x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1

    consumo jimny 2012




    Relato de consumo. 17 lm l. voltamos de sao francisco xavier na sexta as 12hs , serrinha de monteiro, trecho urbano de S. jose, Dutra, A. Senna , trechos urbanos ,Jacu pessego, Rodoanel , anchieta , rua vergueiro , Domingo de Moraes.Na tarde de uma sexta.
    Fizemos esse roteiro , tinha protestos na marginal.Fiquei surpresso , na Regis descendo fez em dezembro passado 15 km l.

  • #2
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Bom demais esse consumo Esteban!

    Qual foi a velocidade nos trajetos?

    Eu, mantendo uma velocidade variando entre 70km/h a 100km/h, consigo nas estradas aqui da região de BH entre 13 a 14 km/l. Circuito misto, dentro de cidade com ruas congestionadas e avenidas que se possam circular entre 50 a 60 km/h, a média cai para 12km/l

    Se eu pegar um trajeto de estrada muito longo... fica oscialando entre 11 a 12km/l... só uma única vez (trilha média de 12km com bastante uso de reduzida, estradas de terras mais uns 60km e rodovia mais uns 140km que tive uma média ruim, que foi de 9km/l... quase todos os meus abastecimentos foram com gasolina aditivada...

    Tenho na memória estes dados, porque faço um registro de todos os abastecimentos e tipo de estradas que percorri em cada um....hehehehe

    Abraços,

    Rogério.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #3
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Oi Rogerio, gasolina comum, na faixa de 70 a 110, sem ar ligado.
    Na região de sao bento de sapucai estrada de terra em 4x4 e depois subida ate a pedra do Bau e descida , volta por asfalto ate são francisco 12,5 por uma serrinha travada até Monteiro Lobato
    Em SP ,urbano 13, com AC. Fazer 17 foi uma surpressa, completei ao chegar em SP pensando que o marcador estava quebrado.... Numa Viagem a Cananeia fez 15 com AC. Numa até Tiradente rodando bastante na região incluindo terra 4x4 até Prados e ida e volta de SP 15 de media. Penso que dirigir aliviando o acelerador quando possivel sem perder velocidade ayuda e trocas de marcha oportunas não esguelam o motor. Vamos trocando relatos que sempre esclarecem a todos

    Abraços
    Esteban

  • #4
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Bom demais esse consumo Esteban!

    Qual foi a velocidade nos trajetos?

    Eu, mantendo uma velocidade variando entre 70km/h a 100km/h, consigo nas estradas aqui da região de BH entre 13 a 14 km/l. Circuito misto, dentro de cidade com ruas congestionadas e avenidas que se possam circular entre 50 a 60 km/h, a média cai para 12km/l

    Se eu pegar um trajeto de estrada muito longo... fica oscialando entre 11 a 12km/l... só uma única vez (trilha média de 12km com bastante uso de reduzida, estradas de terras mais uns 60km e rodovia mais uns 140km que tive uma média ruim, que foi de 9km/l... quase todos os meus abastecimentos foram com gasolina aditivada...

    Tenho na memória estes dados, porque faço um registro de todos os abastecimentos e tipo de estradas que percorri em cada um....hehehehe

    Abraços,

    Rogério.

    Olá;

    Com os Dueller 205 originais, minha média era mais ou menos igual à sua.
    Com a instalação do rack e a troca dos pneus pelos MUD 215, o consumo aumentou em torno de 10%.
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo do Jimny e regulagens
      Por Joao Paulo no fórum Suzuki
      Respostas: 502
      Última resposta: 19/05/2023, 14:47
    2. consumo do wrangler 2012 alguem sabe?
      Por Jorge Wilson no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 135
      Última resposta: 16/02/2013, 08:46
    3. Tópico do consumo - Jimny
      Por RHL no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/10/2012, 21:06
    4. consumo e rotaçao Jimny 2010
      Por Rogê no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/01/2010, 21:41
    5. Consumo, Novo Jimny 2009
      Por rodrigoricoy no fórum Suzuki
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2009, 21:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade