x
Convex Datacenter
Página 52 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 242434445464748495051525354555657 ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 680
  • #613
    Usuário
    Entrada
    21/05/2018
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rodrigo_almeida Ver Post
    Pra quem tem interesse em pegar um pneu AT, estou gostando muito destes General Grabber AT3. O preço está muito bom, paguei R$ 338.
    Anexo 557636Anexo 557637Anexo 557638
    Oi Rodrigo, comprou onde aqui em Brasília?

  • #614
    Usuário
    Entrada
    26/03/2018
    Local
    UBERLANDIA/MG
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Já tem alguém utilizando o pneu Pneu Achilles Desert Hawk X-M/T 215/75 R15, comprei um Jimny 4All tem pouco tempo e estou precisando trocar os pneus, achei esse modelo bem interessante. Alguém tem alguma recomendação ou reclamação dele? Segue o link do mercado livre dele https://produto.mercadolivre.com.br/...21575-r-15-_JM

  • #615
    Usuário Avatar de OMEGAred
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Depois de 92.000 Km rodados, hora de trocar o BF MUD 215 75 15, que saiu de linha na BF e só tem o estoque de poucas lojas.

    Consegui 3 novos pra usar com o do estepe. Depois teria que ver a mudança dos 5.


    Algum relato do Kumho 235/75r15 6pr Kl71 Mud Terrain, quanto rodou, qualidade, etc?
    Jimny 4sport Bumblebee - mud 215/75r15

  • #616
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    OMEGAred, o que saiu de linha foi só o BFG AT, o MUD seguem na medida 215 75 r 15.

    braços

    Nelson

    braços

    Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Depois de 92.000 Km rodados, hora de trocar o BF MUD 215 75 15, que saiu de linha na BF e só tem o estoque de poucas lojas.

    Consegui 3 novos pra usar com o do estepe. Depois teria que ver a mudança dos 5.


    Algum relato do Kumho 235/75r15 6pr Kl71 Mud Terrain, quanto rodou, qualidade, etc?
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #617
    Usuário
    Entrada
    14/08/2018
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguem já usou 205/75 ou 195/80?

  • #618
    Citação Postado originalmente por OMEGAred Ver Post
    Depois de 92.000 Km rodados, hora de trocar o BF MUD 215 75 15, que saiu de linha na BF e só tem o estoque de poucas lojas.

    Consegui 3 novos pra usar com o do estepe. Depois teria que ver a mudança dos 5.


    Algum relato do Kumho 235/75r15 6pr Kl71 Mud Terrain, quanto rodou, qualidade, etc?
    Rodou 92k km, esse estepe não tem mais de 5 anos não? esse é o prazo de validade dos pneus.

  • #619
    Usuário
    Entrada
    11/09/2018
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Problema com o pneu!

    Pessoal, alguém pode me ajudar? Comprei um Jimny 2016/2017 em março do ano passado, já com os pneus MUD na negociação do carro zero. Demoraram 20 dias para conseguir instalar, tiveram dificuldade, pediram ajuda da fábrica, mexeram na suspensão e agora depois de 1 ano de utilização (12mil km) o pneu dianteiro começou a fazer um barulho insuportável. Segundo a Michelin os gomos do pneu desalinharam e o barulho vai piorar cada vez mais, pois esse pneu não é apropriado para uso em asfalto (20% asfalto e 80% terra). O fato é que a Sukuzi não me informou isso qdo me vendeu o carro. Como mencionei que queria o carro com o pneu grande (unicamente pelo motivo da estética pois eu já tinha outro Jinmy e eles conheciam meu perfil de utilização) eles fizeram a venda mas não me informaram isso. Segundo a Michelin eles tinham que ter me vendido o All Terrain (que é misto). Agora estou com esse barulho horrível e ainda por cima com medo do pneu perder a aderência, ser perigoso de acontecer algum acidente, sei lá. Nem voltar com os pneus originais do carro eles se propuseram. Acho que vou ter que entrar na justiça

  • #620
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Marianna Ver Post
    Pessoal, alguém pode me ajudar? Comprei um Jimny 2016/2017 em março do ano passado, já com os pneus MUD na negociação do carro zero. Demoraram 20 dias para conseguir instalar, tiveram dificuldade, pediram ajuda da fábrica, mexeram na suspensão e agora depois de 1 ano de utilização (12mil km) o pneu dianteiro começou a fazer um barulho insuportável. Segundo a Michelin os gomos do pneu desalinharam e o barulho vai piorar cada vez mais, pois esse pneu não é apropriado para uso em asfalto (20% asfalto e 80% terra). O fato é que a Sukuzi não me informou isso qdo me vendeu o carro. Como mencionei que queria o carro com o pneu grande (unicamente pelo motivo da estética pois eu já tinha outro Jinmy e eles conheciam meu perfil de utilização) eles fizeram a venda mas não me informaram isso. Segundo a Michelin eles tinham que ter me vendido o All Terrain (que é misto). Agora estou com esse barulho horrível e ainda por cima com medo do pneu perder a aderência, ser perigoso de acontecer algum acidente, sei lá. Nem voltar com os pneus originais do carro eles se propuseram. Acho que vou ter que entrar na justiça
    Qual o tamanho dos pneus? São os BF MUD?

    A dificuldade de instalação do pneu só deveria existir se eles forem maiores que os 215, mas qualquer CSS decente deve saber o limite dos pneus para instalar no carro que vende e as consequentes alterações para colocar pneus maiores (calço de carroceria, levantar a suspensão). Mas as CSS da Suzuki costumam ter muito pouco conhecimento sobre o Jimny, então não é de se espantar. Agora a justificativa da Michelin também não é boa, caso os pneus sejam realmente os BF MUD (não achei outro modelo MUD deles) eles rodam tranquilamente no asfalto, tem inúmeros 4x4 rodando com eles por aí no asfalto, além de outros modelos de pneus MUD como os da Pirelli (o MTR MUD que costumam ser opcionais no 4Sport). Eu mesmo tive um Jimny que saiu com os BF MUD 215/75/15 e rodaram 38 mil km, rodava no asfalto diariamente e fiz várias viagens com eles, troquei eles antes do fim e ainda rodaram em outro jipe por um tempo (vendi eles). O que tem que ser verificado é o motivo do desalinhamento dos gomos do pneu, caso esse realmente seja o problema. Essa avaliação foi feita pela Michelin? Sugiro levar o carro numa boa loja de pneus que tenha alinhamento e balanceamento, peça eles para avaliarem a causa do barulho, teste um rodízio de pneus (não sei se seu estepe é o mesmo, mas se for, vale testar ele no lugar do pneu que aparentemente é o problema). E de qualquer forma, acho que sua briga é com a fabricante dos pneus, não com a Suzuki (no caso de ser um problema com os gomos dos pneus). Agora, pode ter ocorrido alguma atrito do pneu com alguma coisa no carro, por não ter sido feita as devidas alterações para a instalação dos pneus (novamente, no caso de ser pneus acima dos 215).

    boa sorte!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #621
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Ah e uma outra coisa importante para olhar é o DOT dos pneus, para ver o ano de fabricação e ver se eles não passaram dos 5 anos.... essa também pode ser uma possível causa....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #622
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Depoimento. Meu Jimny 2015, completou 102.000km com os 5 pneus scorpions 205x70x15 rodando só no asfalto. Estão um lixo. Mas ainda assim, tem dois que ainda rodariam mais uns 10.000km. Incrível né? Tô com shimmy agora de novo porque fiz um rodízio e perdi o balanceamento antigo. Acho que vou de scorpions 215x75x15. Que acham? Obrigado por sugestões.
    Jimny 4ALL clockwork orange - provisório - Sem girar não rola - Baby buggy 1974 - Brasilia amarela que vai virar aranha.

  • #623
    Usuário
    Entrada
    12/02/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    71
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Ah, ainda sobre pneus, o Jimny Sport vem com pneus 215x75x15 de fábrica ou é outra medida? Obrigado.
    Jimny 4ALL clockwork orange - provisório - Sem girar não rola - Baby buggy 1974 - Brasilia amarela que vai virar aranha.

  • #624
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por SERGIO PERI Ver Post
    Ah, ainda sobre pneus, o Jimny Sport vem com pneus 215x75x15 de fábrica ou é outra medida? Obrigado.
    É essa medida mesmo, mas acho que agora é opcional... a Suzuki sempre muda isso... mas enfim, é essa a medida.

    E sobre os Scorpions, nunca usei, mas são pneus bem elogiados...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade