x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 118 de 118
  • #109
    Usuário
    Entrada
    01/06/2016
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Olha Niterói, era exatamente esta a pergunta que eu ia fazer. Sofrir para ir com meu carango 1.0 para Nova Friburgo ano passado e não quero passar esta raiva de subir tendo que desligar o ar condicionado e encostando o tempo todo. Então reforço sua pergunta: o Jimny dá conta de subir a serra?

  • #110
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fantinha Ver Post
    Olha Niterói, era exatamente esta a pergunta que eu ia fazer. Sofrir para ir com meu carango 1.0 para Nova Friburgo ano passado e não quero passar esta raiva de subir tendo que desligar o ar condicionado e encostando o tempo todo. Então reforço sua pergunta: o Jimny dá conta de subir a serra?
    Dá, dá conta sim. Não precisa desligar o ar condicionado. Tem que subir de terceira, caindo para segunda às vezes, mas ele sobe. O truque com o Jimny é manter a rotação alta, deixar em uma marcha mais forte do que em outros carros, daí ele vai muito bem. Pegou aquela subidona que o carro pede primeira no meio dela ? Deixa de primeira desde o início, que não tem problema.

    Se comprar o módulo 4x2 reduzida do Sassagudo então ai sobe de quarta ou quinta.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    34
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por scampos Ver Post
    Dá, dá conta sim. Não precisa desligar o ar condicionado. Tem que subir de terceira, caindo para segunda às vezes, mas ele sobe. O truque com o Jimny é manter a rotação alta, deixar em uma marcha mais forte do que em outros carros, daí ele vai muito bem. Pegou aquela subidona que o carro pede primeira no meio dela ? Deixa de primeira desde o início, que não tem problema.

    Se comprar o módulo 4x2 reduzida do Sassagudo então ai sobe de quarta ou quinta.
    Exatamente. Subo a serra variando entre 2a e 3a, tentando manter na casa dos 3000 giros. O carro fica sob total controle e com resposta muito boa.

    Esse modulo 4x2 é muito maneiro e com certeza vai ser o primeiro up a ser feito no carro. Estou ansioso pra colocar.

  • #112
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Em janeiro rodei mais de 5.000 km com o jimny e foi show de bola! Fora que dá pra sair do asfalto e cair na terra, ou na praia, como fiz nos mais de 200 km entre Chuí e Rio Grande.

  • #113
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rvidaurre Ver Post
    Boa noite, pessoal,

    Pretendo trocar meu fox por um Jimny em breve. Muito bom os relatos pra quem for começar a andar no jipinho.

    Ainda tenho uma dúvida sobre o desempenho dele em serra. Sou de Niterói, no Rio, e frequentemente estou indo pra Nova Friburgo. É uma serra longa, com muitas curvas fechadas. O pessoal aqui que já passou por subidas em serra, como foi a experiência? Tem que reduzir muito? O jipe sobe bem ou se arrasta? Se puderem compartilhar essa experiência vai ajudar bastante.

    Abraços
    Sobe de boa! É claro que não se compara a carros com projetados exclusivamente para asfalto, mas não deixa a desejar...

  • #114
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Começar a questionar o desempenho do Jimny nas estradas é ir no ponto ainda não aperfeiçoado desse projeto. o Jimny conciliou Off road e CIDADE! E diga-se, de forma magnífica. Agora querer que um autêntico jipe Off road, que deita e rola na lama, tira onda na cidade com agilidade, economia, design e conforto de air bags e ABS ainda consiga performances na ESTRADA!??? Aí, nem a tecnologia japonesa conseguiu até agora. Mas calma porque é só a Suzuki equipá-los com os novos conceitos de motores de baixa cilindrada, três cilindros, turbo flex que conseguem facilmente disponibilizar 115HPs com bom torque.
    Jimny 4ALL clockwork orange - provisório - Sem girar não rola - Baby buggy 1974 - Brasilia amarela que vai virar aranha.

  • #115
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    olhem isso galera

    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #116
    Usuário
    Entrada
    26/12/2010
    Local
    Itaituba/PA
    Idade
    42
    Posts
    116
    Agradecimentos: 3
    Apresentação do novo Suzuki Jimny


  • #117
    Usuário
    Entrada
    14/08/2019
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia... gostei do artigo, pensando seriamente em trocar meu Kwid por um Jimny 2012 ...

  • #118
    Usuário
    Entrada
    25/08/2022
    Local
    Papagaios/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Velocidade Máxima no 4x2 com roda livre ativado

    Bom dia pessoal!

    Sou iniciante no assunto, acabei de adquirir um Jimny 2020 4All e tenho uma dúvida:

    Já sei que a velocidade máxima com o 4x4 ativado é 100KM/H.

    Meu Jimny tem o roda livre manual, AVM, então quero saber se eu precisar andar com o rada livre no 4x4, porém, rodando 4x2, ainda tem essa limitação de até 100KM/H.

    Talvez você possa perguntar o motivo disso e é simples: Trechos com estrada de terra, onde vou precisar de 4x4, intercalados com trechos pavimentado. Ficar descendo do carro toda hora para colocar 4x2 não será legal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Velocidade máxima com 4x4 H
      Por Hilux_VV no fórum Toyota
      Respostas: 16
      Última resposta: 31/05/2013, 06:59
    2. Velocidade máxima do GVIII
      Por talmud2008 no fórum Suzuki
      Respostas: 29
      Última resposta: 11/07/2011, 11:51
    3. Velocidade maxima vitara
      Por Marco/Kelly no fórum Suzuki
      Respostas: 44
      Última resposta: 05/04/2008, 21:14
    4. Temperatura e velocidade maxima
      Por Polito no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/03/2008, 11:14
    5. Velocidade máxima pneu militar
      Por esposito63 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/12/2007, 15:32

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade