Powered by vBulletin

Alguém sabe a calibragem correta para esse pneu?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/01/2014, 07:33
    dirceuximenes
    Quando vai para a areia que precisa baixar para umas 15 libras e depois passa ar do step, que está super cheio, qual o máximo que se pode botar no step com segurança? Tenho botado 45l
  • 17/01/2014, 08:39
    sptracker
    Troquei os pneu da Tracker originais por Scorpion ATR, estou utilizando 28 e não os 26 que usava no pneu anterior. Apesar do fabricante recomendar, acho que podemos chegar em um meio termo dependendo do pneu.
  • 17/01/2014, 09:31
    Fernando Camelier
    Observem que a pergunta original se refere a um Vitara que é um veículo bem leve...
    Não se trata de um GV ou um Tracker que pesam bem mais que um Vitara.
  • 06/02/2019, 21:01
    José Carlos Soler Filho
    A calibragem exata, vem no manual do carro. Cheio/Vazio. Pesquisando pela internet, achei uma dica q estou botando em prática: Se vc rodar por vias expressas, ou estradas pavimentadas, por mais de 1 hora. Aumente em 2 (Duas) libras cada pneu.
  • 27/02/2019, 09:31
    Bobpeh
    Estou usando com o Wrangler Suv da Goodyear 35, conforme encontrado na Internet e informado pelo Fabricante. tracker 2003 2.0 diesel
  • 26/10/2023, 17:13
    jimny-o7
    Dúvida sobre a pressão correta dos pneus. SIERRA 4STYLE com LIFTING
    Olá! Estou com uma dúvida já faz algum tempo. Minha mãe tem um Sierra 4Style que ela fez lifting e colocou um pneu pirelli scorpion mtr 215/75r15. Mas infelizmente, não temos nenhuma informação sobre a pressão adequada do pneu. Já pesquisei online, já usei chatGPT, mas nenhuma informação é de fato adequada. Então só me resta vir pedir ajuda aos profissionais. Então, qual é a bendita pressão correta para este pneu? Usamos mais em asfalto, na rodovia.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:52.