x
Convex Datacenter
Página 8 de 57 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 680
  • #85
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por JulioTavares Ver Post
    No Ebay também existem modelos universais (a partir de R$90 reais já com frete vindo da Inglaterra):
    Armrest Centre Console for Suzuki Jimny Ignis Vitara | eBay

    E também o modelo estilo OEM (cerca de R$215 reais com frete também vindo da inglaterra):
    Suzuki Jimny 2005 on Arm Rest Center Console Armrest Black Exact Fit | eBay
    Este modelo é meio diferente e aparentemente, é para o 2005.
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #86
    Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Este modelo é meio diferente e aparentemente, é para o 2005.
    2005 em diante.
    Jimny 4All 2012 - Pneus Kumho Road Venture 215/75

  • #87
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JulioTavares Ver Post
    2005 em diante.
    Acho que não Júlio.
    É muito diferente e me parece que, no mínimo irá sacrificar ambos os porta-copos.

    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #88
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Eu coloquei um italiano e estou muito satisfeito com o resultado: Armrests, storages, floor mats for Suzuki Jimny - High quality auto interior accessories:Pneus e rodas para Jimny-suzuki1.jpg

    Ao invés de abrir para cima como os outros, ele corre para a frente aumentando o apoio para o braço.
    Ele é montado em cima do porta-copo da frente, mas tem um porta copo escamoteável no seu interior.
    O meu unico erro foi comprar com revestimento cinza claro, o certo para nós é o cinza escuro

  • #89
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos!
    Comecei a ler este fórum hoje e já ajudou bastante a sanar algumas dúvidas.
    Thix, li que você e o Marbovo colocaram os Muds de medida 235/75/R15 com calços de 3" por causa dos parachoques.
    Estou de olho nestes pneus e nessa medida. Prefiro eles aos de medidas 215, tem preços iguais e na medida 235 ganho um pouco mais na altura.
    Estou com os Dueler originais no meu 4Sport, e eles deixam muito a desejar numa trilha média para leve, a minha viatura fica raspando nos suportes das articulações dos facões quando passo numa valeta ou tento passar num desnível com afloramentos rochosos. Quero evitar isso e quanto mais eu ganhar na altura melhor.
    Todos sabem que o modelo do meu já vem com lift de 1" e parachoques recortados.
    Pergunta a você e os demais entendidos do assunto.
    Os Muds de medida 235/75/R15 cabem no modelo 4Sport sem afetar muito/quase nada/ou nada o curso da suspensão?
    Se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito grato.
    Ah, meus Dueler estão com apenas 4,7milkm rodados e sonho com estes Muds todas as noites...he he he
    Abraços a todos e um ótimo final de semana!
    Rogério.
    4X4 Brasil
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #90
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Olá roger,

    O grande problema é o parachoque. Felizmente já me livrei do meu. Por dentro tem espaço de sobra e nos fenders só pega se o offset da roda for mais negativo que -13 (jimny 4all).

    Tem um maluco aqui que comprou um 4sport com os 215 mud e trocou pelos 235 AT da BF. Ele me consultou antes e ainda ajeitei a venda dos mud 215. Faz alguns meses já e ele estava contente com os 235, não reclamou nada de raspagens. É um tiozão que faz trilha leve, mas pelo que conheço da peça, se tivesse pegando um pouquinho ele já ele teria me ligado pra reclamar. Desculpe não poder dar mais informações, mas não tenho experiência com os 4sport.

    abraço!



    grande abraço

    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Boa noite a todos!
    Comecei a ler este fórum hoje e já ajudou bastante a sanar algumas dúvidas.
    Thix, li que você e o Marbovo colocaram os Muds de medida 235/75/R15 com calços de 3" por causa dos parachoques.
    Estou de olho nestes pneus e nessa medida. Prefiro eles aos de medidas 215, tem preços iguais e na medida 235 ganho um pouco mais na altura.
    Estou com os Dueler originais no meu 4Sport, e eles deixam muito a desejar numa trilha média para leve, a minha viatura fica raspando nos suportes das articulações dos facões quando passo numa valeta ou tento passar num desnível com afloramentos rochosos. Quero evitar isso e quanto mais eu ganhar na altura melhor.
    Todos sabem que o modelo do meu já vem com lift de 1" e parachoques recortados.
    Pergunta a você e os demais entendidos do assunto.
    Os Muds de medida 235/75/R15 cabem no modelo 4Sport sem afetar muito/quase nada/ou nada o curso da suspensão?
    Se alguém puder me ajudar, eu ficarei muito grato.
    Ah, meus Dueler estão com apenas 4,7milkm rodados e sonho com estes Muds todas as noites...he he he
    Abraços a todos e um ótimo final de semana!
    Rogério.

  • #91
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por OsmanGioia Ver Post
    Eu coloquei um italiano e estou muito satisfeito com o resultado: Armrests, storages, floor mats for Suzuki Jimny - High quality auto interior accessories:Pneus e rodas para Jimny-suzuki1.jpg

    Ao invés de abrir para cima como os outros, ele corre para a frente aumentando o apoio para o braço.
    Ele é montado em cima do porta-copo da frente, mas tem um porta copo escamoteável no seu interior.
    O meu unico erro foi comprar com revestimento cinza claro, o certo para nós é o cinza escuro
    Este parece ser muito bom!
    Chegou aqui por quanto?
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #92
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Olá roger,

    O grande problema é o parachoque. Felizmente já me livrei do meu. Por dentro tem espaço de sobra e nos fenders só pega se o offset da roda for mais negativo que -13 (jimny 4all).

    Tem um maluco aqui que comprou um 4sport com os 215 mud e trocou pelos 235 AT da BF. Ele me consultou antes e ainda ajeitei a venda dos mud 215. Faz alguns meses já e ele estava contente com os 235, não reclamou nada de raspagens. É um tiozão que faz trilha leve, mas pelo que conheço da peça, se tivesse pegando um pouquinho ele já ele teria me ligado pra reclamar. Desculpe não poder dar mais informações, mas não tenho experiência com os 4sport.

    abraço!



    grande abraço
    Roger;

    Com disse o Thiago, pode jogar os 235 direto no 4Sport que é tranquilo.
    Fiquei com os MUD 215 de outro maluco que comprou o 4Sport e optou pelos 235 AT.
    O meu com a suspensão padrão (sem calços) coube bem o 215 MUD, enquanto que no 4Sport padrão com 1" de lift, o 235 AT também foi tranquilo. A única recomendação, é retirar o calço que tem no encosto de borracha, apoiando o step na porta traseira, para receber o 235 no 4Sport.
    Mas já que vai trocar, pega logo o MUD e fica mais garantido. O AT em terreno argiloso, vira uma panela na olaria, enquanto que o MUD centrifuga e cospe a lama fora.

    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #93
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Olá roger,

    O grande problema é o parachoque. Felizmente já me livrei do meu. Por dentro tem espaço de sobra e nos fenders só pega se o offset da roda for mais negativo que -13 (jimny 4all).

    Tem um maluco aqui que comprou um 4sport com os 215 mud e trocou pelos 235 AT da BF. Ele me consultou antes e ainda ajeitei a venda dos mud 215. Faz alguns meses já e ele estava contente com os 235, não reclamou nada de raspagens. É um tiozão que faz trilha leve, mas pelo que conheço da peça, se tivesse pegando um pouquinho ele já ele teria me ligado pra reclamar. Desculpe não poder dar mais informações, mas não tenho experiência com os 4sport.

    abraço!



    grande abraço
    Olá Thiago, boa noite!

    Muito obrigado pelo comentário. Pode ter a certeza que já ajudou bem!

    Vou compartilhar aqui as minhas pesquisas e o resultado da minha escolha. Assim, quem vier aqui na busca de informações, terá algo para avaliar.

    Grande abraço e boa noite!

    Rogério.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #94
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Roger;

    Com disse o Thiago, pode jogar os 235 direto no 4Sport que é tranquilo.
    Fiquei com os MUD 215 de outro maluco que comprou o 4Sport e optou pelos 235 AT.
    O meu com a suspensão padrão (sem calços) coube bem o 215 MUD, enquanto que no 4Sport padrão com 1" de lift, o 235 AT também foi tranquilo. A única recomendação, é retirar o calço que tem no encosto de borracha, apoiando o step na porta traseira, para receber o 235 no 4Sport.
    Mas já que vai trocar, pega logo o MUD e fica mais garantido. O AT em terreno argiloso, vira uma panela na olaria, enquanto que o MUD centrifuga e cospe a lama fora.

    Abs;
    Falae Leo! Assim como o post do Thiago, o seu também traz riquezas nas informações. Pode ter a certeza que irei de Muds, espero contar com eles até dezembro. Sei bem o que este pneu é capaz.

    Ouço muitos falar que a partir da medida 235/75/R15, o carro perde no desempenho. Outros falam que nem tanto. Aqui na região de Belo Horizonte, a turma gosta de por um X-Crawler para compensar esta perda. Pode ser porque aqui a topografia não é nada plana, as BRs possuem muitos aclives/declives. Fora que as trilhas são carregadas de trechos com afloramentos rochosos, o que exige muito dos carros.

    Minha intenção não é a trilha pesada, somente a média para leve, que nas médias já são comuns algumas rochas. Meu objetivo é ter melhor altura para vencer isso e assim como alguns bons trajetos de lama. E como já li aqui, na reduzida, o carro tem força de sobra.

    Abraços e boa noite!

    Rogério.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #95
    Usuário
    Entrada
    02/09/2013
    Local
    Camaragibe/PE
    Idade
    69
    Posts
    108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Este parece ser muito bom!
    Chegou aqui por quanto?
    Eu comprei o mais caro, de couro verdadeiro. Tem também de couro sintético ou de tecido que são mais baratos.

    O suporte custou 94,80 Euros e o frete foi 29,90 Euros dando um total de 124,70 Euros.

    Paguei pelo Paypal e chegou aqui rapidamente e sem pagar impostos.

    Só errei porque comprei grighio chiaro (cinza claro) e o certo para o meu carro seria o cinza escuro

  • #96
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Srs. Universitários que já usam amortecedor de direção.
    Recebi um Rough Country da JimnyBits hoje. Corri para instalar, mas o bicho não encaixa nem com reza braba.
    Reparem na foto do recebi e na foto do site da JimnyBits. São diferentes e o suporte que veio, muito longo, acerta a barra de direção.
    Passei uma mensagem lá pro Russel do dep. de vendas. Vamos ver o que ele diz. Tenho a impressão de que me mandaram o bagulho errado.


    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade