs
    Att

  • #4
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Nelson, será que é diferenciado em relação ao que instalam nas tapeçarias? O complicado é que divulgam o 4work, mas nunca escutei alguém relatar que viu um nas ccs.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Esse 4work está parecendo foto do Roberto Carlos de bermuda..............nunca ninguém viu!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #6
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Sim...o vinil parece uma borracha....pelo menos foi assim o que eu vi no Salão do automovel. Essa versão é vendida apenas para empresas. Eu pessoalmente acho mais facil e barato você retirar os bancos...tira o carpete..q é facil e colocar um de borracha recordado. Basta vc comprar alguns metros de borracha numa loja especializada e recortar . fica bom fiz assim no meu samurai..sujou lavou rs]
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • #7
    Na CSS vai ser difícil ver um mesmo. Eu vi (e alguns amigos daqui do fórum também) em um evento da Szk em Campos do Jordão. Eu tenho umas fotos dele, mas preciso achar. A Facchini até desenvolveu uma carreta específica para o Jimny, acho que tem umas fotos no site da SZK. Mas, segundo meu contato na Facchini não foi pra frente (versão única para fotos pelo jeito)

    Quanto ao assoalho, deve ser parecido com esse Piso De Vinil Para O Assoalho Do Carro Tapete Primeira Linha - R$ 159,99 no MercadoLivre

    Não deve ser algo que eles tenham a pronta entrega, deve ser alguma parceria com alguma empresa (tal qual o teto)

  • #8
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Eu tb me interessei nessa versão "impermeável" da work... antes de comprar meu carro olhei vários jipes antigos e vi muitos com tapete de borracha, desses simples de carro mesmo, com carpete, e o cara não tira pra secar ou fica muito tempo molhado, acumula água e acaba enferrujando a lataria... e vindo de fábrica pode ser que tenha isolamento pra não acontecer isso...
    Talvez futuramente eu coloque só esse assoalho de vinil mesmo, igual esses que vende no mercado livre, pra facilitar a limpeza... na Van escolar do meu pai tem e é uma beleza, passou um pano tá novo mas se molhar mesmo por dentro tem que tirar tudo e secar muito bem, senão...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Freak.........isso que eu procuro.........


    Citação Postado originalmente por Freak Ver Post
    Na CSS vai ser difícil ver um mesmo. Eu vi (e alguns amigos daqui do fórum também) em um evento da Szk em Campos do Jordão. Eu tenho umas fotos dele, mas preciso achar. A Facchini até desenvolveu uma carreta específica para o Jimny, acho que tem umas fotos no site da SZK. Mas, segundo meu contato na Facchini não foi pra frente (versão única para fotos pelo jeito)

    Quanto ao assoalho, deve ser parecido com esse Piso De Vinil Para O Assoalho Do Carro Tapete Primeira Linha - R$ 159,99 no MercadoLivre

    Não deve ser algo que eles tenham a pronta entrega, deve ser alguma parceria com alguma empresa (tal qual o teto)

  • #10
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    MatosWR..............posta umas fotos!!!!!!!!!

    Citação Postado originalmente por MATOSWR Ver Post
    Sim...o vinil parece uma borracha....pelo menos foi assim o que eu vi no Salão do automovel. Essa versão é vendida apenas para empresas. Eu pessoalmente acho mais facil e barato você retirar os bancos...tira o carpete..q é facil e colocar um de borracha recordado. Basta vc comprar alguns metros de borracha numa loja especializada e recortar . fica bom fiz assim no meu samurai..sujou lavou rs]

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/05/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Pessoal! Ressuscitando o post aqui. Quem colocou o vinil no assoalho? Se alguém colocou, poderia dizer se ele é vedado, não deixando entrar água por baixo?
    Estou querendo colocar no meu jimny, mas a minha preocupação é se em uma travessia entrar água, será que acaba passando por baixo do vinil?
    Valeu galera!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Água no assoalho do Jimny
      Por André Ramos no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/12/2012, 16:49
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    3. Assoalho
      Por CJ 60 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 22
      Última resposta: 13/08/2006, 21:16
    4. assoalho F 75
      Por ocilmar no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2006, 15:44
    5. Assoalho {OFF}
      Por CJ 60 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/03/2004, 11:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade