x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário Avatar de JoãoPaulo-Bhz
    Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Capota Vitara Canvas 95 - Belo Horizonte

Bom pessoal, to com dois "probleminhas", a capota e a armação dela. A capota vou mandar reformar, não tem jeito. Ela ta até boa, preciso de trocar apenas as lonas transparentes que estão muito amarelas e reformar a traseira, que ta com o zipper fudido e meio descosturada(da pra ver que o antigo dono era extremamente "cuidadoso"), nada que um bom capoteiro não resolva. Alguém sabe de um capoteiro bom que faz esse tipo de serviço e não arranque meu bolso e minha alma fora?

A armação acho que é o mais complicado. O cano mais fino que vai quase na tampo traseira, que fica em diagonal, parece que esta quebrado e não encaixa por nada, sem fazendo muita força. Pesquisei até na puta que pariu e não acho pra comprar só a armação ou, na pior das hipóteses, a capota nova com a armação. Sendo assim, é possível refazer esses canos? Ver se alguém faz sobre encomenda? Adaptar algum diferente?

A peça de plástico que segura a capota no carro na traseira está bem moída, não consegue segurar por nada, está quase quebrada, alguém reforma ou vende isso? Tem como adaptar alguma coisa para segurar a capota, como por exemplo aqueles botões rebites?

Essa época de chuva ta foda andar com o carro, ta entrando bastante água na traseira. Sorte que ele vai passar um tempo na oficina em janeiro e quero aproveitar período para reformar a bendita capota. Valeu pessoal! Abraços!
    4X4 Brasil
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pô moçada, ninguém de BH sabe?
    Defender 90 1996/1997 Em processo de monstrificação - Ex Troller MWM 2.8 2002 - Ex TR4 Long Range 2006 - Ex Viatara Canvas 95

To vendo essas mesmas coisas pro meu Samurai e achei aqui:

Low Range Off Road: One Stop for Suzuki and Toyota Off Road Parts

Ainda não comprei mas o pessoal do forum diz que é tranquilo.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    To vendo essas mesmas coisas pro meu Samurai e achei aqui:

Low Range Off Road: One Stop for Suzuki and Toyota Off Road Parts

Ainda não comprei mas o pessoal do forum diz que é tranquilo.

Site é bacana, o foda é ter que pagar 60% de taxa. Eu queria mesmo era ver se reformava e se alguém arrumava a armação. Até achei um lugar que fabrica capotas em SP, RA Capotas

Foda que o preço é salgado e parece que eles não possuem a armação.

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Arrumei um lugar na Av. Barbacena que faz a reforma, chama Forracar. Tel: 3292-5691

Devo dar uma passada lá hj ou amanha, assim que tiver o orçamento passo pra vcs.

Entrada
    20/11/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom pessoal, tive no Forracar, o cara é especializado em capotaria em geral de carros antigos, mas mexe em qualquer coisa. Enfim, conversei com lá e me falaram que não vale a pena reformar pq a lona encolheu mas pelo menos a armação ta inteira, está faltando alguns detalhes para fixar a capota na lataria, terei que trocar as borras da traz já que tinha uma "adaptação" mal feita pra caralho, mas é possível fazer uma nova e fazer algumas adaptações de verdade para que a capota fiquei joia.

Preço: 1.200 Dilmas. O cara faz sob medida, tem que deixar o carro lá para ele ir fazendo em cima dele. Achei isso genial e o preço é mais barato do que as que nos vemos vendendo na internet como a da RC Capotas.

Aproveitei para arrumar as portas que estão com a costura de courino bem destruídas. Cada porta fica em 150 dilmas, não achei caro.

Olhei para refazer o piso, tirar o carpete e colocar vinil, 700 dilmas. Isso eu não faço nem ideia se é caro ou não. Tive uma excelente impressão do lugar e do conhecimento do cara, acho que ele chama Marcos. De bater o olho na capota ele já viu o que tinha que fazer. Acho que no meio de Janeiro vou levar a viatura lá para refazer a capota e coloco o resultado. Fica a dica para quem é de BH, pq esse foi o único lugar de todos que eu liguei que fazem uma nova ou reformam um antiga.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. CJ-3A em Belo Horizonte.
      Por Edjr no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/11/2013, 17:48
    2. Procuro 4X4 em Belo Horizonte
      Por Fred Augusto no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/02/2008, 16:32
    3. Troller 03/03- Belo Horizonte
      Por Felicio Badia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 36