x
Convex Datacenter
Página 7 de 45 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 532
  • #73
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0



    Bem amigos seviço executado, trabalho muito bem feito, tirado a corrente e feita a descarbonização, tudo lavado, troquei os tensionadores e dois rolamentos que estavam travando, troca de óleo e filtro, o motor está com um barulho lindo, rsrsrs .... Depois posto mais notícias.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #74
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Bem amigos seviço executado, trabalho muito bem feito, tirado a corrente e feita a descarbonização, tudo lavado, troquei os tensionadores e dois rolamentos que estavam travando, troca de óleo e filtro, o motor está com um barulho lindo, rsrsrs .... Depois posto mais notícias.
    Gastou quanto nessa brincadeira aí Dirceu? estou querendo descarbonizar a minha, e por aquele jogo de velas Iridium como tinha dito lá no meu post. Você trocou a corrente? ou tirou só por fazer parte da checagem? meu carro não faz nenhum barulho diferente quando ligo, também estou utilizando o Óleo 20w50 que o manual indica. O único barulho diferente que ouço é somente quando piso na embreagem, noto que muda um pouco o barulho da lenta. Já ví muita gente dizendo da tracker ser fraca em baixa e realmente senti isso, principalmente saindo de uma lombada que você pisa no acelerador e ela parece que desce o giro pra depois subir como se o carro fosse engasgar mas depois vai.... de repente isso venha a melhorar depois de uma limpeza dessas e a troca das velas, o que me diz?
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #75
    Usuário Avatar de sptracker
    Entrada
    18/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    42
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    wmterra, carro é lento na retomada quando o giro desce quando se passa em uma lombada. Se seu carro está ok, vai gastar dinheiro e não terá ganho, troque só quando for necessário. Acho que pode ajudar um óleo pouco mais fino, para não deixar o carro tão amarrado e também colocar um filtro um filtro de ar K&N, acredito que pode acrescentar uns 4cv a mais por entrar mais ar, sem contar que a durabilidade é eterna. Mas não se iluda, quanto a isso não vai mudar essa característica do veículo.
    Tracker 2.0 2008/09.

  • #76
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por sptracker Ver Post
    wmterra, carro é lento na retomada quando o giro desce quando se passa em uma lombada. Se seu carro está ok, vai gastar dinheiro e não terá ganho, troque só quando for necessário. Acho que pode ajudar um óleo pouco mais fino, para não deixar o carro tão amarrado e também colocar um filtro um filtro de ar K&N, acredito que pode acrescentar uns 4cv a mais por entrar mais ar, sem contar que a durabilidade é eterna. Mas não se iluda, quanto a isso não vai mudar essa característica do veículo.
    Pois é Sptracker, o carro provavelmente não tem problemas nenhum só meio desconfortável essa retomada na saída da lombada, mas vou manter o óleo mesmo até por prevenção do motor que já estão com seus 77k. Quanto ao filtro eu já tinha visto os da K&N mas nunca ví ninguém que colocou, eu troquei o meu pelo MANN C2337 devido a vedação e filtragem superior até mesmo do original.
    Mas muito obrigado pela informação.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #77
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Rapaz a brincadeira ficou em umas duas mil dilmas, 2 retentores(originais), descarbonização completa, limpeza de bicos, velas iridium, óleo Mobil 10-40, 2 rolamento e outras coisinhas.
    Sobre potência pra mim é complicado, pois meu outro carro tem um V6 de 285CV, mas eu acha a bixinha até valente, só tem que aprender e se acostumas com o tempo do carro.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #78
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Rapaz a brincadeira ficou em umas duas mil dilmas, 2 retentores(originais), descarbonização completa, limpeza de bicos, velas iridium, óleo Mobil 10-40, 2 rolamento e outras coisinhas.
    Sobre potência pra mim é complicado, pois meu outro carro tem um V6 de 285CV, mas eu acha a bixinha até valente, só tem que aprender e se acostumas com o tempo do carro.

    É rapaiz.... foi uma graninha boa aí heim... hehehe... Como peguei o carro a pouco tempo pretendo fazer essa descarbonização completa também e limpeza dos bicos, mesmo que não haja problemas aparentes já fica pelo menos como uma Manutenção Preventiva, fiz a limpeza do Corpo de Borboleta em Casa Mesmo com o Descarbonizante Spray da Wurth e notei que estava muito, mas muito sujo mesmo o corpo assim como descrito acima por você. Essa descarbonização completa que você fez na oficina aí foi retirado a tampa do comando de válvulas, desmontado tudo mesmo e limpado o sistema todo?
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #79
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo, foi tirado tudo e lavado, bem lavado, rapaz o meu corpo de borboleta tava mais para buraco de tatu, rsrsrsrs....
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #80
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Isso mesmo, foi tirado tudo e lavado, bem lavado, rapaz o meu corpo de borboleta tava mais para buraco de tatu, rsrsrsrs....
    kkkkkkkk.... blz então, pergunto pois quando voltar de folga do trabalho dia 6 irei na oficina e quero pedir pra desmontar tudo e não só passar o Spray descarbonizante como fazem por aí e dizem que foi feito a descarbonização.. Desculpe minha ignorância, mas essa lavagem que você disse é lavagem mesmo água??? ou é com gasolina ou outra coisa?
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #81
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Cara tirou tudo e deu uma geral com gasolina, deixou de molho um tempo e outra geral tb com gasolina, o compo de borboleta foi com solvente.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #82
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Cara tirou tudo e deu uma geral com gasolina, deixou de molho um tempo e outra geral tb com gasolina, o compo de borboleta foi com solvente.
    Blz então, porque essas coisas eu gosto de acompanhar tudo de perto.

    Mudando de assunto gostei daquela borracha que você colocou na mola do seu carro o TTC Urethane Buffer! entrei no site do fabricante e lí a respeito, muito interessante, estou pensando em adquirir, um aspecto que senti na tracker, pelo menos a minha e não gostei muito foi na viagem que fiz com o carro cheio e pesado, ao passar pela lombada sentia ele bater a suspensão traseira até o fim do curso e voltar, aquela batida seca sabe, pelo que eu lí essa borracha alivia muito isso e outras coisas mais, você que colocou, é isso mesmo? Quanto foi? no site pede para fazer cotação.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #83
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo, a minha batia e não bate mais, tb não fica tão molenga.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #84
    A Tracker é muito rebolativa quando com a suspensão original. Entrar numa curva, mesmo com velocidade baixa, é um desespero aos desavisados.

    O TTC realmente funciona. Tem na Tracker do meu pai também.

    Dirceu, sabe no que pensei? De fazer as mesmas borrachas (mais fortes) pras buchas da barra estabilizadora (e não só para as bieletas). As suas, vão estourar logo logo (e não tô gorando não rsrss). Você tem o gabarito das que mandou fazer?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade