tjflorindo, depois passe seu email ou facebook pra conversarmos melhor sobre essas possibilidades de importação.
Tô precisando de algumas peças e acessórios, se vocês puder me ajudar nisso agradeço!
Abraços!
Versão Imprimível
tjflorindo, depois passe seu email ou facebook pra conversarmos melhor sobre essas possibilidades de importação.
Tô precisando de algumas peças e acessórios, se vocês puder me ajudar nisso agradeço!
Abraços!
Vou dar um jeito de encomendar a bandeja traseira nessa Car Part Kings. Tá 83 obamas!
Bruno,
e-mail: tjflorindo@gmail.com ou procura Thiago Florindo no facebook...
Diego,
Se quiser ver a bandeja traseira deles, até tiro foto e te mando! comprei deles no começo de novembro, a minha estava com o pivô bem gasto, achei mais viável comprar uma nova do que adaptar.
Esses americanos sempre me surpreendem, quando comprei a capota dessa loja de Los Angeles, uns minutos depois da compra recebi um e-mail, dizia assim> Não fique com peso na consciencia por gastar altos valores para equipar seu jipe, nos também temos uma loja para você comprar um presente para sua esposa, namorada ou mesmo sua mãe!
Dá Kings parts, recebi o email com o codigo de rastreamento do produto 32 minutos após ter efetuado a compra. Pra mim, os caras devem ter uma unidade da USPS dentro da empresa! :shock:
tj, quanto foi o preço final da bandeja?
Diego,
A bandeja saiu por R$ 218,12.
Eu aproveitei pra comprar outras peças junto, mas coisas pequenas. O frete ficou por R$ 157,00. Paguei R$ 73,00 de imposto.
Total: R$ 448,12
O que comprei na gringolandia, estou ancioso e o trem não chega é o filtro de ar da K & N, daqueles laváveis. Vai chegar aqui por volta de R$ 170 a R$ 180. Bem mais caro do que o original, mas a vida útil é muito maior. Ví uma demonstração desse filtro na loja da suzuki de motos aqui, a diferença de vazão de ar é muito maior sobre os filtros comuns.
Coisas "simples" que o mercado brasileiro não viu ainda, como painéis em aluminio e etc estão nos itens que devo tentar importar....
Um painel frontal do Samurai (podia ser outro zuk) em aluminio seria algo que eu adoraria instalar no meu samurai.
Suzuki Samurai Aluminum Dash with Steering Wheel Cover and Lower Cover, No Holes
Dá pra fazer "em casa"... dá, mas vai dar um trabalhão tão grande que comprar a solução pronta e só instalar é mais prático. Pois alguém já quebrou a cabeça medindo furos e ângulos...
Foi neste sentido que disse que "falta"... em peças e alternativas de mecânica evoluímos muito no Brasil! Kits de redução, suspensão tem para escolher... mas acabamentos ainda tem que tudo ser feito de forma artesanal pelo dono.
Abraços
Isso é verdade, Mineiro!
Boto fé demais!