x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Pedro Brito
    Entrada
    06/02/2010
    Agradecimentos: 0

Consumo exagerado GV 1.6 16v

Pessoal;

pesquisei no FORUM e não consegui achar nenhuma mensagem que me orientasse realmente. Sei que esse assunto já foi discutido à exaustão, mas preciso de ajuda, seja me indicando um tópico mais aprofundado seja participando comigo da questão.

Comprei um Grand Vitara 98/99 1.6 16v a Gasolina (o Gaspar aí na foto). Pra quem tinha um Samurai 94 que só vivia na oficina, foi um salto gigantesco em conforto. Principalmente levando em consideração o câmbio automático. Que beleza....

Estou satisfeitíssimo com a viatura, porém uma questão que tem me preocupado muito é realmente o consumo. Fiz a medição outro dia e me assustei com os incríveis 5 Km/l na cidade. É isso mesmo?! Um detalhe que influencia é o Ar ligado na maioria do tempo, pois BH nessa época do ano faz calor pra caramba. Já que tenho esse recurso, por que não usar...

Enfim, algum dos companheiros que têm essa viatura também sofrem com a visão do posto de gasolina?

Abraços a todos.

PS.: volto a dizer: se alguém puder me indicar um tópico que aprofunde mais a discussão e que ainda esteja ativo, eu agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Consumo exagerado GV 1.6 16v-gaspa8.jpg  
    Pedro Brito
    Grand Vitara "Gaspar" 99 1.6 16v
    "And in the end, the love you take, is equal to the love you make."

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem