x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 36
  • #13
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde galera! Continuo mexendo no vitarinha, e estou fazendo um teste da cera anti manchas da Granprix. Tive um bom resultado, segue a foto:-antes-depois.jpg


    Fora isso, troquei insulfilm (passei para g20), troquei a maçaneta do porta mala que estava quebrada (e a nova ja quebrou tb) e a bateria, que a outra morreu e coloquei uma Moura, por ter mais garantia....
    Agora é esperar o tempo ($$$) pra trocar os pneus!
    -sdc16445.jpg-sdc16442.jpg

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Mais um upgrade hoje: Troquei as palhetas do parabrisa, que estavam muito barulhentas e arranhando o vidro. Hoje o vidro está com micro arranhões, que quando bate sol no final da tarde, não consigo ver nada!

    Através do forum, descobri as palhetas de silicone e comprei atraves do Buscape, por 9,90 cada! Sendo aqui aqui na minha cidadetem a partir de 50 pratinhas, e não são de silicone.

    resultado: Barulho 0! so consigo ouvir o motorzinho quando o carro esta desligado. E Pelo que pesquisei elas são muito mais eficientes! Assim que testar na chuva, posto as impressões!

    Muito satisfeito, e gastei apena 45 reais no par c o frete!

  • #15
    Meus parabéns pela viatura, Bruno!

    A película dos meus vidros dianteiros já está toda arranhada por causa das pestanas ressecadas. Se as do seu estão boas, cuide bem delas, pois novas, só importando.

    Abraço
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Cara, comprei as pestanas novas por 9,90! de silicone da western. São um xuá e por serem de silicone, nao fazem barulho nenhum e são bem mais eficientes. So procurar no Buscapé ou mercado livre. São de 45cm

  • #17
    Usuário Avatar de diegotmc
    Entrada
    25/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Bruno! Tirei uma foto do seu carro no estacionamento do Inhotim antes do Natal!! hahahahha que coincidência!

    -img_1645.jpg
    ​Suzuki Vitara 3D 1995 - "Viti"
    facebook.com/camelooffroad

  • #18
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Era eu mesmo! Muita coincidência! Foi sábado dia 21/12. Depois disso ja fiz alguns upgrades. Nesse dia que apelei com o limpador do parabrisa e resolvi trocar. Fazia mt barulho e não estava limpando nada. Aqui em Itauna falaram que não tinha, e se eu achasse era so importando.... Achei um por 50 reais cada um, de borracha... Graças ao forum pesquisei e encontrei na net de silicone, por 9 latinhas cada palheta! Ficou tão bom. que nem choveu mais pra mim testar kkk

  • #19
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    -img-20140119-wa0007.jpg

    Fotos do ultimo passeio..... cada dia mais apaixonado com a viatura

  • #20
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Fala Bruno!

    Se tiver pensando em colocar os calços, indico o meu meca, ele faz tudo la na oficina dele mesmo, tem torno e tudo mais. Não sei te falar preço pq deixei pra colocar isso mês que vem, mas da uma ligada pra oficina, troca uma ideia e leva o carro lá. Se bobiar e levar a viatura lá bem cedo e agendando o dia, tem chance dela fica pronta no mesmo dia heim?!

    Lá chama Centro Automotivo Marques Car, fica na Av. Tomaz Gonzaga, 145, Bairro Inconfidentes, Contagem. O telefone é 3063-4479. Fala com o Caymme, ele é o meca.

    https://www.facebook.com/MarquesCar

    Pessoal lá é honesto, bom de serviço, gente boa e não é careiro nem barateiro, cobra um preço justo! Lá mexe com qualquer coisa! Vale a pena dar uma conferida lá. Faço questão de fazer propaganda da oficina, pois foi o único lugar que descobriu o problema do meu carro e era uma coisa muito simples, como relatei em um tópico anterior. Eu ficaria longe da Minas Motors(tive experiência lá e não foi boa) e da Paraná Motors(lá todos que conheço passam longe e olhando pro outro lado).

    Abraço!
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

  • #21
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Valeu de mais João Paulo! É exatamente o que eu procurava! Uma pessoa de confiança para mexer na viatura, e um torneiro para fazer os calços. Vou ligar la para fazer um orçamento....

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Galera, to precisando trocar as 3 correias, e achei esse kit aqui: Kit Revisão VITARA 1.6 8v 3 Portas ( Injeção )

    Alguem ja comprou e instalou? Compensa? (pelo $$)

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    Itaúna/MG
    Idade
    10
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Passeio de ontem..,
    -dsc03769.jpg-dsc03787.jpg

  • #24
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    195
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Brunomarinhoadm Ver Post
    Galera, to precisando trocar as 3 correias, e achei esse kit aqui: Kit Revisão VITARA 1.6 8v 3 Portas ( Injeção )

    Alguem ja comprou e instalou? Compensa? (pelo $$)
    Vale a pana conferir em casas de peça antes de comprar. Tenho a impressão de que pode sair mais barato comprando separado. No tópico de adaptação tem bastante informação. Eu fico meio assustado com alguns preços de algumas coisas na Suzucar, apesar de saber da seriedade da loja e competência do pessoal, tem coisa lá que é bem mais caro que a loja de peças da esquina.


    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Dúvida entre Pajero iO e Suzuki Vitara/Gran Vitara
      Por mendesbh no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 16
      Última resposta: 04/05/2015, 11:15
    2. Duvida quanto ap Pneu 15 ou 16
      Por Rammster no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/11/2014, 13:14
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 25/09/2013, 08:27
    4. Dúvida! Pneu 33x12,5 R15.
      Por ronaldo bisognin no fórum Nissan
      Respostas: 2
      Última resposta: 08/02/2013, 12:24
    5. Duvida - Pneu
      Por Brahmaskol no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6
      Última resposta: 16/07/2010, 00:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade