x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 118
  • #49
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Cocatriz Ver Post
    Eu faço curva que nem Carreta com minha moto... minha experiência de dirigir Jipe com tração traseira não me valeu de nada na moto... hahahaha só pra traçar um paralelo.

    Mas é como eu disse Biaaa, você vai pegando o jeito e vai ficando natural... agora que você já rodou um poquinho pega um carro normal para você sentir a diferença, vai ver o quanto já tá acostumada a dirigir o Jipe.
    De tanto o Coca falar da Marauder dele, tô começando a sentir saudades da minha Boulevard.... heheheh
    Mas um dos dois, termina mofando na garagem!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #50
    Usuário Avatar de Edsongir
    Entrada
    24/03/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    42
    Agradecimento: 1
    Bom dia! Comprei o meu Jimny em janeiro, está agora com 2.500 Km rodados, o que eu posso acrescentar a tudo que foi escrito é que nos primeiros 1.000 Km é bem travado, e a faixa de rotação dele é acima dos 3.000 rpm, logo tem que pegar o jeito e amaciar o jipinho, passado isso, veículo amaciado e principalmente o motorista se adaptar ao veículo é só alegria, o meu está viajando legal nas rodovias, meu medo era eu andar a uma velocidade menor que dos caminhões, o que não acontece de forma alguma, anda bem e chega a 110 Km/h rapidinho.
    Jimny Verde 4Sport 2013/2014.

  • #51
    Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    46
    Posts
    211
    Agradecimentos: 10
    bom dia amigo arturcaetano

    posso lhe dizer que o jimny é pau para toda obra é um veículo muito econômico e ágil,tanto onroad quanto offroad.
    o meu está com 70.000km rodados (jimy HR 2010)
    em estrada acima de 130 km/h tem que ter braço,pois balança muito.
    Não tem comparação nenhuma com o motor do Uno mile, 1º que o motor do jimny já é de cara 30% mais potente e 2º jipe é jipe.

    se voçe estiver pensando em espaço interno ai a coisa muda e com este valor mais uns 5.000,00 voce compra um grand vitara mecânico 4x4 2011 OBSsão carros com características diferentes).
    ou uma tracker com uns 30 á 35 mil reais.

    mais jimny é jimny e quem gosta, gosta eu mesmo sou apaixonado pelo meu é muito mais gostoso e prazeroso de andar que minha tracker.
    e o motor do jimny M13A é uma maravilha a única coisa que deu no meu até hoje foram as buchas da barra estabilizadora e uma lubrificação nas rodas-livre somente.
    você só terá problemas com o jimny se levar ele em mecânicos curiosos e desonestos.

    só não recomendo o jimny a você amigo se você for casado e tiver filhos e se for o único carro.

    o meu é este da direita.
    abraço.
    -dunas.jpg
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Se for casado com filhos E se for unico carro...

    se for casado sem filhos, solteiro ou casado com UM filho tá recomendado =D mesmo sendo o único carro.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • #53
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Não e nosso único carro, mas meu filho adora andar no EEK, as vezes já andamos em distâncias curtas com 2 adultos e 2 crianças, mais 2 carrinhos, um normal e um daqueles pequeninos….
    ta tudo bem, o importante e se divertir!
    Logo não precisaremos de 2 carrinhos e já´melhora, enquanto isso usamos o outro carro!
    Alguém usou o bagageiro de teto para viajar?
    Uma pessoa aqui do meu trabalho diz que ele altera muito a estabilidade? gostaria de opiniões.

    Ronaldo

  • #54
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por ronaldofx Ver Post
    Não e nosso único carro, mas meu filho adora andar no EEK, as vezes já andamos em distâncias curtas com 2 adultos e 2 crianças, mais 2 carrinhos, um normal e um daqueles pequeninos….
    ta tudo bem, o importante e se divertir!
    Logo não precisaremos de 2 carrinhos e já´melhora, enquanto isso usamos o outro carro!
    Alguém usou o bagageiro de teto para viajar?
    Uma pessoa aqui do meu trabalho diz que ele altera muito a estabilidade? gostaria de opiniões.

    Ronaldo
    Ronaldo... tem um colega aqui de BH que foi para o Atacama com um Jimny (haha dá para ver que o jipe aguenta bem estrada né... )com bagageiro.... vou perguntar para ele, se ele sentiu alguma diferença na estabilidade do carro e posto aqui...

    -dsc_0506.jpg

    abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #55
    Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    46
    Posts
    211
    Agradecimentos: 10
    boa noite amigos.
    como citei acima (jimny é jimny e quem gosta, gosta)
    o fato de não indicar como único carro para quem tem família média ou grande usado no dia-dia é só pelo desconforto dado pela falta de espaço pois só quem tem família média e grande é que sabe.
    mais para o divertimento vale tudo
    esta é minha opinião como usuário de jimny desde 2002.

    respondendo a pergunta do amigo Ronaldo o único problema é com o ruído que faz após 100km.

    abraço
    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    é verdade, o carro faz barulho acima de 100 km/h, e se tiver snorkel então... mas é um barulho tolerável, eu pelo menos acho... meu uno parecia um helicóptero acima de 90 km/h, uma droga... abaixo disso ele é muito silencioso, o barulho que faz é do ar no snorkel e dos pneus mesmo, a 60 km/h parece que ele está a 100, muito legal ficar ouvindo o carro rs...

    Hoje consegui medir o grau de alcoolismo do Emílio: está fazendo 12 km/l na cidade.

  • #57
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    é verdade, o carro faz barulho acima de 100 km/h, e se tiver snorkel então... mas é um barulho tolerável, eu pelo menos acho... meu uno parecia um helicóptero acima de 90 km/h, uma droga... abaixo disso ele é muito silencioso, o barulho que faz é do ar no snorkel e dos pneus mesmo, a 60 km/h parece que ele está a 100, muito legal ficar ouvindo o carro rs...

    Hoje consegui medir o grau de alcoolismo do Emílio: está fazendo 12 km/l na cidade.

    É isso aí Biaaa!!!

    Eu também gosto de escutar o som do jipe quando o mesmo está a 90km/h. Considero o nível de ruído bem aceitável devido a aerodinâmica da viatura.

    Estou feliz é com a sua média. Seu jipe veio com os pneus Dueler ou com os BF Mud?

    Abraços,

    Rogério.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #58
    Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    46
    Posts
    211
    Agradecimentos: 10
    bom dia biaa.

    este seu jimny é show parabéns e acho que quem fez 9km/l realmente foi o emílio não o jimny.
    voce tem fotos dele aqui no fórum?

    e se voce gosta da cor rosa e roxa tem jimny com estas cores.

    abraço.

  • #59
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Roger, ele veio com os pneus mud, e agora que está mais rodado anda mais liso no asfalto, e o barulho até diminuiu um pouco. Mas dizem que ele gasta mais se andar muito no asfalto né?...

    Marcangiane, essa média eu consigo porque tenho o pé leve, meu namorado mesmo não tem dó de esticar o giro dele e o carro bebe mais né...só não reclamo porque ele tá amaciando o carro pra mim rs..

  • #60
    Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    358
    Agradecimento: 1
    Eu não gosto muito de andar com o meu com os vidros abertos, o barulho do Snorkel quando o vidro do passageiro tá aberto me dá vontade de acelerar...

    Sim os Muds tentem a gastar mais rápido por que a borracha é mais mole, mas não é culpa do piso. No asfalto ele gasta menos que na areia.

    A diferença é que ele é feito para trabalhar fora da estrada então o foco dele não é andar no asfalto seco e asfalto molhado e sim outros parametros, como um proteção extra na lateral do pneu por exemplo. Isso também rende um peso extra no Mud.

    A Vantagem do Jimny é que ele é leve então poem pouca pressão nos pneus e gera menos atrito que um outro 4x4. Pneu é um assunto loooooonnnnggggooooooooo.... Mas não precisa ter medo de andar com o Mud no asfalto.

    Ele vai gastar mais que o pneu de asfalto, com certeza, mas em Brasília que as estradas são mais planas ele deve render bem... e ele vai te atender no asfalto quando deixar de funcionar para lama, se olhar as marcas de onde tem que subistitur o pneu tem quase 2cm de borracha para gastar e no meu a média chutada é 0.2cm para cada 5000k em BH. então ele deve durar uns 30.000, ainda aguentando trilha. quando eu chegar lá eu confirmo
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

    Suzuki Samurai 93 - Tijolo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Velocidade máxima com 4x4 H
      Por Hilux_VV no fórum Toyota
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/05/2013, 06:59
    2. Velocidade máxima do GVIII
      Por talmud2008 no fórum Suzuki
      Respostas: 29
      Última resposta: 11/07/2011, 11:51
    3. Velocidade maxima vitara
      Por Marco/Kelly no fórum Suzuki
      Respostas: 44
      Última resposta: 05/04/2008, 21:14
    4. Temperatura e velocidade maxima
      Por Polito no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/03/2008, 11:14
    5. Velocidade máxima pneu militar
      Por esposito63 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/12/2007, 15:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade