-
Eu já tive Geolandar A/T no meu antigo Vitara e os gomos escamaram, apesar de o rodízio e suspensão estar em dia. Ficaram barulhentos e trepidantes que nem Mud, escorregadios como qualquer pneuzinho de asfalto. Não recomendo.
Se não está encontrando BF A/T na sua medida, recomendo aprimorar a sua busca, pois há várias marcas interessantes e com bons preços como Kumho, Hankook, General Grabber (continental).
Abraço!
-
Agradeço a todos pelas indicações e orientações !
Bati o martelo na compra do Yokohama Geolandar
http://2.bp.blogspot.com/-8EgEzX9Ukv...2528G%2529.jpg
Agora é so esperar a Tireshop entregar!
Aliais, no momento esta com uma promoção bem legal, 10 x R$ 280,00 com frete grátis para Sao Paulo!
4 Pneus Yokohama Geolandar A/T-S G012 235/60 R16 100H. LEVE GRÁTIS Tapete WeatherTech Porta-Malas Tucson - Preto - TIRESHOP
Abraços
Nascimento
-
Muito boa esta TireShop, comprei pelo site na quinta a noite, paguei na sexta pela manha e hoje as 11:00 recebi os pneus, isto é o que eu chamo de entrega a jato, amanha cedo vou instalar o kit de roda livre e os pneus, depois é so esperar o final de semana chegar e cair na estrada rsrsrsrsr
Abs
-
Aviasom,
Poste as suas impressões com os novos sapatos da viatura.
Abs!
-
Normio, por favor, me desculpe a demora em responder, mas so agora vi o seu post!
Por hora não posso dizer muita coisa pois não tenho muitas referencias, acabei de comprar este carro e os pneus, me parece que ainda eram os originais, estavam ressecados e quebradiços, para voce ter uma ideia, subi na pedra grande em Atibaia e na volta notei que vários gomos ficaram pelo caminho, sendo assim fico sem base para comparação, mas pelo pouco que andei, não mais de 30km, o carro ficou com um rodar um pouco mais "macio", ontem eu notei que estava pulando um pouco mais quando passa por buracos, fui checar a calibragem e estava com 29lbs, vamos ver como se comporta agora que estão com 26lbs, pretendo viajar neste final de semana, na volto eu posto as primeiras impressões!
Abraços