x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Oficina e/ou mecânico rj




    Alô a todos, sou novo no fórum e gostaria que me indicassem uma oficina confiável aqui no RJ. Na verdade sempre levei a um mecânico bem conhecido e que nunca havia me dado problemas, mas da última vez fui bem mal atendido e o carro ficou uma joça, inclusive me deixando na mão no meio do carnaval em Itabuna-BA ! !
    Meu carro é um Vitara 3P 97, 2" suspensão, "all protections", BFs 235 A/T, pára choque diant. RC 4x4.
    No meu caso não faço trilhas, mas pego estradas tão ruins quanto, em lugares ermos e interiores em geral, parques nacionais, reservas, etc..

    O que mais eu acho são oficinas de "pick-ups e suvs de playboys e madames" ou então "mexânicos" especializados.....

    Desde já agradeço e me coloco à disposição para qualquer ajuda.
    CABRAL - Vitara 3P - Guará

  • #2
    Cabral, recomendo a você levar em seu mecânico 'comum'. Apenas para coisas 'especificas', leve em algum que mexa com Suzuki. Mesmo assim, se não tiver, recomendo o Junior (Rubbo) em Niterói, Charitas e o Zezuki, em Campo Grande (vá falar com o Beto). Eu, particularmente, não tive, por 2 vezes, experiência positiva no Zé. Simplesmente pelo fato de não aceitar 'recomendações' de transformar um carro usado em um zero. Condena isso, condena aquilo, até os parafusos que seguram o paralama o cara queria trocar... MAS, só de ouvir o barulho do carro, o pessoal por lá identifica o problema. Tem que saber contornar esses 'probleminhas'. Eu não sei e não faço questão de saber contornar isso pois pra mim, é uma chateação sem fim. No Rubbo, é necessário agendar. Procure aqui no fórum pois tem os contatos e outras informações pra você comparar, avaliar e ir conhecer. Abraços!

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/10/2007
    Idade
    62
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Bom dia

    Cabral eu sempre levei no Zezuki, mas da ultima vez o carro saiu de lá da mesma forma que entrou. Nem sei porque fizeram isso, sempre paguei à vista, sempre tratava todo mundo bem. Não sei se é porque eu era legal de mais enfim... O pior é que parece nem terem mexido no carro, o motor dele estava fraco e continuou do mesmo jeito (só sabe de primeira), até a alavanca do freio que estava no final do curso que eu pedi para ajeitar, nem ela foi mexida. Como aconteceu com vc, quero dizer com seu ex-mecânico, o carro ficou uma M e pior ainda queimaram o rádio de um outro sem sequer propor abatimento sobre futuros serviços ou sobre o mesmo. Então não aconselho que vc vá no Zézuki (ele continua caro, mas o serviço caiu muito de qualidade). Resolvi procurar outro mecânico aqui no RJ e agendei com o Rubbo de Charitas estou levando nele. Espero ter mais sorte.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Comigo foi exatamente isso, o carro entrou e saiu do mesmo jeito... Meu mecânico era o Ramiro, na Ilha do Governador e não entendi o motivo pois sempre levei nele desde a aquisição em 2004. Na verdade os telefones que eu tinha não existem mais e ele mudou o endereço da oficina, mas não to muito a fim de ir pessoalmente, preferia ligar antes. O junior eu conheço pois levei um Vitara pra avaliação antes da compra, mas devido a distancia e ao preço alto dele (com justiça, ele era chefe da mecanica da Surge eu acho), queria ver algo mais em conta e proximo.
    Já pesquisei por varias tags aqui e nao encontrei uma lista para avaliar, talvez por imcompetencia minha mesmo

  • #5
    O que teu carro tem, afinal?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/07/2020
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo, teria o contato do Rubbo atualizado? Desde já agradeço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 3
      Última resposta: 26/09/2013, 23:31
    2. Oficina ou Mecanico no Rio...
      Por aareal no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/02/2008, 23:46
    3. Oficina ou mecânico p/ GV em Porto Alegre?
      Por zdavaz no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/10/2007, 16:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade