x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    Ventania/MG
    Idade
    41
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Ajuda - Vazamento de Óleo no Turbo Grand Vitara RHZ peugeout




    Bom dia pessoal,

    É o seguinte, meu Grand Vitara 2003 está com um vazamento chato de óleo que não consigo eliminar, já levei no mecânico algumas vezes, e foi identificado que a mangueira do turbo é onde está ocorrendo o vazamento, o mecânico disse que deu um aperto lá e tal e ficou por pouco tempo sem vazar, depois de algum tempinho voltou e quando levei no mecânico ele disse que novamente que era a mangueira que tava frouxa, reapertou, mas disse que se continuasse poderia ser problema no turbo e que talvez eu tivesse que trocar e/ou recondicionar, inclusive me informou que tem um cara que recondiciona turbina numa cidade vizinha à minha e o vazamento continua!

    O mecânico é bom, e a oficina dele é se não me engano credênciado de uma empresa de seguros e tudo, mas fica sempre umas dúvidas.

    Alguém já teve problema parecido de vazamento na mangueira do turbo, na entrada do turbo mesmo?Como resolveram?

    Pelo que andei lendo, o reparo de um turbo é bem caro, algo em torno de R$1.000,00...não achei pra vender na Suzukar pra ter como referência e não achei aqui nada à respeito (bom, posso não ter feito a pesquiza corretamente, mas eu realmente não achei), por isso criei esse tópico na esperança de que alguém possa me dar uma luz.

    Obrigado!

    Luiz Eduardo.

  • #2
    Usuário Avatar de rubensft
    Entrada
    20/12/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Du_Viagem

    Infelizmente passo pelo mesmo problema que você. Sendo que no meu caso eu paguei por um recondicionamento de turbina que ficou em R$: 1.600,00 e o pior é que não resolveu. A oficina que eu to levando é bem honesta inclusive o dono dela que está fazendo a manutenção da minha faz trilha e já teve vários veículos 4x4. Nesse momento estamos buscando uma solução na internet com a compra de uma cebolinha do óleo ( não sei bem ao certo como é isso e onde fica) Porem se funcionar vou postar aqui com detalhes como ficou o carro e se resolveu.
    Troller 3.0 Chip 285, guincho 12mil, lift 1'', rodas BBS com BF MUD, DVD dual din.
    Ex: GV 2.0

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vazamento de Oleo Grand Vitara
      Por Giovanni Morano no fórum Suzuki
      Respostas: 43
      Última resposta: 11/07/2022, 09:36
    2. AJUDA - Grand Cherokee 2.7 Turbo Diesel
      Por patto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2012, 11:44
    3. Vazamento de óleo no Vitara
      Por rbrunato no fórum Suzuki
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/02/2006, 23:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade