x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Duvida para comprar uma Tracker 2008




    Olá galera, sou novo por aqui e estou querendo incressar no mundo do 4x4. Estou prestes a adiquerir uma Tacker 2008 com 73 mil Km toda original de fábrica, vi que existem vários tópicos falando sobre a Tracker, mas mesmo assim continuo na dúvida. Esse será meu unico carro, tanto para o dia a dia quanto para passeios leves nos finais de semana, caso goste da brincadeira, penso em equipar o bicho aos poucos. Alguém poderia me orientar se estou fazendo uma boa aquisição. Desde já agradeço pela ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Depende de quanto ta pagando.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #3
    Usuário Avatar de JeepOta
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    129
    Agradecimentos: 2
    Presumindo que o preço seja justo e que o proprietário anterior tenha usado de forma correta, com certeza será uma boa aquisição, pois se encaixa exatamente no seu perfil (carro do dia a dia com pretensões para iniciar no off road). Nem preciso falar já falando que vc deve atentar para alguns detalhes, como o correto funcionamento da tração dianteira e da reduzida, estado geral da viatura, etc, etc..
    Fui com minha Tracker para Guará algumas vezes (Pousada Monte Verde) e subi para Campos pela estrada da pedrinha. Foi excelente passeio.
    Ex-Defender 110, Ex-CJ 5- Guincho Mecânico Ensimec, Ex-Tracker 09- lift de 2", ex-Troller T4. SW4 2015, lift 2".

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Valencio, essa era uma duvida cruel pra mim tb depois q percebi q o carro é meio q um tanque de guerra, diferente de um carro normal. Aprendi muito aqui nesse fórum e postei minhas lambanças todas da viatura no tópico "Aos poucos, mas vou começar". Dê uma olhada por lá que pode tirar algumas informações e impressões do uso misto, ou seja, carro pra asfalto/trabalho diário ou brincadeira leve no barro. Eu uso pneu mud decente no dia a dia e não tenho do que reclamar. Tô esperando pneu gastar um pouco e até agora nada.. kkk. Boa sorte!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    toto
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    Depende de quanto ta pagando.
    O valor que estão pedindo é de 35mil, 3 mil acima da tabela, será que vale a pena?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    o
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Valencio, essa era uma duvida cruel pra mim tb depois q percebi q o carro é meio q um tanque de guerra, diferente de um carro normal. Aprendi muito aqui nesse fórum e postei minhas lambanças todas da viatura no tópico "Aos poucos, mas vou começar". Dê uma olhada por lá que pode tirar algumas informações e impressões do uso misto, ou seja, carro pra asfalto/trabalho diário ou brincadeira leve no barro. Eu uso pneu mud decente no dia a dia e não tenho do que reclamar. Tô esperando pneu gastar um pouco e até agora nada.. kkk. Boa sorte!
    Obrigado pela dica

  • #7
    Usuário
    Entrada
    14/09/2013
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MValencio Ver Post
    toto

    O valor que estão pedindo é de 35mil, 3 mil acima da tabela, será que vale a pena?
    Seja bem vindo ao clube, foi graças ao forum que resolvi comprar uma Tracker.

    Pelo o que pesquisei, 34, 35 k é o preço de um bom ou ótimo estado, comprei a minha a duas semanas +/- e semana passada no lava rápido outro cliente adorou e me ofereceu 35 k na bucha e eu recusei, e olha que eu ainda não tinha colocado a multimídia, agora que não aceito mesmo, kkkkk

    Boa sorte.

    abs

  • #8
    Usuário
    Entrada
    10/10/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    MValencio,

    Meu caro também estou no mesmo barco.
    Estou negociando com uma 2009 56.000km rodados o cara tá pedindo 34.000 o carro aparentemente está muito novo, amanhã vou levá-lo em uma oficina especializada em 4x4 para dá uma conferida no cambio motor e suspensão.

    Obs: quem está me vendendo este carro é o 4x4brasil pois só vejo a turma falar bem e para mim que quero para trabalhar e iniciar no offroad com passeios em trilhas leves ou levíssimas kkk acredito que cairá como uma luva.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, obrigado pelas dicas. Hoje irei levar o carro a um mecânico, acho que farei uma boa aquisição. Estes foruns com certeza ajudam muitas pessoas com as mesmas duvidas que a minha. Espero logo estar postando tópicos sobre os equipamentos para a viatura.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida Hora de comprar Troller 2008 ou 2005
      Por Gustavo_floripa no fórum Troller
      Respostas: 15
      Última resposta: 20/02/2013, 14:29
    2. Qual 4x4 comprar Tracker 2009 ou Tr4 2008?
      Por geandre2004 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/12/2012, 11:11
    3. Respostas: 29
      Última resposta: 17/10/2012, 21:50
    4. Busca de seguro para tracker / 2008
      Por ucelio no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/04/2011, 11:56
    5. Dúvida Compra Tracker 2008
      Por Graciana no fórum Suzuki
      Respostas: 8
      Última resposta: 04/06/2009, 08:38

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade