Valeu diegotmc. Obrigado por sua reportagem de lift.
Versão Imprimível
Valeu diegotmc. Obrigado por sua reportagem de lift.
no meu tem 215/75/15, mas é A/T, fica num tamanho bom, nem mto grande , nem mto pequeno, eu gostaria de colocar esse:
Pneus Fácil - BFGoodrich Mud Terrain T/A KM2 LT215/75R15 100/97Q 6PR
eu recomendaria vc andar mais com ele, antes de pensar em pneus e lift....pra ver o que ele é capaz do jeito que está!!!!
Abraços
Eu bem sei disso...comprei um GV anunciado aqui no fórum em março de 2013, quase um ano depois e por volta de R$ 14.000,00 de peças e mão de obra, ainda não consegui rodar 5000km
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-1-6-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-epilogo.html
os problemas ainda não tiveram fim???? credo!!!!! isso aconteceu comigo com um Monza q tive aos 20 anos....cruzes... qdo o valor da mecanica chegou perto do valor do carro resolvi vender.... e deixar no passado....uma ré e tanto na epoca!!!!! mas aprendi que carro bom de lata não necessariamente é bom de mecanica!!!!!
Umeoka, como está? decidiu em fazer alguma coisa nele? hj testei os pneus que tem no meu, Firestone A/T, subiu bem um morro de barro amarelo!!!! acho q não vou precisar colocar um Mud... e o carro passou bem nos facoes....é apaixonante o carro mesmo!!!!
Abraços
Olá Edio.
Não fiz nada ainda. Mas estou tendendo a manter a suspensão como está e colocar os pneus 225/75/15...algum AT. Mas os meus ainda rodam mais uns KMs então não vou trocar ainda.
Meu proximo passo será colocar um rack. Será o da Echosport mesmo.
Estou adorando o carro na areia.
Coloca um pneu AT/R pelo menos!!!!
eu tbm preciso colocar um rack se for viajar mais longe. Esse da ecosport não tem q furar o teto? ai não neh!!!!
Vi que os feitos pra Vitara são presos no teto com um tipo de grampo, devem sovar a tinta no local, mas o dia que não quiser mais eh so dar uma retocada na tinta, já fechar um furo é mais complicado!!!!
po!!. hj queria ir fazer uma trilhazinha e choveu, pacaba, dai com meus pneus não vai !!!!!
Edio,
Esse tem fazer furo mas é o mais bonitinho q eu vi. Mas é uma instalação definitiva. Acho muito feito esses presos do lado. A maioria é muito alta e acho que fica meio com jeito de gambiarra.
qdo tiver instalado põe foto ai, ou me manda por e-mail, quero ver como ficou e se não deu goteira, futuramente acho q tbm preciso instalar. Vc chegou a ir na Concessionaria? o do Jimny não serve?
hj fui subir um morro com estrada abandonada, o bichinho é ferroz. so vai... eh de ficar de carra e não querer parar de andar!!! tens q vir pra ca, pra nois dar uma voltinha!!!!
Amigo Umeoka..
Só pra aumentar suas duvidas.. Olha como ta ficando a GV de um amigo meu..