x
Convex Datacenter
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 292
  • #37
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Ola VMTErra! Vlw pelo manual GM! Achei bem legal! Tem bastante coisa e código caso precisemos achar! Ainda que fugindo das css, mas é um bom guia! Vlw [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #38
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Ola VMTErra! Vlw pelo manual GM! Achei bem legal! Tem bastante coisa e código caso precisemos achar! Ainda que fugindo das css, mas é um bom guia! Vlw [ ]s
    Flw Chuva... É assim que funciona né um ajuda o outro como pode e com o que tem.. Rsrsrs.

  • #39
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Qual o consumo do carro de vocês? Meu carro ta fazendo 7.1 cidade e deu 9 misto, amanhã vou pegar estrada e vou ver se melhora um pouco, mas acho que está alto o consumo.

  • #40
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Na cidade o meu está fazendo 9.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #41
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dirceuximenes Ver Post
    Na cidade o meu está fazendo 9.
    Pois é dirceuximenes, eu esperava algo em torno disso mesmo, o meu está guloso que só vendo, vou providenciar o mais rápido possível a substituição do filtro de combustível WEGA JFC-823, filtro de ar MANN C2337, os filtros de ar da cabine também, vou seguir o tutorial do m_bispo da limpeza das bobinas e supressores das velas, inclusive até comprei as velas NGK Iridium BKR6EIX-11 no Ebay que devem chegar em Janeiro. Vou fazer a descarbonização do corpoda da Borboleta e TBI, e vamos ver que bicho dá.

  • #42
    Usuário Avatar de dirceuximenes
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Fiz essa média com ele ainda original, agora fiz o lift de 2", troquei pneus, filtros e velas, vamos ver o que faz agora.
    Tracker 2007/08 Cinza - Lift 2" + Prot. Newtrack + Pneus Maxx 771 Bravo A/T + BF MUD 235/70 R16 + X Crawler + Bloqueio Kaiser + Drop Kit + Yaesu 2900

  • #43
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    O meu ta fazendo 9.2 com o tanque cheio usado metade na cidade metade no barro, praticamente. Onde moro tem muita rua ruim e barrenta tb. Com o pé manso e quase nunca AC, rodando sempre por volta dos 2500 ou no máximo 3500 giros. Se puxar bebe mais, já tive média de 7,5 com essas novas aguasolinas. Acho q nosso maior problema é o combustível (muita agua, oops álcool). [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #44
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    O meu ta fazendo 9.2 com o tanque cheio usado metade na cidade metade no barro, praticamente. Onde moro tem muita rua ruim e barrenta tb. Com o pé manso e quase nunca AC, rodando sempre por volta dos 2500 ou no máximo 3500 giros. Se puxar bebe mais, já tive média de 7,5 com essas novas aguasolinas. Acho q nosso maior problema é o combustível (muita agua, oops álcool). [ ]s
    Pois é Chuva, aqui onde moro é tranquilo cidade plana, não tem morros, subidas, asfalto bom, algumas ruas de paralelepípedo, e estou andando nessa faixa de 2500 a 3000 RPM. Abasteço sempre com Shell V-Power aqui está R$3,09
    Queria até fazer um teste com a Podium, mas primeiro vou fazer as substituições dos filtros e limpeza.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Terra, a Shell por aqui é a q deixa o carro mais xoxo.. uso muito a ypiranga. A BR podium é so pra dar uma limpada em tudo msm. Andar forçando uns kms pra isso. Não server pra se usar direto pq o carro não tem taxa de compressão pra ela, ou seja, não vai andar mais ou desempenhar mais; vai andar igual gasolina aditivada ipyranga. [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #46
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Terra, a Shell por aqui é a q deixa o carro mais xoxo.. uso muito a ypiranga. A BR podium é so pra dar uma limpada em tudo msm. Andar forçando uns kms pra isso. Não server pra se usar direto pq o carro não tem taxa de compressão pra ela, ou seja, não vai andar mais ou desempenhar mais; vai andar igual gasolina aditivada ipyranga. [ ]s

    É Chuva, vou analisar melhor essa questão do combustível, vou fazer um teste com outros postos para ver, aqui em Linhares o Cartel dos postos é complicado, além do preço até o combustível deve ser o mesmo, mas vale a pena testar né. Mas ainda estou confiante que fazendo a limpeza do sistema e trocando os filtros e com a vela de Irídium deve melhorar o consumo.

  • #47
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Desmontei as bobinas e os supressores de vela para análise e preventiva em casa, a coisa não está bonita não, só tem um parafuso com cabeça que da pra desenroscar, mas isso ainda é tranquilo eu consigo sacar os outros em casa mesmo o problema é que aqui em Linhares não acha esseparafusinho 3x6... Alguém consegue eles pra mim? Vou comprar logo um monte e estocar heheheh.

    Eu tenho um joguinho fe lima pequeno que quebrou o galho, dei umas raspadas nos parafusos passei limpa contato e melhorou bastante.

    Olha a situação
    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-2013-12-16-14.51.55.jpg

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/11/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Olha só, até onde eu sei todos os Gasolina possuem a barra, com motorização Diesel que são os mais antigos eu só vi um com motor Peugeot sem a barra. Mas tem aqueles também que fazem Lift de suspensão que acabam tirando a barra.

    Vamos ver o que dizem os mais sábios sobre o carro, ainda sou novato neste modelo.
    Obrigado!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    2. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade