Powered by vBulletin

DUVIDA COMPRA - Grand Vitara 4x2 A/T x Grand Vitara 4X4 M/T

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/11/2013, 09:11
    uvantuil
    ja olhou a tr4 auto 4x4? terias os dois mundos desejados 4x4 e auto
  • 22/04/2014, 15:42
    Vinicius Martins
    Olá, primeiramente tem que ver pra qual finalidade o veículo, onde irá utilizar? Só na cidade? Ou cidade e estradas de chão.
    Acabo de comprar um 4x4 MT zero km depois de várias pesquisas o GV é sem dúvida o melhor da categoria...quer dizer não tem concorrente direto.
    Fiz uma viagem de pouco mais de 6500 km com o meu, passei por todo tipo de situação que imaginar de BH até o sul do Pará onde moro atualmente.
    Quando perguntei sobre onde irá utilizar é porque o carro realmente anda muito firme no asfalto percebe-se que trabalha sempre em alta rotação (consumo na estrada 9km/l com gasolina aditivada Ipiranga), mas o GV é muito confortãvel e vc sente o carro nas mãos, ótima estabilidade em curvas, boa retomada e responde bem, mas por s tratar de um jipe seu DNA não é de sercorredor no asfalto. Não ultapassei a velocidade de 140 km com o meu no asfalto tbm nem precisou.
    Na terra e na lama o bicho é bravo, faz jus ao que promete, fiz uma viagem com uma galera que estava de RAV4, Hilux e Amarok o GV se saiu muito bem por sinal.
    No seu caso 95% do seu tempo em asfalto não compensa o 4x4 é muito recurso que não irá desfrutar.
  • 21/02/2016, 13:14
    Matheus Correia
    Citação:

Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Eu tive o 4x2 e hoje tenho o 4x4, ambos manual. O câmbio manual do GV tem engates precisos, é bom. A questão sobre o 4x2 ou 4x4 é bem simples, no meu conceito. Se tiver uso EXCLUSIVO urbano a melhor opção é o 4x2. Não tem porque colocar um 4x4 com reduzida, pagar mais no carro, consumir pouco mais de combustível se não for fazer uso do 4x4. Se for usar, mesmo que for esporadicamente, ai o 4x4 é a melhor opção. No seu caso, pelo que postou, vai usar algumas vezes em passeios fora de estrada, então o 4x4 manual é sua melhor opção (pelo que penso). Abraço e depois poste o resultado final da pesquisa, qual carro comprou e o sua avaliação.

Tonho, qual a diferença de consumo entre o 4x2 MT e o 4x4MT?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:46.