Powered by vBulletin

Modulo do Grand Vitara 2.5 v6 ano 1999

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/01/2014, 00:34
    Henrique Via Som
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    onde encontrou o módulo???? Cita a fonte...

Amigão eu arrumei aqui em Recife com um grande mecânico, chamado Gilson da Suzumax ele tem uma Oficina que só meche com Suzuki no final da Avenida Sul, no centro do Recife..
  • 21/01/2014, 11:32
    Elisson
    Cuidado Henrique, já levei meu carro pra ele e indiquei outro amigo e só nos ferramos. Perdi 3 mil na brincadeira e meu amigo 200 reais ligeiro!!!!

Ele falou que ia deixar meu carro bom e no final das contas meu carro veio com peças trocadas e inclusive faltando outras. Se fizer serviço com ele, fique de olho e de lado. Não é de confiança, nem recomendo!
  • 22/01/2014, 10:44
    Henrique Via Som
    Citação:

Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Cuidado Henrique, já levei meu carro pra ele e indiquei outro amigo e só nos ferramos. Perdi 3 mil na brincadeira e meu amigo 200 reais ligeiro!!!!

Ele falou que ia deixar meu carro bom e no final das contas meu carro veio com peças trocadas e inclusive faltando outras. Se fizer serviço com ele, fique de olho e de lado. Não é de confiança, nem recomendo!

Amigo manda teu contato para eu falar com vc, preciso tirar alguns dúvidas, vc conhece outra pessoa aqui em Pernambuco que mecha com nosso tipo de carro....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:56.