x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0

Suzuki fechou em Cuiabá

Pessoal, fechou a concessionária Sazaki Imports (suzuki).

Como vai ficar a questão das revisões (para manutenção da garantia)?

Segundo fontes internas, a fábrica vinha pressionando o concessionário a pedir 2 jimnys a cada pedido de grand vitara, o que é inviável, pois o jimny vende MUITO MENOS que o grand vitara.

Ou seja...

ferrou.

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    puts.. sou d Fotaleza e espero q seja por causa disso mesmo pq se não num vai demorar mt pra fechar outras... se fechar mais uma eu vendo meu carro no dia seguinte!

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post

Segundo fontes internas, a fábrica vinha pressionando o concessionário a pedir 2 jimnys a cada pedido de grand vitara, o que é inviável, pois o jimny vende MUITO MENOS que o grand vitara.

Ou seja...

ferrou.
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de mrlang71
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Agradecimento: 1

Ou seja...

ferrou.
    Márcio,

Aqui em SP também já fecharam 2 que eu sei, mas logo em seguida abriram outras no lugar. A Kazama aonde comprei meu primeirro Grand Vitara fechou e outra pessoa abriu a cerca de 2 Km com outro nome. No caso da Kazama acho que foi porque o terreno foi vendido, hoje lá existe um prédio de alto padrão. Já a de Santo André, que não lembro o nome, fechou e no mesmo lugar abriu a Salocar com a força toda. Eu escuto fofoca de alguns vendedores que as vezes a Suzuki deixa de fornecer carros para alguns distribuidores se estes não fazem o que eles querem, mas não tem como saber se isso é verdade. Vamos torcer para que outro empresário abra uma concessionária ai em Cuiabá. Na minha opinião falta um pouco de experiência aos vendedores de Suzuki, eles não sabem destacar as qualidades dos carros... infelizmente...
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário Avatar de davidtuf
    Entrada
    04/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    falou tudo amigo, qndo fui comprar meu jimny eu sabia muito mais era muitooooo mais q o vendedor, tava pra mandar ele calar a boca, ele ainda disse q o 4all tinha teto solar eu disse q era o 4fun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por mrlang71 Ver Post
    Márcio,

Aqui em SP também já fecharam 2 que eu sei, mas logo em seguida abriram outras no lugar. A Kazama aonde comprei meu primeirro Grand Vitara fechou e outra pessoa abriu a cerca de 2 Km com outro nome. No caso da Kazama acho que foi porque o terreno foi vendido, hoje lá existe um prédio de alto padrão. Já a de Santo André, que não lembro o nome, fechou e no mesmo lugar abriu a Salocar com a força toda. Eu escuto fofoca de alguns vendedores que as vezes a Suzuki deixa de fornecer carros para alguns distribuidores se estes não fazem o que eles querem, mas não tem como saber se isso é verdade. Vamos torcer para que outro empresário abra uma concessionária ai em Cuiabá. Na minha opinião falta um pouco de experiência aos vendedores de Suzuki, eles não sabem destacar as qualidades dos carros... infelizmente...
    SUZUKI Jimny 4all
    PU7PID 146.400mhz
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Realmente parece não haver nenhum preparo por parte dos vendedores, ao menos os que conversei em Goiânia. Aqui a primeira concessionária (Taikô) fechou depois de uns 2-3 anos. Por um período de uns 6 meses, ficou sem nada, nem a oficina e quem precisou fazer revisões teve que fazer em Brasília. Depois abriram outra loja (Bravura). O interessante é que a primeira concessionária era ligada ao grupo Souza Ramos (MMT) que foi o responsável pela volta da Suzuki.
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP

Ou seja...

ferrou.
    Desculpe, esqueci do detalhe mais importante. Legalmente, como não tem concessionário perto de você, não deveria ser obrigado a fazer as revisões. Eu no seu lugar faria o seguinte. Respeitaria as trocas de óleo e filtros recomendadas no manual e guardaria as notas fiscais comprovando que o serviço foi feito. A chance de dar um problema no motor do seu carro é muito remota, mas casa aconteça, você tem como provar que as manutenções foram feitas. Qualquer advogado faz a festa se a Suzuki não quiser respeitar a garantia!
    Grand Vitara 2012 - parachoque de impulsão de aço inoxidável, aerofólio da edição limitada, molduras de farol e lanterna e retrovisores cromadas

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Márcio,

Opa,

Tambem comprei o meu GV na Kasama la na Barra Funda (Av. Ordem e Progresso).
    Fiquei amigo de um vendedor e ele falou que iam mudar de lugar a concessionária pois foi vendido para Pró Auto.
    Assim saíram de lá e ficaram com o showroom na Sumaré e a oficina na Rua Guaiacurus.
    Achei pior, antes era tudo junto naquele espaço da Barra Funda.

Abs!
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Eu gostava muito da Kazama, até saia de Alphaville para fazer revisões lá, mas ai trocaram o gerente da oficina e o cara quis me convencer a trocar o óleo do carro de 5 em 5 mil(ameaçando perda de garantia) e perdeu o cliente, eu rodo 5 mil km em 3 mêses, imagina ficar pagando óleo sintético assim? Fora que fizeram limpeza de ar condicionado sem eu autorizar e ai o resultado era revisões que nunca davam menos de R$ 1000,00. Eu acabei testando a Ryo e fiquei por aqui mesmo, eles perderam o cliente na ganância. Pior que tem muita concessionária, de várias marcas que fazem a mesma coisa...
    Eu troquei de carro e de concessionária, mas continuei com um Grand Vitara rs, ainda bem que o carro é bom!

Usuário
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Cuiabá/MT
    Essa da concessionaria fechar é um saco. Liguei no SAC da Suzuki e a informação é a seguinte: A Sazaki era do grupo da Tauros que é a única CSS MIT aqui de Cuiabá. Então, a orientação é que os proprietários façam as revisões dos seus Suzukis lá até que outra concessionária seja reaberta na cidade, fato que não tem prazo para ocorrer. Agora, será que os mecânicos treinados para trabalharem nos Suzukis foram mandados embora ou foram incorporados na CSS MIT? Qual o compromisso que uma CSS de outra marca vai ter em prestar um bom atendimento e serviço para clientes de outra marca? Que, vai garantir a qualidade do serviço? Eles já não tem muito compromisso com os clientes da própria marca. Agora, isso eu já esperava. quando fui comprar meu Jimny no início do ano encontrei mais MIT LANCER exposto na loja do que os próprios Suzukis. E peças, como fica? Só sei é que ficamos na mão aqui em Cuiabá e a CSS mais próxima está a 700Km em Campo Grande/MS.

Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    x2

E sabe a maior decepção foi ver que mesmo os concessionários afirmando que seguem o manual de serviço, dificilmente fazem uso dele. Torquímetro então acho que nunca ouviram falar, é tudo na base da pistola de ar. A única "vantagem" é que você pode ir até lá e reclamar (brigar) pessoalmente.

Desculpe, esqueci do detalhe mais importante. Legalmente, como não tem concessionário perto de você, não deveria ser obrigado a fazer as revisões. Eu no seu lugar faria o seguinte. Respeitaria as trocas de óleo e filtros recomendadas no manual e guardaria as notas fiscais comprovando que o serviço foi feito. A chance de dar um problema no motor do seu carro é muito remota, mas casa aconteça, você tem como provar que as manutenções foram feitas. Qualquer advogado faz a festa se a Suzuki não quiser respeitar a garantia!

Entrada
    23/05/2013
    Local
    Barueri/SP
    Citação Postado originalmente por Dlemos Ver Post
    Essa da concessionaria fechar é um saco. Liguei no SAC da Suzuki e a informação é a seguinte: A Sazaki era do grupo da Tauros que é a única CSS MIT aqui de Cuiabá. Então, a orientação é que os proprietários façam as revisões dos seus Suzukis lá até que outra concessionária seja reaberta na cidade, fato que não tem prazo para ocorrer. Agora, será que os mecânicos treinados para trabalharem nos Suzukis foram mandados embora ou foram incorporados na CSS MIT? Qual o compromisso que uma CSS de outra marca vai ter em prestar um bom atendimento e serviço para clientes de outra marca? Que, vai garantir a qualidade do serviço? Eles já não tem muito compromisso com os clientes da própria marca. Agora, isso eu já esperava. quando fui comprar meu Jimny no início do ano encontrei mais MIT LANCER exposto na loja do que os próprios Suzukis. E peças, como fica? Só sei é que ficamos na mão aqui em Cuiabá e a CSS mais próxima está a 700Km em Campo Grande/MS.
    Como no Brasil quem representa a Suzuki é a Souza Ramos, que também representa a Mitsubishi, você não vai ter problemas se precisar de peças, na teoria qualquer concessionária Mitsubishi consegue as peças da Suzuki, o centro de distribuição é o mesmo (ou era até pouco tempo atrás) Quando comprei meu primeiro Suzuki em 2009 os acessórios foram instalados em uma concessionária Mitsubishi...

Usuário Avatar de Giu Bernardon
    Entrada
    01/12/2011
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 6
    Que pena... E olha que tem bastante Gran Vitara rodando em Cuiabá.
    Faziam dias que eu estava ensaiando dar um pulo nesse loja...

Ou seja...

ferrou.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. BR 163 - qto tempo cuiabá santarém
      Por capi1980 no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 13
      Última resposta: 03/03/2014, 14:53
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 26/01/2014, 15:01
    3. Oficina X4 aventura, fechou?
      Por Eduardo Meira no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/05/2012, 14:38
    4. Poa A Cuiaba - Qual O Melhor Roteiro?
      Por BADIA no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 13
      Última resposta: 25/01/2009, 00:09
    5. QUALIDADE FECHOU AS PORTAS
      Por chegade4x2 no fórum Niva
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2006, 22:49

Permissões de Postagem