x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

Duvidas sobre suzuki

Caros amigos;
    Estou pensando em adquirir um suzuki samurai ou vitara,Já tenho um cj5/62 e quero um carro urbano,pois vou continuar com o jeep para o barro.
    Minhas duvidas são:
    Peças são fáceis de conseguir?o preço é abusivo?no estado do RJ teria oficinas especializadas?existem defeitos crônicos em algum modelo ou ano?
    Desde de já,
    Obrigado
    Klaus motta

Vamos por partes:
    Peças são fáceis de conseguir?
    As peças,vc encontra com certa facilidade sim Klaus.Além da rede chevrolet distribuir as peças originais,existem uma infinidade de lojas que prestam assistência a suzukis(ex:Suzucar,etc...),e a lista de peças substitutas é grande(vide www.suzukioffroad.com.br).
    o preço é abusivo?
    Não deixa nada a desejar em relação a um monte de carro nacional e ainda tem a opção de substitui-las por peças de outros carros.
    no estado do RJ teria oficinas especializadas?
    Entre em sites de Jeep-clubes do Rio que vc terá maiores informações(estou em BH).
    existem defeitos crônicos em algum modelo ou ano?
    Se a manutenção preventiva for boa,vc terá carro prá muito tempo.

Participando de foruns como esse,seu conhecimento em relação a esses carros aumenta e com isso sua segurança em relação a eles tbm aumenta.
    São carros expetaculares e duráveis(devia estar ganhando até uma comissão da Suizuki nè?heheheh) que tenho certeza que vc irá gostar.
    Abraços de um admirador desses carrinhos...

klaus motta, Olá ....talvez eu possa te ajudar a esclarecer algumas de suas dúvidas,pois tenho um Samurai/95 e faço uso urbano....alem de estar no Rio....Bem,por etapa:Peças voce encontra com facilidade,alem de haver alguns casos em que se adaptam perfeitamente peças de carros nacionais sem auterar o desempenho do ve;iculo,mas quando nescessitar de uma peça original nao acho que seja nada assustador nao...veja o exemplorecisei trocar a embreagem neste mes,fiz pesquisas em lojas de Sao Paulo e descobri que eram mais baratas que eu imaginava...variação de R$ 330,00 até R$ 400,tudo despachado por sedex....Estou em Petrópolis e aqui ja encontrei pelo menos 4 macanicos que conhecem e sabem mecher na mecanico do Samurai(sem exploraração)só em Itaipava tem 2 muito bons...troquei os amortecedores e me foi cobrado R$ 20,00 por cada um...Quanto a defeitos...bem pelo menos o meu e de pessoas que conheço nunca apresentaram nada de anormal...sao carros fortes e de otimo desempenho...pena que terei que vender o meu...mas boa sorte!!!!

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Suzuki é a melhor relação preço/desempenho atualmente...

Entra na suzuki-net... lá vc terá essa e outras respostas aos seus problemas!

http://br.groups.yahoo.com/group/suzuki-net/
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem