x
Convex Datacenter
Página 1 de 25 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 292
  • #1
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1

    Question O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09




    Bom dia galera,

    Sou de Linhares - ES e estou à procura de uma tracker 08 ou 09, vi algumas aqui no estado à venda e gostaria de saber de vocês que já são grandes conhecedores do carro no que devo prestar atenção na hora de avaliar a tracker, tipo a tração, funcionamento, o que devo perceber o que tenho que olhar em específico neste carro?

    Será que alguém pode me ajudar com isso?

    Abraço à todos

  • #2
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Amigo,

    Acho que é olhar o que normalmente se olha em qualquer carro. Levanta no macaco/rampa e da uma olhada por baixo.. peça o histórico de manutenção do carro, confira de a km do painel é compatível com o estado do carro e com as manutenções feitas. De uma volta e veja se o carro esta justinho.

    O motor da Tracker a gasolina tem um barulho caracteristico com um "tect-tec-tec" , parece o barulho de motor a diesel, só que mais baixo.. esse barulho aparece ate os 2000 giros.. depois não se houve mais. Não é um problema no motor, mas é a sensibilidade dele a gasolina ruim, oleo de baixa qualidade e talvez o inicio de carbonização da TBI.

    Teste tambem a tração 4x4 e reduzida. Va numa estrada de chão, acione o sistema e ande com o carro. Nao pode ouvir nenhum barulho "extra". Vire a direção toda para um sentido e ande com o carro (em círculos). Se ouvir barulho estralando, pode ser as homocineticas.. faça isso para os dois lados.

    Procedência no carro é tudo. Normalmente a Tracker tem baixa km e estao muito bem conservadas, na maioria são de mulheres. É um excelente carro.

    Assim que comprar o carro, poste fotos e coisas sobre ele.. abre um tópico lá em Frotas.. e é bom dar uma geral com os kits de revisoes. Cuidado com mexanicos.. é bom levar em alguem que já trabalha com esse carro.

    Eu tenho uma tracker a 1 ano e meio.. rodei mais de 20 mil km nesse tempo.. cada dia gosto mais do carro. Sou de Vitoria.. se precisar de alguma coisa, estao ai.

    grande abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    O nosso amigo Rubens falou tudo e mais um pouco, nada como um proprietário de uma Tracker para elucidar todas as suas dúvidas! Boa sorte na compra!

  • #4
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Muito obrigado, Rubens e Herick, estarei atento para os detalhes listados, já tinha até separado 3 anúncios particulares em Vitória, um deles até com 30 mil Km 2008.... mas infelizmente os 3 já foram vendidos rapidamente. Tenho mais 2 para olhar, um em Vila Velha e outro na Serra, o de VV é particular único dono 77 mil km e o outro é de revenda, aparentemente o da revenda está mais bonito nas fotos, mas tenho que ver ainda. Infelizmente estou no trabalho e trabalho de escala 14x14 e só saio de folga no dia 12 de Dezembro quinta -feira ao qual já pretendo ir olhar os carros em Vitória, achei todos pela internet no bomnegocio e no Olx.

    Rubens, já que é de Vitória, se souber de alguém ou algum anúncio por perto aí me avisa por favor, após dia 12 quero fechar negócio até o dia 24 no maximo.

  • #5
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Muito obrigado, Rubens e Herick, estarei atento para os detalhes listados, já tinha até separado 3 anúncios particulares em Vitória, um deles até com 30 mil Km 2008.... mas infelizmente os 3 já foram vendidos rapidamente. Tenho mais 2 para olhar, um em Vila Velha e outro na Serra, o de VV é particular único dono 77 mil km e o outro é de revenda, aparentemente o da revenda está mais bonito nas fotos, mas tenho que ver ainda. Infelizmente estou no trabalho e trabalho de escala 14x14 e só saio de folga no dia 12 de Dezembro quinta -feira ao qual já pretendo ir olhar os carros em Vitória, achei todos pela internet no bomnegocio e no Olx.

    Rubens, já que é de Vitória, se souber de alguém ou algum anúncio por perto aí me avisa por favor, após dia 12 quero fechar negócio até o dia 24 no maximo.

    Blz vmterra.. , vai ser presente de natal heim.. rs

    Um amigo tinha/tem um tracker para vender, ele trabalha em revenda.. vou ver com ele e te falo.

    abraços

  • #6
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Blz vmterra.. , vai ser presente de natal heim.. rs

    Um amigo tinha/tem um tracker para vender, ele trabalha em revenda.. vou ver com ele e te falo.

    abraços

    É isso aí... hehehehe um presente que quero me dar de Natal aproveitar a praia, pescar, já que volto pro trabalho dia 26 e vou passar ano novo trabalhando né...rsrsrsrs

  • #7
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Rubens, me tira uma dúvida qui... eu mantendo o carro original sem Lift, seria interessante colocar os Protetores Road Tech? o protetores não deixam ele mais baixo do que já é, fazendo com que venham a raspar num estrada de chão ruim ou até mesmo acabar cavando na areia da praia e atolar colando o fundo? Pois não pretendo fazer trilha e sim pra ir pescar ou algo assim, na praia e tal...

  • #8
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Rubens, me tira uma dúvida qui... eu mantendo o carro original sem Lift, seria interessante colocar os Protetores Road Tech? o protetores não deixam ele mais baixo do que já é, fazendo com que venham a raspar num estrada de chão ruim ou até mesmo acabar cavando na areia da praia e atolar colando o fundo? Pois não pretendo fazer trilha e sim pra ir pescar ou algo assim, na praia e tal...
    vmterra ,

    A diferença que os protetores vão fazer no "vão livre" do carro (altura em relacao ao solo) é insignificantes, ele fica muito justos, é praticamente só a espessura da chapa, ou seja, alguns milímetros. Eu fiz lift no meu carro esse mês, coloquei 1" só para caber os pneus um pouco maiores que os originais (235/70 R16).
    Mesmo que não vá fazer trilha, eu aconselho a colocar os protetores sim, eles não vão te atrapalhar na areia ou estrada de chão. O tanque de combustível da Tracker é bem exposto, e o protetor original é uma lata, muito frágil. Algumas vieram com protetor de carte, que também é fino e acho que nenhum vem com protetor de cambio. Esse conjunto de protetores por baixo de carro, da mais tranquilidade, já que vai passar por alguns lugares onde pode ter galho e pedra escondido. Eu comprei esses protetores como Otavio da RoadTech, gostei muito do acabamento. Tem lojas 4x4 que vendem também, mas nunca vi de perto. Na época eu paguei no Kit Protetor frontal e de transmissão: R$ 550,00 e Protetor de tanque: R$ 220,00.

    Acho que não precisa ser a primeira coisa a ser feita.. eu demorei mais de um ano pra colocar..rs

    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-frontal.jpg O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-tanque.jpg

    Precisando.. é só falar..

    abraços

  • #9
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    vmterra ,

    A diferença que os protetores vão fazer no "vão livre" do carro (altura em relacao ao solo) é insignificantes, ele fica muito justos, é praticamente só a espessura da chapa, ou seja, alguns milímetros. Eu fiz lift no meu carro esse mês, coloquei 1" só para caber os pneus um pouco maiores que os originais (235/70 R16).
    Mesmo que não vá fazer trilha, eu aconselho a colocar os protetores sim, eles não vão te atrapalhar na areia ou estrada de chão. O tanque de combustível da Tracker é bem exposto, e o protetor original é uma lata, muito frágil. Algumas vieram com protetor de carte, que também é fino e acho que nenhum vem com protetor de cambio. Esse conjunto de protetores por baixo de carro, da mais tranquilidade, já que vai passar por alguns lugares onde pode ter galho e pedra escondido. Eu comprei esses protetores como Otavio da RoadTech, gostei muito do acabamento. Tem lojas 4x4 que vendem também, mas nunca vi de perto. Na época eu paguei no Kit Protetor frontal e de transmissão: R$ 550,00 e Protetor de tanque: R$ 220,00.

    Acho que não precisa ser a primeira coisa a ser feita.. eu demorei mais de um ano pra colocar..rs

    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-frontal.jpg O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-tanque.jpg

    Precisando.. é só falar..

    abraços
    Show... eu pesquisei muito sobre o lift aqui também, e vai depender muito da viatura que eu pegar com relação ao desgaste do pneu, se vou ter que trocar logo ou não, na medida original mais em conta e confiavel que achei foram os Pirelli Scorpion ATR por R$565.... Mas quem sabe depois também eu venha fazer o lift quando for trocar de pneu.

    Aí em Vitória você me recomenda alguma oficina que posso levar os supostos carros para fazer uma análise? para poder olhar o fundo passar o scaner na ECU, me mostrar se está bom de motor essas coisas....

  • #10
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Show... eu pesquisei muito sobre o lift aqui também, e vai depender muito da viatura que eu pegar com relação ao desgaste do pneu, se vou ter que trocar logo ou não, na medida original mais em conta e confiavel que achei foram os Pirelli Scorpion ATR por R$565.... Mas quem sabe depois também eu venha fazer o lift quando for trocar de pneu.

    Aí em Vitória você me recomenda alguma oficina que posso levar os supostos carros para fazer uma análise? para poder olhar o fundo passar o scaner na ECU, me mostrar se está bom de motor essas coisas....
    Eu faço minhas revisões na Toyes, fica em Vila Velha, na Avendida Carlos Linderbeg. Gosto de lá, é uma oficina que esta acostumada a mexer com carros diferentes, e na maioria carros japas (Toyotas antigas e novas) e não mexe muito com popular. Procure o Marcos 3229-9003, a oficina fecha na hr do almoço e não funciona aos sábados. Pode falar que foi o Rubens, que tem uma Tracker e etc.. ja pentelhei ele outras vezes.

    Sobre pneus, se vc tiver empresa, ou alguem que conhece, para poder comprar pra vc é bem melhor em relacao a preço. Eu comprei os pneus BfGoodrich de R$760 (CPF) paguei R$550 como PJ, um amigo comprou no nome da empresa dele. Comprei na própria concessionaria GM.


    abraços!

  • #11
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Eu faço minhas revisões na Toyes, fica em Vila Velha, na Avendida Carlos Linderbeg. Gosto de lá, é uma oficina que esta acostumada a mexer com carros diferentes, e na maioria carros japas (Toyotas antigas e novas) e não mexe muito com popular. Procure o Marcos 3229-9003, a oficina fecha na hr do almoço e não funciona aos sábados. Pode falar que foi o Rubens, que tem uma Tracker e etc.. ja pentelhei ele outras vezes.

    Sobre pneus, se vc tiver empresa, ou alguem que conhece, para poder comprar pra vc é bem melhor em relacao a preço. Eu comprei os pneus BfGoodrich de R$760 (CPF) paguei R$550 como PJ, um amigo comprou no nome da empresa dele. Comprei na própria concessionaria GM.


    abraços!

    Blz... Um dos carros que vou olhar é de Vila Velha da praia da costa, aí fica fácil esse é de particular 2008. Aí tem um da Wr Veículos na serra 2009, mas aí eu me viro por lá. Tem mais 2 2007 em Vitória tb de revenda. Foram só esses que achei.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Ilhabela/SP
    Idade
    49
    Posts
    63
    Agradecimento: 1
    Bom verificar documentação e se não teve sinistro. Tem muito carro sinistrado no mercado.
    Eu geralmente, solicito o renavan, placa e chassi (até antes de ver o carro) e faço cotação de seguro com meu corretor e ele verifica se já teve algum sinistro anotado. Tem alguns sites pagos que fazem uma pesquisa mais completa (nunca usei).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    2. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade