Quando vai para a areia que precisa baixar para umas 15 libras e depois passa ar do step, que está super cheio, qual o máximo que se pode botar no step com segurança? Tenho botado 45l
Versão Imprimível
Quando vai para a areia que precisa baixar para umas 15 libras e depois passa ar do step, que está super cheio, qual o máximo que se pode botar no step com segurança? Tenho botado 45l
Troquei os pneu da Tracker originais por Scorpion ATR, estou utilizando 28 e não os 26 que usava no pneu anterior. Apesar do fabricante recomendar, acho que podemos chegar em um meio termo dependendo do pneu.
Observem que a pergunta original se refere a um Vitara que é um veículo bem leve...
Não se trata de um GV ou um Tracker que pesam bem mais que um Vitara.
A calibragem exata, vem no manual do carro. Cheio/Vazio. Pesquisando pela internet, achei uma dica q estou botando em prática: Se vc rodar por vias expressas, ou estradas pavimentadas, por mais de 1 hora. Aumente em 2 (Duas) libras cada pneu.
Estou usando com o Wrangler Suv da Goodyear 35, conforme encontrado na Internet e informado pelo Fabricante. tracker 2003 2.0 diesel
Olá! Estou com uma dúvida já faz algum tempo. Minha mãe tem um Sierra 4Style que ela fez lifting e colocou um pneu pirelli scorpion mtr 215/75r15. Mas infelizmente, não temos nenhuma informação sobre a pressão adequada do pneu. Já pesquisei online, já usei chatGPT, mas nenhuma informação é de fato adequada. Então só me resta vir pedir ajuda aos profissionais. Então, qual é a bendita pressão correta para este pneu? Usamos mais em asfalto, na rodovia.