x
Convex Datacenter
Página 41 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 532
  • #481



    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Precisa não, foi um teste que fiz, mas não prestou, eram usadas na bieleta, mas quebro rápido.
    Então teoricamente é só fazer o lift e mais nada? E no caso das bieletas não dando sorte hehe, precisa sempre trocar?

    P.S.: o que é drop kit?

  • #482
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelmeireles Ver Post
    Então teoricamente é só fazer o lift e mais nada? E no caso das bieletas não dando sorte hehe, precisa sempre trocar?

    P.S.: o que é drop kit?
    Isso mesmo.

    Dropkit são duas peças que são trocadas para baixar um pouco o diferencial dianteiro para aliviar o trabalho das homocinéticas.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #483
    Dirceu, mais algumas duvidas hehe:

    - Vc tem alguma foto da sua tracker com o lift ao lado de uma com tamanho normal, pra eu ter uma idéia de como fica?
    - Onde foi que vc comprou os pneus Maxxis e por quanto saiu?
    - Em que lojas vcs compraram alguns equipamentos tipo o calibrador e alguns itens como guarda sol e etc?
    4X4 Brasil

  • #484
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Boas

    cara eu até tinha, mas não estou achando, só digo que fica outro carro, muda muito e facilita bastante nas trilhas e em nossas ruas, vale a pena fazer, mesmo que vc não faça muita trilha.

    Os pneus comprei no J. Wellington em messejana.

    O resto comprei na Nordeste 4x4.

    abçs....
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #485
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Boas

    cara eu até tinha, mas não estou achando, só digo que fica outro carro, muda muito e facilita bastante nas trilhas e em nossas ruas, vale a pena fazer, mesmo que vc não faça muita trilha.

    Os pneus comprei no J. Wellington em messejana.

    O resto comprei na Nordeste 4x4.

    abçs....
    Dirceu vc está gostando dessa marca? Tem alguma reclamação?

  • #486
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Estou gostando, bem silencioso e macios, e não é tão bruto como os BF.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #487
    Dirceu o local que vc comprou seria esse aqui:
    Jwellington Auto Center

    Liguei ontem mais eles não tem o Maxxis, encontrei em outro canto o Maxxis Bravo 235/60R16 por 545,00 cada.

  • #488
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Foi sim. Olha tb no Edu Pneus, ele tem muita cosia com preçø bom.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #489
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Pessoal tive problema com o Ar Condicionado, rapaz era o fusível que derreteu, aconselho olharem como está o de vocês e se possível trocar por um novo pois o eletricista disse que isso é bem comum de acontecer.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #490
    Usuário Avatar de JJMenescal
    Entrada
    02/11/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Pessoal tive problema com o Ar Condicionado, rapaz era o fusível que derreteu, aconselho olharem como está o de vocês e se possível trocar por um novo pois o eletricista disse que isso é bem comum de acontecer.
    Olá Dirceu, boa noite!

    Também estou com problemas no A/C da minha Tracker 2009. Quando aciono o botão, o compressor e a ventoinha que fica no condensador (dentro do motor) não disparam e ele só funciona na função de ventilação. Estou suspeitando que possa ser o relé de comando do compressor. Tive o mesmo problema quando ela era nova, com cerca de 6 meses de uso.

    A sua apresentou sintoma semelhante? Qual oficina você levou?

    Outra ajuda: também tenho kit lift 2' na minha, com calços e amortecedores originais na frente, molas de Opala e amortecedor de Suprema na traseira. Uso pneus Yokohama A/T Geolandar 235/70. O serviço foi muito bem feito em São Paulo, onde usei o carro por 5 anos, pelo renomado mecânico Daniel Simon.

    Trouxe minha Tracker de volta para Fortaleza em janeiro/14 e agora estou precisando trocar os amortecedores dianteiros e, por consequência, refazer os ajustes de cambagem. Você tem alguém para indicar?

    Desde já agradeço!

    Grande abraço,

    João Menescal

  • #491
    Usuário
    Entrada
    20/10/2014
    Local
    fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Dirceu, também sou de fortaleza e ja tem um tempo que estou a procura de uma galera legal que goste de passeio pra trocar ideias e talz, minha tracker ainda ta toda originalzinha peguei não faz muito tempo então ainda tenho muitas duvidas, se puder me ajudar com isso ficaria grato!

    Abraços

    Andre Luis

  • #492
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JJMenescal Ver Post
    Olá Dirceu, boa noite!

    Também estou com problemas no A/C da minha Tracker 2009. Quando aciono o botão, o compressor e a ventoinha que fica no condensador (dentro do motor) não disparam e ele só funciona na função de ventilação. Estou suspeitando que possa ser o relé de comando do compressor. Tive o mesmo problema quando ela era nova, com cerca de 6 meses de uso.

    A sua apresentou sintoma semelhante? Qual oficina você levou?

    Outra ajuda: também tenho kit lift 2' na minha, com calços e amortecedores originais na frente, molas de Opala e amortecedor de Suprema na traseira. Uso pneus Yokohama A/T Geolandar 235/70. O serviço foi muito bem feito em São Paulo, onde usei o carro por 5 anos, pelo renomado mecânico Daniel Simon.

    Trouxe minha Tracker de volta para Fortaleza em janeiro/14 e agora estou precisando trocar os amortecedores dianteiros e, por consequência, refazer os ajustes de cambagem. Você tem alguém para indicar?

    Desde já agradeço!

    Grande abraço,

    João Menescal
    Olá João,

    o Ar Condicionado foi assim, estava funcionando perfeito, dai parou de gelar, só funcionava o ventilador, troquei o fusível e pronto.

    Sobre os amortecedores eu coloquei na AssisScap na Heraclito Graça, cara foi onde encontrei ficou bom o trabalho, nunca deu problema... rsrsrsrrs

    abçs...
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo tracker 2008 - Fortaleza
      Por tcmag no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/04/2013, 15:27
    2. Radio Midland PX + Antena Midland + cabos tudo novo (com Fotos) Fortaleza
      Por arqueiro no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/12/2012, 13:15
    3. Vendo HT Icom IC-V8 VHF 5,5watts, novo na caixa ( Fortaleza-Ceará)
      Por ESMJ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 15
      Última resposta: 24/05/2010, 13:36
    4. Onde encontro troller novo pra vender em fortaleza?
      Por Romulo Bezerra no fórum Troller
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/02/2009, 12:11
    5. Novo Tracker!?!?
      Por TMorais no fórum Suzuki
      Respostas: 56
      Última resposta: 16/10/2007, 22:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade