x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por mgnecco Ver Post
    Acho que depende do tamanho do adulto. minha mãe e minha siga tem no máximo 1,65m... Não acho que tenham problemas......rsrs
    Com certeza será problema amigo. Entrar num carro que só tenha duas portas já é complicado e num jipe que é mais alto então é problema na certa. Mas é como você disse acima, se a questão está baseada em você, sua esposa e a cadelinha tem que ser um jimny mesmo. Vai que tu pega um GV e ela se apaixona em entrar fácil por trás tu vai tá ferrado em ter que aturar a véia querendo mudar teu trajeto... ...

    Já dei banho de lama com a janela do vidro traseiro aberto na véia minha sogra e ela não achou muito bom não hein....nesse dia eu vi a fera que é a onça...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Acho que já falaram tudo né?! auehuaheuae

    Eu comprei um 4ALL 2012! Sempre quis um 4x4, adoro pescar, acampar, essas coisas...então sair das estradas convencionais é corriqueiro para mim! Até hoje, não tenho nenhuma reclamação do Jimny! Acho que já até fiz outras pessoas quererem comprar o carro, porque sempre elogio muito! Fazer trilhas no meio de lands e t4 é muito bom..ninguém coloca fé no carro, até a hora que você vai passando e passando...uaehuaheuae muito bom!

    Agora vou te falar uma coisa que o Jimny tem que me ajuda muito também...a mulherada adora o carro! auehuaheuaheu

  • #15
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por andreuliana Ver Post
    Acho que já falaram tudo né?! auehuaheuae

    Eu comprei um 4ALL 2012! Sempre quis um 4x4, adoro pescar, acampar, essas coisas...então sair das estradas convencionais é corriqueiro para mim! Até hoje, não tenho nenhuma reclamação do Jimny! Acho que já até fiz outras pessoas quererem comprar o carro, porque sempre elogio muito! Fazer trilhas no meio de lands e t4 é muito bom..ninguém coloca fé no carro, até a hora que você vai passando e passando...uaehuaheuae muito bom!

    Agora vou te falar uma coisa que o Jimny tem que me ajuda muito também...a mulherada adora o carro! auehuaheuaheu
    É impressionante o número de pessoas que não colocam fé no Jimny, não? Um carro que pesa quase a METADE de um Troller! O All já é bom, mas o Sport é covardia!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    É impressionante o número de pessoas que não colocam fé no Jimny, não? Um carro que pesa quase a METADE de um Troller! O All já é bom, mas o Sport é covardia!
    Com certeza muita gente torce o nariz pro Jimny! Mas eu nem ligo...na hora do vamos ver, eu sempre me saio bem! Hoje vi um 4Sport! Putz, é muito massa o carro...mas pretendo ficar com o meu "japa" 2012! Em breve vou colocar os MUD e levantar a suspensão! Sucesso!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    eu fiz um test drive no Jimny 4sport, andei um trajeto de calçamento ruim, e minha mulher foi atras para sentir o tranco.... e segundo ela, não eh tão duro assim!!!! eu tbm não achei, o meu vitara é mais duro, pula mais....
    o Jimny pra dois é excelente, rebate os bancos traseiro q tens um belo porta malas e alem disso o 4 sport vem preparado para colocar bagageiro de teto....dah pra levar ate a casinha da cachorra!!!!

  • #18
    Usuário Avatar de mgnecco
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    A cachorrinha é pequena, abatendo somente um dos lados e deixando o outro para ela já esta de boa....rsrs
    Esse final de semana levei minha sogra para andar.... Ela entrou e saiu de boa do banco de traz e acho a posição do banco muito boa, inclusive ela fez um teste drive e adivinhem..... Apaixonou no carro, tbm quer vender o fit dela e pegar um...kkkkk
    Agora ainda fico em dúvidas entre o 4All e o 4Sport (a partir de abril que terá ABS e airbag).
    O visual do 4sport na nossa opinião é bem mais legal e ele já tem o DNA para a terra mais preparado. Já o 4all é mais em conta e tem pneus que são melhores para asfalto e uso na cidade.... O duvida cruel!!!! Kkkkkk
    O uso do carro vai ser 90% do tempo asfalto.... Pelo menos a principio...kkkk

  • #19
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mgnecco Ver Post
    A cachorrinha é pequena, abatendo somente um dos lados e deixando o outro para ela já esta de boa....rsrs
    Esse final de semana levei minha sogra para andar.... Ela entrou e saiu de boa do banco de traz e acho a posição do banco muito boa, inclusive ela fez um teste drive e adivinhem..... Apaixonou no carro, tbm quer vender o fit dela e pegar um...kkkkk
    Agora ainda fico em dúvidas entre o 4All e o 4Sport (a partir de abril que terá ABS e airbag).
    O visual do 4sport na nossa opinião é bem mais legal e ele já tem o DNA para a terra mais preparado. Já o 4all é mais em conta e tem pneus que são melhores para asfalto e uso na cidade.... O duvida cruel!!!! Kkkkkk
    O uso do carro vai ser 90% do tempo asfalto.... Pelo menos a principio...kkkk
    Não acredite que os pneus do 4All são melhores para asfalto e uso na cidade. Na minha opinião eles não são bons para absolutamente nada.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #20
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Po...eu gosto dos pneus originais do meu 4ALL auehuaheuahueaehu

    Na verdade, são muito bons para asfalto! Dificilmente você vai ouvir eles cantando, tem boa aderência e são silenciosos...os meus estão na meia vida com 28.000 km! Mas acho que desgastaram demais pois ando um trecho de BR que é curva depois de curva (vitória-es até venda nova)...Bridgestone é uma excelente marca!

    Claro que quando acabarem, eles vão dar lugar aos BFG MUD 215/75/r15. Mas está difícil controlar a ansiedade pela troca!

  • #21
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por andreuliana Ver Post
    Po...eu gosto dos pneus originais do meu 4ALL auehuaheuahueaehu

    Na verdade, são muito bons para asfalto! Dificilmente você vai ouvir eles cantando, tem boa aderência e são silenciosos...os meus estão na meia vida com 28.000 km! Mas acho que desgastaram demais pois ando um trecho de BR que é curva depois de curva (vitória-es até venda nova)...Bridgestone é uma excelente marca!

    Claro que quando acabarem, eles vão dar lugar aos BFG MUD 215/75/r15. Mas está difícil controlar a ansiedade pela troca!
    Andreuliana,

    Também estou me segurando para pegar os Bfs Mud só após os meus Scorpion acabarem. Enquanto isso estou mexendo em outras coisas. Vou por um calço de molas de 1 polegada. Pneu quando trocar vou pegar os Bfs.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Andreuliana,

    Também estou me segurando para pegar os Bfs Mud só após os meus Scorpion acabarem. Enquanto isso estou mexendo em outras coisas. Vou por um calço de molas de 1 polegada. Pneu quando trocar vou pegar os Bfs.
    Pois é Guimajc! É difícil segurar a vontade...eu também estou pra mexer em outras coisas mas a grana não vai dar...então vou colocar os pneus primeiro e depois levantar a suspensão 2''...só espero que esses pneus não fiquem pegando...senão vou ter que fazer o básico e colocar um calço de mola!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    tem argumentos?


    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Não acredite que os pneus do 4All são melhores para asfalto e uso na cidade. Na minha opinião eles não são bons para absolutamente nada.

  • #24
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    tem argumentos?
    Não muitos… Nada científico… Mais na emoção… Mas vamos lá: meu cunhado anda bem devagar, fazemos rodízio a cada 10 mil e atualmente, 27.000 km rodados, eles estão meio no bagaço. Apesar de serem street, achamos a aderência no molhado ruim… A título de comparação, meu Troller rodou 65.000 com pneu AT original. Já rodei 90.000 com pneu ATX no meu Jeep CJ5 1978. Resumindo: puro "achismo" mas acho insensato e que não compensa ter pneu street em jipe.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compro SZK Jimny ou SZK Grand Vitara
      Por BrunoCosta07 no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/08/2014, 19:22
    2. Recall Grand Vitara e Jimny
      Por CGAUER no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/10/2013, 14:27
    3. Seguro Grand vitara e jimny
      Por Alex Style no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/06/2010, 09:49
    4. Compro Grand Vitara ou Jimny
      Por Smyle no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/11/2009, 17:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade