x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Pesquisei e vi que realmente é bem mais barato comprar separado! Achei aqui no topico, que as 3 correias podem sair a 150 reais, pesquisando bem.

    Liguei para o Caymme e ele não tinha as correias de pronta entrega. Ficou de olhar la e me falar os valores...

    Quanto ao lift, ele disse que faz e fica em torno de 450 reais, já instalado....

  • #26
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    Pesquisei e vi que realmente é bem mais barato comprar separado! Achei aqui no topico, que as 3 correias podem sair a 150 reais, pesquisando bem.

    Liguei para o Caymme e ele não tinha as correias de pronta entrega. Ficou de olhar la e me falar os valores...

    Quanto ao lift, ele disse que faz e fica em torno de 450 reais, já instalado....
    Bom demais! Eu devo levar essa semana ou na próxima pra subir, depende de quando a capota ficar pronta. Só to com medo de ter que trocar algum amortecedor, pq ai vai fuder meu orçamento, ainda mais se tiver que trocar algum dianteiro. Ele disse se fica pronto no dia?
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

  • #27
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Não... mas ele disse, e ate aconselhou primeiro colocar os calços, e esperar, para ver se vai ser nescessario mais alguma mudança. Pelo o que li aqui, o pessoal troca os amortecedores para dar mais estabilidade e firmeza depois do lift....

    Mas, so fazendo para ver como vai ser nas nossas viaturas...

    Se você for la pode fazer o favor de perguntar quanto fica so a instalação do lift? e quanto tempo gasta.....

  • #28
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    Não... mas ele disse, e ate aconselhou primeiro colocar os calços, e esperar, para ver se vai ser nescessario mais alguma mudança. Pelo o que li aqui, o pessoal troca os amortecedores para dar mais estabilidade e firmeza depois do lift....

    Mas, so fazendo para ver como vai ser nas nossas viaturas...

    Se você for la pode fazer o favor de perguntar quanto fica so a instalação do lift? e quanto tempo gasta.....
    Pode deixar, eu pergunto sim. Negócio dos meus amortecedores é que estou com medo deles estarem ruins, apesar de achar que não está. Uma das molas traseiras eu tenho certeza que ta cansada e vai ter que trocar, tanto que tem calço só de um lado na traseira. Mas assim que conversar com ele e tudo vou confirmar e te aviso.
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

  • #29
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    João, e o som do seu vitarinha? Não se interessou em colocar uma caixa de subwoofer embaixo do banco como citei no seu post? Vou montar a minha hoje e posto fotos aqui... gastei 180 reais, e espero não passar de 200 com a caixa. (ganhei a madeira - mdf de guarda roupa velho)

  • #30
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    João, e o som do seu vitarinha? Não se interessou em colocar uma caixa de subwoofer embaixo do banco como citei no seu post? Vou montar a minha hoje e posto fotos aqui... gastei 180 reais, e espero não passar de 200 com a caixa. (ganhei a madeira - mdf de guarda roupa velho)
    Ah bixo, eu não faço tanta questão de som explosivo não, hahaha. Comprei mais um par de alto falantes de 4 polegadas mesmo e vou colocar nos buracos originais na lateral. To com os dois de 6 polegadas parado, se um dia eu tiver atoa e me der na doida eu adapto eles na tampa do traseira, se não vou deixar juntando poeira la em casa enquanto ninguém compra, hahaha.
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

  • #31
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    -dsc08939.jpg-dsc08940.jpg-dsc08943.jpg-dsc08944.jpg-dsc08945.jpg

    Fala galera! Segue as fotos que fiquei 6 meses devendo! A viatura continua impecável, sem problemas, até parece que fica melhor com o tempo kkkk. ainda nao troquei os pneus, continuo com os michelans,que ainda vão ter que durar um bucado ($)

  • #32
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Ainda continuo com os mesmos pneus! dando quase 120k e nenhum problema!!!!
    -11800299_729520957160299_1736072414780411750_n.jpg

  • #33
    Usuário
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal.

    Ressuscitando o tópico para fazer uma pergunta!! Coloquei no meu Vitarinha 97 um jogo de pneus recape Colossus Armadillo, medida 235/75/15. É um ótimo pneu na trilha, mas, por ser cravudo e ter gomos espaçados, no asfalto vibra muito abaixo dos 30 km/h, faz o carro sacudir e vibrar por inteiro. Estou pensando em vender esse jogo de pneus, se conseguir, e colocar outro. Qual pneu indicam? Recape Genius? Quero um pneu que seja bom para trilha e que rode com menos vibração possível no asfalto, ou seja, menos agressivo do que o pneu que estou usando atualmente.

    Obrigado e um abraço a todos.

  • #34
    Usuário Avatar de Royo76
    Entrada
    16/01/2017
    Local
    S J Campos - SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Pedro..

    eu comprei meu Vitara recentemente e veio com 4 pneus Dunlop Grandtrek AT3 235/75r15.. são pneus uso misto.. se te interessar podemos negociar uma troca.. pois estou querendo por pneus mais especifico pra trilha..

    segue anuncio onde tem as fotos dos pneus que estão no meu vitara.. tem menos de 5000km de uso.

    Pneus | Rolo 4x4 - Classificados de veiculos off road para compra e venda de pecas e acessorios

  • #35
    Usuário
    Entrada
    20/07/2022
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question pneu vitara 95

    Olá pessoal, tudo bem?

    Tenho um Vitara JLX 95

    Atualmente com pneus 225/70r15

    Muito difíceis de achar e caros

    Qual é o pneu original?

    E quais outras boas opçôes?

    Um grande abraço a todos

  • #36
    Usuário
    Entrada
    21/11/2015
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    30
    Posts
    94
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucianocordoni Ver Post
    Olá pessoal, tudo bem?

    Tenho um Vitara JLX 95

    Atualmente com pneus 225/70r15

    Muito difíceis de achar e caros

    Qual é o pneu original?

    E quais outras boas opçôes?

    Um grande abraço a todos
    Faaaaaaaaaaaala mano blz!
    Qual a finalidade do seu carro??
    as medidas originais são: 205/75/15, você ja procurou pela internet os pneus? ta em uma media de quanto?
    Projeto Szk GV3! Pneus 245/70/17 MUD, Proteções RudeBoy! e para-choque de aço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida entre Pajero iO e Suzuki Vitara/Gran Vitara
      Por mendesbh no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/05/2015, 11:15
    2. Duvida quanto ap Pneu 15 ou 16
      Por Rammster no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/11/2014, 13:14
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 25/09/2013, 08:27
    4. Dúvida! Pneu 33x12,5 R15.
      Por ronaldo bisognin no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/02/2013, 12:24
    5. Duvida - Pneu
      Por Brahmaskol no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/07/2010, 00:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade