x
Convex Datacenter
Página 5 de 45 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 532
  • #49
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0



    Deixei hj a viatura na oficina, estava escutando um barulho estranho ao ligar o carro pela primeira vez ou quando dava um tempo parado, pensei que fosse motor de partida, tirei mandei limpar mas o barulho continuou, levei em uma oficina especializada em Suzuki e o cara me disse que são os tensionadores da corrente que estão sem pressão e não seguram óleo, dai o barulho, ele vai trocar e fazer uma limpeza geral, descarbonização, diz ele que o carro fica como novo, vamos ver.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #50
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    oi Dirceu, esse barulho é meio que padrão do carro.

    Toda GV/tracker j20a tem esse sintoma. Até o óleo se misturar na corrente ela faz um barulho de uns 2 segundos ao ligar o carro pela primeira vez ao dia ou depois de +/- uma hora parado, qdo o óleo desce; não é defeito.

    Agora se o barulho perdurar por muito tempo e ao se ligar o carro por algumas vezes seguidas ai sim é problema.

    Esse barulho, apesar de parecer, não tem a ver com o motor de arranque.

    a minha tá assim e sempre foi assim. Uma hora vou comprar o kit da corrente pq o carro já tá com 70kkm e com certeza nunca foi trocada.

    de qquer forma, se melhorar e depois de um mês continuar sem fazer o barulho é pq o seu mecânico é ninja msm!! poste depois por favor.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #51
    Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Idade
    48
    Posts
    4,587
    Agradecimento: 1
    Dirceu e Chuva o eu GV esta com 147.000 km , so faz este barulho de bater ao ligar quando fica uma semana sem ligar , coisa rara rs , trocar o kit de corrente antes de substituir , veja o esticador com esta , pois é ele que " folga " muitas vezes so trocando ele já resolve , agora se for comprar o kit , gasta no original pois o paralelo costuma durar muito menos .
    Abraços

  • #52
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, foi isso que o cara me disse, que não é para ter esse barulho e com o tempo pode a corrente pular um pino e quebrar tudo, não sei... tb me falou para por os originais, só os tensionadores, pois os genéricos não duram muito não.
    Vamos ver como fica, a coisa é que não é muito barato não... tudo vai sair por uns 2k.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #53
    Dirceu, qual foi a oficina especializada que vc levou?

  • #54
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelmeireles Ver Post
    Dirceu, qual foi a oficina especializada que vc levou?
    Rafael, é a All Car, fica na Visconde do Rio Branco, 3809, quase em frente ao hospital da Unimed.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #55
    Dirceu depois posta as suas impressões sobre o serviço, sobre o atendimento, sobre a oficina de um modo geral. Quando estava procurando oficinas boas vi essa ai tambem, segundo o que pude ver o dono dela trabalhou por muito tempo na concessionária da Suzuki. Outra que indicaram foi a Asseff Car, que é aonde estou levando. Gostei de lá pelas indicações e por o dono ter me ajudado a examinar os carros quando estava comprando. O Arlem dizia na cara mesmo que o carro não prestava.

    Agora uma duvida sobre a lavagem desses carros, uma vez que utilizamos na praia e precisa de um cuidado especial, a parte da lataria acredito ser normal como em qualquer carro com cêra e etc, minha dúvida mesmo fica por conta do motor e por baixo, o que vcs recomendam fazer para evitar ferrugem tanto por baixo como em algumas partes do motor? tenho receio daquelas lavagens com oleo por baixo de ressecar as borrachas bem como da lavagem do motor.

  • #56
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Em relação a lavagem tb tenho duvidas, mandei lavar aqui perto de casa, ficou uma porcaria.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #57
    Usuário
    Entrada
    09/12/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Idade
    61
    Posts
    15
    Agradecimento: 1
    Por falar em foto, a melhor mesmo foi a do cachorro na traseira da Freemont.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    caraca.. tensionadores então? Valeu Ricardo Chará!!

    Bom Dirceu, posta ai depois então por favor Dirceu como q ficou pq assim to mudando de opinião sobre esse barulho. A minha sempre fez e já vi muita gente dizendo q é normal.

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #59
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por proc1 Ver Post
    Por falar em foto, a melhor mesmo foi a do cachorro na traseira da Freemont.
    Bacana né, mas é uma Journey RT, rsrsrsrr... irmã mais parruda da Freemont, e com pedigree, kkkkk

    Abçs...

    Dirceu
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #60
    Usuário
    Entrada
    18/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Dirceu, são os tensionadores da corrente mesmo? Corrente dentada né?
    O minha faz barulho se ficar muito tempo parada por conta de ser tucho hidraulico, mas isso é normal e depois para. Esse barulho só aparece nos primeiros minutos de ligada quando ficou uma semana parada.
    Agora o seu relato parece ser de algo diferente mesmo,,,,, fiquei curioso sobre esses tensionadores.

    Aproveitando esse post...... Você conhece ou já usou o tal "militec"..... dizem maravilhas sobre isso e fiquei pensativo em usar na Viatura.

    abc,
    4X4 Brasil
    Henrique Aguiar

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade