x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0

    Vidros do Suzuki Vitara.




    Moçada, li e reli em tudo que é lugar e não achei nada sobre isso... Alguém já tentou adaptar vidro manual no Vitara 95 ou similar? O vidro elétrico do minha viatura já veio quase morto e com os botões já trocados e cada lado de um modelo, ta feio pra caralho!!! E como sou adepto de retirar o máximo possível de coisas que pode estragar, estou querendo arrancar fora esse vidro elétrico e colocar um manual e pronto, feliz pra sempre, uma coisa a menos pra dar defeito!!! Qual maquina que da para usar? Já até achei uma alavanca de metal que vai ficar muito bacana na viatura, negocio é saber qual mecanismo colocar. Não achei nenhum universal, por isso a dúvida de qual modelo colocar. Onde faço esse tipo de coisa? Que tipo de loja? Alguma indicação em BH?

    Abraços!!!!
    4X4 Brasil
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

  • #2
    Usuário Avatar de Buno Ventura
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    Nova almeida Serra/ES
    Idade
    40
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    joão tem modelos que sairão com o vidro manual, por exemplo o sidekick 2 portas, tenta encontrar nas empresas que desmancham ( suzucar, alternativa etc..) estes carros que vc acha e bem mais fácil que adaptar pois a porta e a mesma do seu sera plug and play.
    O meu side era manual mas acabei colocando elétrico só que usei a maquina do manual....

    Abraços
    Oque você faz nos fins de semana??? Eu faço isso....
    http://www.youtube.com/watch?v=GUq3FuEY1Sw

  • #3
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Buno Ventura Ver Post
    joão tem modelos que sairão com o vidro manual, por exemplo o sidekick 2 portas, tenta encontrar nas empresas que desmancham ( suzucar, alternativa etc..) estes carros que vc acha e bem mais fácil que adaptar pois a porta e a mesma do seu sera plug and play.
    O meu side era manual mas acabei colocando elétrico só que usei a maquina do manual....

    Abraços
    Boa! Não sabia que tinha Sides com vidro manual. Vou tentar mandar um email pra eles. Mas por questão de comodidade, queria achar algum modelo que desse sem ter que fuçar muito. Abraço!
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

  • #4
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #5
    Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,455
    Agradecimentos: 2
    Cara, não aconselho a fazer isto.

    Os botões originais tem pra vender no Ebay, e tem de diversos preços e modelos, vai de US$ 20,00 a US$ 50,00.

    Mesmo a mercadoria sendo taxada, acho que vale a pena.

    Esses botões originais funcionam bem por muito tempo!
    Tracker 2008 prata, originalzinha
    ex-Vitara Guaxinim
    ex-Vitarão SUV (Surf Utility Vehicle)

  • #6
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    474
    Agradecimentos: 10
    João, se você trocar para manual vai perder valor quando for revender o carro.
    Você pensa em ficar com o Vitara pro resto da vida?
    Se não, pense bem!
    Quem compra um Vitara usado espera receber o carro com vidros, travas e retrovisores elétricos pois é original.
    Se não tiver isso o preço cai e muitos compradores caem fora achando que o carro foi surrado demais.
    Siga os conselhos da galera e compre os acionadores no Ebay e procure um bom eletricista pra resolver os problemas de máquina, calha e afins. (Mesmo que isso demore)
    Um abraço
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #7
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Realmente, pensando por esse lado, não vale a pena... Negócio todo que a maquina ta boa e os botões tão funcionando, se eu manter o elétrico mesmo, vou deixar desse jeito. Parece que o problema é na canaleta, pq o vidro tem subido torto, tem que ir guiando ele, se não para. Fora a bateção que ta, seja aberto, meio aberto ou fechado. Li aqui mesmo que a canaleta de Brasília serve, procede essa informação? Quem faz esse serviço pra mim, capoteiro, meu mecânico mesmo? Desculpem pelas perguntas meio "estúpidas", nessa parte de reforma eu sou leigo ainda, hahaha. Abraço!
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

  • #8
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    474
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por JoãoPaulo-Bhz Ver Post
    Realmente, pensando por esse lado, não vale a pena... Negócio todo que a maquina ta boa e os botões tão funcionando, se eu manter o elétrico mesmo, vou deixar desse jeito. Parece que o problema é na canaleta, pq o vidro tem subido torto, tem que ir guiando ele, se não para. Fora a bateção que ta, seja aberto, meio aberto ou fechado. Li aqui mesmo que a canaleta de Brasília serve, procede essa informação? Quem faz esse serviço pra mim, capoteiro, meu mecânico mesmo? Desculpem pelas perguntas meio "estúpidas", nessa parte de reforma eu sou leigo ainda, hahaha. Abraço!
    Relaxe, é assim mesmo...
    Veja Canaleta do Vidro ld DIR. - VITARA 3 PORTAS
    Custa 202 na Suzucar. Essa é a do lado Direito, mas eles tem a do esquerdo também.
    Faça aos poucos e preserve sua viatura. Vai ficar legal, confie!
    Abração!
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2

    Vidro lateral direito Grand Vitara 99 3 portas (procuro)

    Sou o mais novo proprietário de um Suzuki Grand Vitara 99 3 portas 1.6 automático.

    Estou procurando o vidro traseiro direito (vidro fixo) para ele. Aqui em Floripa já liguei para todas as lojas de vidros e para-brisas, e ninguém tem.

    Se alguém puder dar uma dica de onde posso conseguir esse vidro, mesmo que seja em São Paulo, Curitiba...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2

    encontrei!

    Depois de ligar para várias, várias lojas de vidros, desmanches, aqui em SC, no RS e em SP, acabei conseguindo o vidro praticamente do lado de casa, e em uma condição que considero justa. Seguem abaixo as opções que consegui:

    CarGlass - R$ 1.700,00 colocado - pagamento na colocação, em até 4x no cartão.
    Pontual Vidros (Itajaí) - R$ 1.100,00 colocado - pagamento à vista no pedido, leva 10 dias para chegar
    tracado4x4 (Florianópolis) - R$ 480,00 (sem colocação) - pagamento à vista na retirada da peça. Deve chegar semana que vem.

    Essa procura me levou a encontrar uma excelente opção para resolver situações como essa do meu Grand Vitara. Eles também tem peças de outros carros, e parecem ser justos no preço. Todos os outros claramente se aproveitaram do fato de ser uma peça rara e "meteram a faca", sem margem para negociação.

    http://www.tracado4x4.com.br/

    Aproveito pra compartilhar a foto do meu carango.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vidros do Suzuki Vitara.-1a48d4c4-f214-43c7-a940-e16b2e6dd206.jpg   Vidros do Suzuki Vitara.-a5e74b99-49e5-4bea-ad0a-bb34a2624ed1.jpg  
    4X4 Brasil Razão: incluir fotos

  • #11
    Usuário Avatar de Punch
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    41
    Posts
    247
    Agradecimentos: 0
    Vi o tópico agora e entrei justo para recomendar a Traçado... hehehe

    Que bom que já conseguiu.

    Abraços.
    Grand Vitara 2.0 16v Mecânico

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    46
    Posts
    81
    Agradecimentos: 2
    Esse vidro me deu dor de cabeça pra achar.
    Depois de ter fechado com o Beto da traçado 4x4 aqui de Floripa, ele me informou que o fornecedor tinha cometido um erro... achou que tinha o vidro mas não tinha. Mas tudo bem, acabei conhecendo um camarada que poderá me ajudar muito com peças e manutenção do carro. Inclusive comprei uma sinaleira de pára choque com ele.

    Acabei encontrando um outro fornecedor (Vale Para Brisas, de Blumenau). Encomendei o vidro com ele, me cobrou 800 pelo vidro e 30 pela instalação. Ainda me deu um par de palhetas novas de brinde. Recomendo, para quem precisar.

    Quanto à Pontual Vidros... eles tinham me dado uma cotação de R$ 900, aumentaram para 1.100,00... e ainda tinha que depositar 100% antecipado para a encomenda do vidro. Chorei para nelhorarem, e não teve jeito. Depois que informei que tinha fechado com outro fornecedor, melhoraram o preço. Quase mandei pra PQP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Maq. do vidro do vitara
      Por eduardovitara no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/10/2011, 00:49
    2. Vidro do vitara
      Por roc no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 05/07/2009, 20:57
    3. RODA LIVRE MANUAL AVM P/ SUZUKI SAMURAI, VITARA e GRAN VITARA
      Por Mc_casiero no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/07/2008, 08:56
    4. máquina manual do vidro da Hilux 94
      Por Ork no fórum Toyota
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/09/2007, 21:45

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade