x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13

    Thumbs up




    Procurando a mangueira do Uno 1.500 em lojas por indicação do Chaves, encontrei esta do Palio/Strada 1.500. Paguei R$ 15,00.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -2013_10_0549-bx.jpg  
    Eduardo

  • #14
    Opa rapaziada, tive esse problema com minha tracker 08/09, ficou baixando água e, aparentemente, não tinha vazamentos, mas qdo troquei o radiador tudo normalizou! é bom levar em uma oficina especializada!

    abraços!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    31
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estou com um problema no radiador da Tracker, um vazamento superior, que fica entre a parte plástica e os dentes de encaixe do radiador, parece ser uma "junta" aí..alguém tem alguma luz, se tem conserto isso aí?

    Usei a foto do colega deste tópico para ilustrar!

    Abrass!

    -100_3060.jpg

  • #16

    Question Tracker abaixando a água do radiador

    O meu Tracker está abaixando a água do radiador, sem vazamentos aparentes.
    Não ferve, não tem nenhum sintoma.
    Alguém já passou por este problema?
    Quais as possíveis causas? Seria uma vazamento dentro do motor?
    Eduardo

  • #17
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Detalhes, na cidade, na estrada, quanto e em quanto tempo/km, temperatura normal, fumaça branca, água no óleo, óleo na água, partida normal, falhas oscilações na rpm, grilos, barulhos, perca de potencia, etc., comece pelo mais fácil e barato, aqueça, abra o capo, acelere veja se encontra fazamento em radiador, mangueiras, tubulações em torno do motor, radiador do ar quente, OU vá a oficina e pela pra fazer teste de estanquiedade do sistema de refrigeração, caso contrario, tampa do radiador, valvula termostatica, junta do cabeçote, cabeçote com trinca, bloco com trinca interna, em mais laguma coisa que não lembro, sucesso na empreitada.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #18
    Usuário Avatar de wchaves
    Entrada
    28/06/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    49
    Posts
    80
    Agradecimentos: 2
    A minha já aconteceu sim, a solução foi simples, troquei o mangote superior do radiador, acabou o problema. O velho estava cheio de pequenas trincas por dentro, quando o motor estava quente e o líquido sob pressão, vazava pela malha do mangote, era quase imperceptível, pois já saia quase evaporando, eis o motivo de eu nunca ver nada molhado no motor. Este mangote recebe o líquido bem quente do bloco para o radiador, já o mangote de baixo o liquido do radiador para o motor, bem mais frio. motivo que deve reduzir a vida útil deste mangote superior. Dá para usar o mangote do motor "Fiat 1500", tem que cortar um pedaço.
    WELLINGTON
    Tracker Prata 07 - 235/70 - R16

  • #19
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por em.pereira Ver Post
    O meu Tracker está abaixando a água do radiador, sem vazamentos aparentes.
    Não ferve, não tem nenhum sintoma.
    Alguém já passou por este problema?
    Quais as possíveis causas? Seria uma vazamento dentro do motor?
    Pode ser vazamento pela bomba d'água. O melhor é vc ligar o carro e deixar ligado por uns minutos, o suficiente para aquecer um pouco mas antes de chegar à temperatura de funcionamento normal. Depois vc procura por vazamentos. Se o motor ficar muito quente a água evapora e vc não vê de onde ela vaza.
    Abs,
    LFC

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/12/2016
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0


    ADRIANO LUIZ

    UsuárioEntrada19/12/2016LocalPedro Leopoldo/MGPosts6Agradecimentos: 0

    Senhores, bom dia. Comprei uma Tracke 2008 a 15 dias. Otimoooooo carro. Duvida, onde verifico o nível de água do radiador. Como saber a hora de completar a água/fluido ? Existe um reservatório ao lado do radiador, esse reservatório server para completar a água do radiado ou para receber o ecesso de água do radiador ?






    ADRIANO LUIZ

    UsuárioEntrada19/12/2016LocalPedro Leopoldo/MGPosts6Agradecimentos: 0

    Senhores, bom dia. Comprei uma Tracke 2008 a 15 dias. Otimoooooo carro. Duvida, onde verifico o nível de água do radiador. Como saber a hora de completar a água/fluido ? Existe um reservatório ao lado do radiador, esse reservatório server para completar a água do radiado ou para receber o ecesso de água do radiador ?




  • #21
    Usuário
    Entrada
    12/01/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Perfeita a sua dica amigo, fiz aqui na minha ficou show, e bem mais barato, obrigado

  • #22
    Usuário
    Entrada
    26/04/2018
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Radiador Tracker 08

    Bom dia amigos, estava com um problema parecido. Minha Tracker baixava o líquido de arrefecimento em uns 15 dias, levei na oficina, afirmaram que teria que trocar o radiador, gastaria uns 1000 contos. Aqui no fórum comentaram do Dilson (whatsapp 11 949683613), entrei em contato, levei o carro, ele desmontou o radiador e resolveu a parada. O valor, a metade do mencionado. Ele cobrou $ 240,00. O cara é fera, faz radiador de QQ veículo, recomendadissimo. Obs. Aí descobri que é quase meu vizinho.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    26/04/2018
    Local
    Taboão da Serra/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio1969 Ver Post
    Bom dia amigos, estava com um problema parecido. Minha Tracker baixava o líquido de arrefecimento em uns 15 dias, levei na oficina, afirmaram que teria que trocar o radiador, gastaria uns 1000 contos. Aqui no fórum comentaram do Dilson (whatsapp 11 949683613), entrei em contato, levei o carro, ele desmontou o radiador e resolveu a parada. O valor, a metade do mencionado. Ele cobrou $ 240,00. O cara é fera, faz radiador de QQ veículo, recomendadissimo. Obs. Aí descobri que é quase meu vizinho.
    Corrigindo o valor ficou 25% do que pagaria se fosse substituir o radiador por um paralelo.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Vou relatar o meu caso.
    Tenho um Tracker 2008/9 desde zeroKM, no início de 2018, com quase 200.000Km ela começou a perder água do radiador. Foi fácil visualizar uma trinca próximo a tampa do radiador. Neste momento descobri que aquele reservatório, que sempre estava com a água no nível e na cor rosa, na verdade é um reservatório de expansão, ou seja, quando a pressão no sistema aumenta muito a água vai para este reservatório e de lá é expulso para fora. Ou seja, sempre se deve completar a água pela tampa do radiador e nunca por este reservatório. O reservatório serve para alertar se há algo errado, se não estiver no nível correto, algum problema pode estar ocorrendo.

    Bem, o serviço de soldagem plástica foi feito duas vezes, mas o material não aguentava a pressão e voltava a vazar, o reservatório enchia e também vazava água pela trinca. Como o serviço estava na garantia, o mecânico acabou construindo a parte de cima do radiador em alumínio, porém errou ao colocar uma tampa comum, que suportava uma pressão menor que 1bar. Voltou a vazar novamente.

    Bem, aí acabei comprando um radiador novo pelo ML, o mesmo foi trocado, porém a perda de água continuava. Foi verificado se havia algum vazamento, mas não foi encontrado nada. Estava tudo intacto.

    Então o mecânico percebeu que a polia viscosa estava sem atuação, também comprei uma polia nova pelo ML, trocamos e o problema acabou.

    Toda vez que verifico a água está no nível correto no reservatório de expansão e quando abro a tampa do radiador, o mesmo está sempre cheio.

    Bem, espero que esta minha experiência ajude a todos nas investigações de perda de água.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 53
      Última resposta: 11/02/2020, 08:31
    2. Nivel de agua baixando de modo anormal - Pajero
      Por Leo Maluf no fórum Mitsubishi
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/07/2013, 07:24
    3. Nivel de agua no radiador sw4
      Por wagão no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 07/02/2012, 21:49
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 29/01/2012, 22:08
    5. Nível de agua do Radiador Disco I
      Por rogerc no fórum Land Rover
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/12/2009, 12:14

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade