Powered by vBulletin

Bridgestone ou Yokohama, qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/01/2014, 09:50
    nanito
    Eu já tive Geolandar A/T no meu antigo Vitara e os gomos escamaram, apesar de o rodízio e suspensão estar em dia. Ficaram barulhentos e trepidantes que nem Mud, escorregadios como qualquer pneuzinho de asfalto. Não recomendo.

Se não está encontrando BF A/T na sua medida, recomendo aprimorar a sua busca, pois há várias marcas interessantes e com bons preços como Kumho, Hankook, General Grabber (continental).

Abraço!
  • 09/01/2014, 10:23
    aviasom
    Agradeço a todos pelas indicações e orientações !

Bati o martelo na compra do Yokohama Geolandar

http://2.bp.blogspot.com/-8EgEzX9Ukv...2528G%2529.jpg

Agora é so esperar a Tireshop entregar!

Aliais, no momento esta com uma promoção bem legal, 10 x R$ 280,00 com frete grátis para Sao Paulo!

4 Pneus Yokohama Geolandar A/T-S G012 235/60 R16 100H. LEVE GRÁTIS Tapete WeatherTech Porta-Malas Tucson - Preto - TIRESHOP

Abraços

Nascimento
  • 13/01/2014, 22:34
    aviasom
    Muito boa esta TireShop, comprei pelo site na quinta a noite, paguei na sexta pela manha e hoje as 11:00 recebi os pneus, isto é o que eu chamo de entrega a jato, amanha cedo vou instalar o kit de roda livre e os pneus, depois é so esperar o final de semana chegar e cair na estrada rsrsrsrsr
    Abs
  • 14/01/2014, 21:51
    Normio
    Aviasom,

Poste as suas impressões com os novos sapatos da viatura.

Abs!
  • 16/01/2014, 13:34
    aviasom
    Normio, por favor, me desculpe a demora em responder, mas so agora vi o seu post!
    Por hora não posso dizer muita coisa pois não tenho muitas referencias, acabei de comprar este carro e os pneus, me parece que ainda eram os originais, estavam ressecados e quebradiços, para voce ter uma ideia, subi na pedra grande em Atibaia e na volta notei que vários gomos ficaram pelo caminho, sendo assim fico sem base para comparação, mas pelo pouco que andei, não mais de 30km, o carro ficou com um rodar um pouco mais "macio", ontem eu notei que estava pulando um pouco mais quando passa por buracos, fui checar a calibragem e estava com 29lbs, vamos ver como se comporta agora que estão com 26lbs, pretendo viajar neste final de semana, na volto eu posto as primeiras impressões!
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:05.