x
Convex Datacenter
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 292
  • #109
    Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Bom dia Pedro, feliz natal, tomara que venda logo seu Fit, eu estava na espera do meu carro também com 3 tracker em vista e em 1 semana eu perdi as 3... rsrsrsrs. Mas acabei encontrando outra muito bem conservada.

    Eu estou muito contente com a minha, é um excelente carro, um Jipe com conforto de Sedan. Então o seu uso será praticamente parecido com o meu, gosto muito de pescar, e vou usar na praia tb, eu não tenho lift, mas o que eu te aconselho é colocar as proteções conforme o nosso amigo Rubens Linhalis recomendou.


    Boa tarde vmterra,

    Pois éh...estou tentando vender o meu carro o quanto antes para que isso não aconteça, o carro é de particular, mas nunca se sabe...estas viaturas vendem muito rápido, ainda mais quando se está inteira, em perfeito estado.

    Gostei desta proteção que voce indicou. Assim que pegar a viatura vou colocar tambem.

    Estou ansioso para pegar a Tracker... sonho com ela todos os dias rsrs.

    Abraço e obrigado!

  • #110
    Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá Pedro,

    Bem vindo a brincadeira!!

    Mesmo que nunca use, estar prevenido é mto bom. E qdo encontrar algum problema pelo caminho vai ter menos dor de cabeça com os "ajustes" que dá para se fazer no carro.

    Recomendo fazer todos, que acho hj que deveriam vir de fábrica (lift 2", espaçadores e pneus não 100% asfalto). Se não fizer não tem problema, só tem que tomar mais cuidado em suas viagens e sempre lembrar que o carro é baixo.

    Boa sorte

    Olá chuva,

    Obrigado por responder. Voce tem razão! Melhor fazer estes ajustes e não ter dor de cabeça. Quanto mais ou menos irei gastar para fazer estes ajustes? Com lift terei alguma alteração no consumo da gasolina? Terei que trocar os pneus originais por outro tipo devido ao lift?

    Desculpe por tantas perguntas, mas estou começando agora e ainda tenho muitas dúvidas.

    Abraço

  • #111
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    olá Pedro,

    No lift de suspensão (+5cm de altura) só terá a piora da estabilidade, que já não é boa qdo comparada com carro baixo, normal em suv. Piora esta reestabelecida com os espaçadores (mas com eles precisará de ajustes nos parachoques, resumindo.
    Procure e leia meu tópico "Aos poucos, mas vou começar..."


    O consumo (em alguns estudos em minha viatura que fazia uma média de 9km/l com uso metade em asfalto e metade em terra, tb com 50% do uso cotidiano com AC ligado e pneus bf mud) ficou mais prejudicado qdo a Dilma passou de 21 para 25 % proporção de agua (álcool) na gasolina (mais cara do mundo).

    Dessa forma, considerando o arrasto do pneu decente maior (+6cm de altura) 235x70x16 a cada litro de combustível vc percorre 400m a menos com os pneus. Isso considerando além do diâmetro, proporção de álcool o tipo de pneu mud q uso. Assim esses números podem mudar.

    Procure e leia tb um tópico sobre consumo da Tracker bem detalhado onde muitos já contribuíram, é bem interessante.


    Na lista de utilidades que deveriam vir de fábrica, independente do carro ser usado pro barro ou não, estou avaliando dois novos aspectos (conforme vai se divertindo com a viatura vai-se aprendendo), mas são assuntos secundários q futuramente vc tb pode querer se interessar.

    Leia bastante, há diversas opiniões sobre esse carro e tire sua média. Eu fiz a minha receita de bolo e estou bem feliz!!

    Boa sorte

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #112
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Olha só o que esse carro pode fazer:

    Não estava em todos os obstáculos, mas já passei diversos deles sem nenhum arranhão. Quanto ao barro, mesmo eu sendo aquele tipo de pessoa que lava o carro até na chuva, descobri que "Lavou (direito) tá novo!".

    Se não abusar do limite do carro, que apesar de ser um tanquinho de guerra, não é indestrutível, é só ser feliz!!

    Até hj o maior custo que tive de manutenção foi do ar condicionado, muito antes de fazer lift no carro, que é muito parrudo!

    https://vimeo.com/80783530

    https://vimeo.com/82665258
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #113
    Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    olá Pedro,

    No lift de suspensão (+5cm de altura) só terá a piora da estabilidade, que já não é boa qdo comparada com carro baixo, normal em suv. Piora esta reestabelecida com os espaçadores (mas com eles precisará de ajustes nos parachoques, resumindo.
    Procure e leia meu tópico "Aos poucos, mas vou começar..."


    O consumo (em alguns estudos em minha viatura que fazia uma média de 9km/l com uso metade em asfalto e metade em terra, tb com 50% do uso cotidiano com AC ligado e pneus bf mud) ficou mais prejudicado qdo a Dilma passou de 21 para 25 % proporção de agua (álcool) na gasolina (mais cara do mundo).

    Dessa forma, considerando o arrasto do pneu decente maior (+6cm de altura) 235x70x16 a cada litro de combustível vc percorre 400m a menos com os pneus. Isso considerando além do diâmetro, proporção de álcool o tipo de pneu mud q uso. Assim esses números podem mudar.

    Procure e leia tb um tópico sobre consumo da Tracker bem detalhado onde muitos já contribuíram, é bem interessante.


    Na lista de utilidades que deveriam vir de fábrica, independente do carro ser usado pro barro ou não, estou avaliando dois novos aspectos (conforme vai se divertindo com a viatura vai-se aprendendo), mas são assuntos secundários q futuramente vc tb pode querer se interessar.

    Leia bastante, há diversas opiniões sobre esse carro e tire sua média. Eu fiz a minha receita de bolo e estou bem feliz!!

    Boa sorte

    [ ]
    Chuva,

    Valeu pelas explicações. Já deu pra ter uma ideia, mas vou ler todos os tópicos.

    Assim que pegar a viatura coloco as fotos aqui.

    Grande abraço,

  • #114
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Caro amigo,
    (na minha humilde opinião...) para o uso que você fará do carro, o lift talvez não seja tão impotante. Ando muito fora de estrada (Pantanal principalmente), e às vezes faz falta ter um pouco mais de altura, mas prefiro não comprometer a estabilidade do meu carro na estrada (segurança em primeiro lugar!). Mais importante é ter um pneu que tracione melhor (Yokohama G12 ou Pirelli ATR nas medidas originais). Eu por exemplo não fiz lift, mas coloquei as proteções inferiores, e tenho um jogo de correntes para pneus, que na hora do sufoco são milagrosas! E vária outras tralhas que ajudam a sair do sufoco, como pá, machado, macaco extra, etc. E ainda vou arrumar duas pranchas de desatolagem e um guincho manual (Tirfor), que me darão muito mais segurança no mato. Minha Tracker não é hobby, é para me levar onde eu quiser com conforto e segurança.

    Citação Postado originalmente por opedrooliveira Ver Post
    Bom dia amigos!

    Tenho acompanhado este post a alguns dias. Meu nome é Pedro, sou de SP, 33 anos e estou em busca de uma Tracker. Na verdade já tenho uma em vista, e até fui vê-la pessoalmente, só estou esperando um comprador pro meu FIT para pegar a viatura.

    Estou voltando a acampar com a família e acredito que a Tracker irá nos atender perfeitamente.

    Tenho uma dúvida e agradeço se puderem responder...Não pretendo fazer trilhas com a Tracker, mas poderei encontrar estradas íngremes, ruins ao acampar. Para este tipo de uso voces recomendam fazer lift? ou esta alteração seria apenas para quem faz trilhas com o carro?

    Alguma outra alteração que voces recomendam?

    Grande abraço e um Feliz Natal a todos!


  • #115
    Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    46
    Posts
    266
    Agradecimentos: 6
    Caro VMTerra,
    Como é a instalação dessa central multimidia na Tracker? É plug-and-play? Teve que adaptar? Difícil? O modelo que vc instalou tem GPS?
    Obrigado e um bom Ano Novo!

    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Galera, conforme prometido, seguem as fotos do DVD com a Câmera de Ré, agora ficou bacana o negócio

    A posição da câmera eu mudei em casa, o camarada que instalou estava numa má vontade de fazer o serviço então pedi pra ele ligar tudo e cheguei em casa, furei o parachoque e fixei a câmera pra ficar embutida. Antes ele tinha fixado na parte de baixo do parachoque com fita dupla face e dois parafusos de rosca soberba, ficou muito chamativo, grosseiro. Na foto da câmera até da pra notar onde estava fixado.

    Anexo 444569Anexo 444570Anexo 444571Anexo 444572

  • #116
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giu Bernardon Ver Post
    Caro VMTerra,
    Como é a instalação dessa central multimidia na Tracker? É plug-and-play? Teve que adaptar? Difícil? O modelo que vc instalou tem GPS?
    Obrigado e um bom Ano Novo!
    Fala Giu, feliz ano novo pra você também... Foi muito tranquilo a instalação da central, foi Plug and Play sim. Porém não foi utilizado a armação de metal da central e sim parafusado na armação de metal do próprio carro, a moldura de acabamento não coube devido a parte de baixo não ser reta, ela tem uma angulação e a moldura não entra, então serrei a moldura na parte de baixo e encaixei dando acabamento nas laterais e em cima.

    Este modelo SP8650 não possui GPS, não quis comprar com GPS pois esses navegadores não funcionam bem onde deveriam funcionar, como fora de estrada, interior, só funcionam em grandes cidades, por isso eu uso meu bom e Velho Garmin. Mas se preferir com GPS pode usar o SP8960

    Central Multimídia Positron Sp 8960 Nav Gps + Câmera De Ré - R$ 1.449,99 no MercadoLivre
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #117
    Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Amigos,

    Tá chegando a hora de pegar a vtr. Consegui vender o FIT (meu irmão ficou com ele), e na proxima semana irei finalizar o negocio com a Tracker. Em anexo envio algumas fotos dela. Irei levar primeiro no mecanico, levantar e dar uma geral pra ver se o carro está mesmo com tudo em ordem, mas já fui ve-lo pessoalmente e gostei do que vi.

    O dono atual disse que gastou mais de 15k em acessorios. Alguns itens que eu lembro quando fui ver:

    - Rodas/Pneus Aro 20 (pretendo vender e ficar com as originais 16 que também virão junto e estão em ótimo estado);
    - Bancos em couro;
    - Apoio de braço central;
    - DVD/TV;
    - Alarme com conforto (Abre e fecha os vidros e teto solar pelo controle);
    - Luzes internas de led brancas;
    - Faróis com Xenon;
    - Retrovisores e maçanetas na cor do carro;
    - Grade dianteira importada do Japão;
    - Buzina Maritima;
    - Camera de ré com infravermelho;
    - Bagageiro da Eqmax;

    Ela é 2007/2007 e está com 64.000km. Como sugerido aqui, pretendo assim que pegar os protetores inferiores. Depois aos poucos vou vendo o que posso melhorar.

    Voces recomendam colocar aqueles estribos laterais e o mata cachorro?

    Estava entre esta prata (particular) e uma preta (concessionaria), mas o estado, os "mimos a mais" e o fato de vir com outro jogo de rodas fizeram eu optar por essa.

    Bom, agora é aguentar a ansiedade e começar a encher voces aqui de perguntas


    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_5-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_3-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_4-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_7-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_6-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_1-fotos-de-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd.jpg
    Tracker 2007 - Suspensão original

  • #118
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por opedrooliveira Ver Post
    Amigos,

    Tá chegando a hora de pegar a vtr. Consegui vender o FIT (meu irmão ficou com ele), e na proxima semana irei finalizar o negocio com a Tracker. Em anexo envio algumas fotos dela. Irei levar primeiro no mecanico, levantar e dar uma geral pra ver se o carro está mesmo com tudo em ordem, mas já fui ve-lo pessoalmente e gostei do que vi.

    O dono atual disse que gastou mais de 15k em acessorios. Alguns itens que eu lembro quando fui ver:

    - Rodas/Pneus Aro 20 (pretendo vender e ficar com as originais 16 que também virão junto e estão em ótimo estado);
    - Bancos em couro;
    - Apoio de braço central;
    - DVD/TV;
    - Alarme com conforto (Abre e fecha os vidros e teto solar pelo controle);
    - Luzes internas de led brancas;
    - Faróis com Xenon;
    - Retrovisores e maçanetas na cor do carro;
    - Grade dianteira importada do Japão;
    - Buzina Maritima;
    - Camera de ré com infravermelho;
    - Bagageiro da Eqmax;

    Ela é 2007/2007 e está com 64.000km. Como sugerido aqui, pretendo assim que pegar os protetores inferiores. Depois aos poucos vou vendo o que posso melhorar.

    Voces recomendam colocar aqueles estribos laterais e o mata cachorro?

    Estava entre esta prata (particular) e uma preta (concessionaria), mas o estado, os "mimos a mais" e o fato de vir com outro jogo de rodas fizeram eu optar por essa.

    Bom, agora é aguentar a ansiedade e começar a encher voces aqui de perguntas


    O que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_5-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_3-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_4-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_7-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_6-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd-bancos-de.jpgO que olhar na hora de comprar uma Tracker 08/09-1377021163_537094018_1-fotos-de-chevrolet-tracker-20-4x4-c-reduzida-rodas-aro-20-teto-solar-dvd.jpg

    Parabéns Pedro, será uma ótima aquisição heim... dá pra fazer uma grana boa nessas rodas aro 20 com pneus.
    Quanto aos estribos laterais e o parachoque de impulsão (Quebra Mato) essa será meu próximo investimento, assim como bancos de couro. Eles estão meio salgadinhos na faixa de R$700,00 cada... Eu particularmente acho bonito demais e deixa o carro com cara mais Off Road.

    Uma coisa que eu reparei nesse carro é a seta lateral do paralama, estou procurando uma que não seja laranja e o desse aí é fumê achei massa, será que da pra perguntar pro seu vendedor aí onde ele comprou? passar o contato? gostei da grade também.

    Parabéns, daqui pra frente só alegria.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • #119
    Usuário Avatar de opedrooliveira
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vmterra Ver Post
    Parabéns Pedro, será uma ótima aquisição heim... dá pra fazer uma grana boa nessas rodas aro 20 com pneus.
    Quanto aos estribos laterais e o parachoque de impulsão (Quebra Mato) essa será meu próximo investimento, assim como bancos de couro. Eles estão meio salgadinhos na faixa de R$700,00 cada... Eu particularmente acho bonito demais e deixa o carro com cara mais Off Road.

    Uma coisa que eu reparei nesse carro é a seta lateral do paralama, estou procurando uma que não seja laranja e o desse aí é fumê achei massa, será que da pra perguntar pro seu vendedor aí onde ele comprou? passar o contato? gostei da grade também.

    Parabéns, daqui pra frente só alegria.
    Valeu VmTerra! Com certeza...estas rodas e pneus aro 20 foram um dos fatores que pesou na hora da compra.
    Eu tambem sempre gostei dos estribos e quebra mato, acho muito bonito e a vtr ficaria mais protegida, principalmente aqui no condominio, onde as garagens são muito proximas uma da outra.

    Sobre a seta lateral, pode deixar que pergunto pra ele. Vou pegar a relação de tudo que ele fez no carro, pois tem muita coisa. Acredito que ele deva ter o contato sim, ai eu informo aqui.

    Na sua viatura já veio com o farol de milha ou voce colocou? E qual é a medida dos seus pneus?

    Abraço
    Tracker 2007 - Suspensão original

  • #120
    Usuário Avatar de vmterra
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Guriri - São Mateus/ES
    Idade
    37
    Posts
    368
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por opedrooliveira Ver Post
    Valeu VmTerra! Com certeza...estas rodas e pneus aro 20 foram um dos fatores que pesou na hora da compra.
    Eu tambem sempre gostei dos estribos e quebra mato, acho muito bonito e a vtr ficaria mais protegida, principalmente aqui no condominio, onde as garagens são muito proximas uma da outra.

    Sobre a seta lateral, pode deixar que pergunto pra ele. Vou pegar a relação de tudo que ele fez no carro, pois tem muita coisa. Acredito que ele deva ter o contato sim, ai eu informo aqui.

    Na sua viatura já veio com o farol de milha ou voce colocou? E qual é a medida dos seus pneus?

    Abraço
    Então Pedro, comprei os faróis no Mercado livre e instalei em casa mesmo, foi tranquilo a instalação mas fiquei de 14h e terminei as 19h...heheheh. Os pneus estou usando a medida original 235 60 15.
    Pajero Full 3.2 Diesel 10/11 - ON
    Pajero Sport 3.5 V6 10/11 - OFF

    Tracker 08/09
    - OFF

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. cherokee o que olhar antes de comprar?
      Por marcelozao no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 19/07/2019, 08:10
    2. RAV4 o que olhar antes de comprar???
      Por sentinela no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/11/2014, 16:10
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2012, 18:36
    4. Respostas: 6
      Última resposta: 24/05/2011, 13:14
    5. O que devo olhar para comprar um Vitara?
      Por burgoa no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/05/2006, 16:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade