x
Convex Datacenter
Página 53 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 680
  • #625
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2



    Marianna, boa tarde!

    Tive um Jimny 4SPORT13/14, que comprei com os pneus BF Mud 0 km.
    Com mais ou menos a mesma kilometragem que vc relatou, os dois dianteiros começaram a fazer barulho de borracha batendo no asfalto.
    Um dono de mecânica, especializada em 4x4 e experiente, disse que o desgaste irregular dos gomos, foi devido a rodagem em asfalto com calibragem baixa.
    Achei razoável a conclusão, porque sempre que pegava chão, baixava a calibragem dos pneus e às vezes rodava no asfalto com calibragem baixa.
    Troquei o Jimny com um pouco mais 36.000km, e os pneus ainda rodariam muitos mil kms, mas dois com barulho e com risco de danificar rolamentos.

    Muitas saudades do J., estou esperando o Salão para conhecer o novo, porém depois que se acostuma com diesel em longas viagens...

    ABS!



    Citação Postado originalmente por Marianna Ver Post
    Pessoal, alguém pode me ajudar? Comprei um Jimny 2016/2017 em março do ano passado, já com os pneus MUD na negociação do carro zero. Demoraram 20 dias para conseguir instalar, tiveram dificuldade, pediram ajuda da fábrica, mexeram na suspensão e agora depois de 1 ano de utilização (12mil km) o pneu dianteiro começou a fazer um barulho insuportável. Segundo a Michelin os gomos do pneu desalinharam e o barulho vai piorar cada vez mais, pois esse pneu não é apropriado para uso em asfalto (20% asfalto e 80% terra). O fato é que a Sukuzi não me informou isso qdo me vendeu o carro. Como mencionei que queria o carro com o pneu grande (unicamente pelo motivo da estética pois eu já tinha outro Jinmy e eles conheciam meu perfil de utilização) eles fizeram a venda mas não me informaram isso. Segundo a Michelin eles tinham que ter me vendido o All Terrain (que é misto). Agora estou com esse barulho horrível e ainda por cima com medo do pneu perder a aderência, ser perigoso de acontecer algum acidente, sei lá. Nem voltar com os pneus originais do carro eles se propuseram. Acho que vou ter que entrar na justiça

  • #626
    Usuário
    Entrada
    30/09/2018
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    41
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Pneus 235/75 r15 no Jimny 4SPORT 2013

    Pessoal, alguém já utilizou ou utiliza pneus 235/75 r15 no Jimny 4SPORT 2013(aquele com para-choque menor) sem fazer nenhuma alteração na suspensão? Queria saber se raspa em algum ponto e quanto aumentou o consumo?

  • #627
    Usuário
    Entrada
    31/12/2010
    Local
    Colatina/ES
    Idade
    43
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos!
    Acabo de comprar um Jimny 2012 com pneus originais 205/70 r15, sendo 02 Michelin LTX Force que estão em ótimo estado e 02 Scorpion ATR que já deram o que tinham que dar. Penso em instalar mais 02 LTX no lugar dos ATR.
    O que os amigos recomendam? Os LTX são bons pneus?
    Abraço!

  • #628
    Usuário
    Entrada
    15/10/2018
    Local
    Brumadinho/MG
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pneu 235/75/15 Para Jimny 4All

    Pessoal, para colocar esses pneus 235 num Jimny 4All com roda original, é necessário fazer modificações na suspensão? Quais?

  • #629
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Olha, tenho um 4all 1016 com 1,5' de lift de suspensão, estou usando o 215/75 scorpion mtr e na trilha já raspa um pouco, principalmente em erosões fundas e para manobrar de ré. Também senti muita diferença na relação, quando troquei os originais 205/70 pelos 215/75. Acho que para usar o 235 teria que mexer na relação para compensar o tamanho do pneu. com o carro cheio em subida de serra já sinto falta de motor. Não sei se é muita vantagem colocar o 235.

    Meu único receio é que parece que os pneus 215/75 estão sumindo do mercado...

  • #630
    Usuário
    Entrada
    09/12/2019
    Local
    Itabela/BA
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Dúvida comprei um sport 2020 cabe os pneus 215/75 sem lift

    Citação Postado originalmente por Delano Araujo Ver Post
    Boa Tarde !

    O meu HR é 11/12 e não tem calço. Pensei que iria ter que colocar o de pelo menos 1" mais não precisou mesmo. Ficou show de bola mesmo só dando uma puxadinha de leve no parachoque !!!
    Fiz a mudança ao lado da CCS local e o mecanico da CCS acompanhou o tempo todo dizendo que não ia dar certo e no final coloque ele dentro do carro e fui pro barro e ele ficou louco. kkkk

    Não coloque ainda o estepe pq minha tampa traseira bate muito, então com o pneu mais pesado acho que vai piorar ainda mais as batidas da tampa, mais estou acabando de desenvolver aqui uma solução show para acabar com o trelado da tampa traseira e dos demais grilos japoneses.
    TA FICANDO TOP !!!

    Atc.,

    Delano Araújo
    Comprei um jimny 2020 cabe os pneus 215/75 MTR PIRELI SEM FAZER LIFT.

  • #631
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Jorgelima Ver Post
    Comprei um jimny 2020 cabe os pneus 215/75 MTR PIRELI SEM FAZER LIFT.
    Caro Jorge;
    Sei que aqui não é o lugar, mas preciso escolher com qual pneu irei de Itabela para Caraivas. Você sabe como está a estrada ? Continua no barro, ou já fizeram o desfavor de asfaltar?
    Obrigado
    4X4 Brasil
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #632
    Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marbovo Ver Post
    Segue uma do meu com os pneus
    Precisou trocar o parachoque para usar estes pneus ?
    AG - PU2-ROT
    AGUINALDO / JIMNY 2011

  • #633
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0

    Jimny Sierra pneus BF 235/75

    Moçada, alguém poderia me dizer se o pneu BF 235/75 R15 cabe no Jimny Sierra sem alterar sua configuração original?
    Obrigado
    Jimny Sierra 2020/20211 "Gasparzinho"
    BF MUD 215x75 R15,

  • #634
    Usuário
    Entrada
    16/09/2019
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    47
    Posts
    84
    Agradecimentos: 6
    Bom dia, pessoal.

    Reavivando o tópico, já que sou novo na parte de mecânica de Suzuki. Tenho um Jimny 4all 2020 e vou começar umas alterações nele. Não sei qual foi a última vez que a Suzuki fez alguma alteração de para-lamas, mas minha intenção é colocar um pneu mais agressivo nele (como acho que quase todo mundo).

    A questão é: os atuais são 205/70 r 15 e a ideia é colocar 215/75 r15. Alguém fez esse tipo de alteração? Cabe sem mexer em nada? Foi preciso mudar a suspensão?

    Agradeço quem puder ajudar.
    Frontier Attack 2019
    Jimny 4all 2020

  • #635
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rdmello76 Ver Post
    Bom dia, pessoal.

    Reavivando o tópico, já que sou novo na parte de mecânica de Suzuki. Tenho um Jimny 4all 2020 e vou começar umas alterações nele. Não sei qual foi a última vez que a Suzuki fez alguma alteração de para-lamas, mas minha intenção é colocar um pneu mais agressivo nele (como acho que quase todo mundo).

    A questão é: os atuais são 205/70 r 15 e a ideia é colocar 215/75 r15. Alguém fez esse tipo de alteração? Cabe sem mexer em nada? Foi preciso mudar a suspensão?

    Agradeço quem puder ajudar.
    Bom dia. tenho um 4all 2016 com 1,5 polegada de lift da Tempus Ferramentaria, uso o scorpion mud 215/75 R15 e fica muito bom.

  • #636
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Pessoal agora tenho uma dúvida, o meu com a configuração acima está fazendo no máximo 10 km por litro na estrada. Estou querendo fazer viagens mais longas onde acho desnecessário o pneu mud, estava pensando em usar o 196/80 R15 do Sierra. Lembrando que para um enrrosco maior, tenho bloqueio pneumático dos dois eixos, então acho que esse pneu mais estreito e com sulcos menos agressivos vai melhorar bastante meu consumo e consequentemente a autonomia. Lembro ainda que com os scorpions ATR originais fazia 13km/l. o que acham???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade