x
Convex Datacenter
Página 4 de 57 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 679
  • #37
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Roberto Alves Filho Ver Post
    Nelson

    O meu está com lift de 3" da pro-comp e só coube o pneu mud da Maxxis 235/75/15 o 255 raspa feito a não ser que vc queira trocar o parachoque dianteiro, eu não troquei e tive que cortar uma lasquinha de 03 cm para não paspar na manobra.

    Nem tudo é alegria o carro perde o torque, mandei chipar e ganhei uns 10% a mais de cavalos porem na subida se não tiver embalado vc sofre rs...
    Como ficou o consumo?

  • #38
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    HABEMUS MUD !!

    Obrigado Thiago!

    A sua iniciativa deste tópico, me fez decidir pelo MUD precocemente, já que os meus Dueller HT originais ainda tem muita borracha, aos 28.000 km.

    Hoje à tarde, após a troca dos pneus, balanceamento e alinhamento, saí pra um teste e dei sorte, pois em três horas de passeio, choveu muito, testei na lama e na areia fofa.
    Me confesso absolutamente surpreso com o resultado. Tinha a idéia equivocada de que o 215/75 iria roubar muito torque. Não notei grande diferença. O velocímetro agora bate com o GPS e os radares do Detran. Debaixo de chuva, o comportamento não mudou em relação aos Dueller, com a vantagem de que aquaplana bem menos. Fiz um teste radical numa área alagada.
    Agora o melhor......! O bicho passa na lama com um pé nas costas. Cava e acha terreno firme. Vai embora.
    Fiz umas manobras no limite de curso da suspensão (vide fotos) e não pegou em nada.
    - Enfim..... resumindo........!
    Ficou "ducarilho" !!
    Abs;



    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #39
    Usuário Avatar de Marcus C.
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    HABEMUS MUD !!

    Obrigado Thiago!

    A sua iniciativa deste tópico, me fez decidir pelo MUD precocemente, já que os meus Dueller HT originais ainda tem muita borracha, aos 28.000 km.

    Hoje à tarde, após a troca dos pneus, balanceamento e alinhamento, saí pra um teste e dei sorte, pois em três horas de passeio, choveu muito, testei na lama e na areia fofa.
    Me confesso absolutamente surpreso com o resultado. Tinha a idéia equivocada de que o 215/75 iria roubar muito torque. Não notei grande diferença. O velocímetro agora bate com o GPS e os radares do Detran. Debaixo de chuva, o comportamento não mudou em relação aos Dueller, com a vantagem de que aquaplana bem menos. Fiz um teste radical numa área alagada.
    Agora o melhor......! O bicho passa na lama com um pé nas costas. Cava e acha terreno firme. Vai embora.
    Fiz umas manobras no limite de curso da suspensão (vide fotos) e não pegou em nada.
    - Enfim..... resumindo........!
    Ficou "ducarilho" !!
    Abs;
    Parabéns Leo BA, o jipe ficou invocado =D

    Esse tópico tá ajudando muito hehe.

    Essas suas fotos e o seu comentário já estão me servindo de inspiração. Tava na dúvida entre um 4all e um 4sport, mesmo sabendo que o 4all atenderia quase 100% das minhas necessidades. Agora não tenho mais dúvidas, digo... só me falta decidir a cor hehehehe.

    Obrigado por compartilhar.

    Abs,
    Marcus

  • #40
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Venda Nova do Imigrante/ES
    Idade
    35
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Leo, muito massa seu carro!

    Você não mudou nada na suspensão do carro para colocar esses pneus?! Tenho um 4ALL e penso em colocar um 215/75 também...mud ou at! Mas quero saber se consigo fazer sem modificar a suspensão! (vou modificar mas não tenho grana para as duas coisas ao mesmo tempo

    Abraço

  • #41
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Leo BA,
    Parabéns!!!!!!!!!!! Show de bola seu Jimny!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem algum relato sobre os pneus MAXXIS?????????

  • #43
    Usuário
    Entrada
    09/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Leo Ba, seu carro ficou show...
    Aonde vc comprou suas lampadas PIAA??

    Abraços

  • #44
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Aê pessoal!

    - Obrigado pelos "likes"! Valeu!

    Marcus:
    Pode ir de 4All tranquilo. Depois é só jogar os pneus, o parachoque dianteiro e a interface de resgate com as manilhas, do Sport.
    Tô caminhando pra isso!

    André:
    Suspensão totalmente original. Não pega nos paralamas, mesmo no final de curso.

    Nelson:
    Não tenho experiência com os Maxxis. Me parece que eles equipam os Hyundai, de fábrica.

    Marcelo:

    PIAA | PIAA Product Search

    H4 Bulbs - Buy H4 Headlight Bulbs Online

    Recomendo mais a HeadLightBulbs.

    A PIAA fica em Portland e o frete sai carissimo. Recebi pela UPS por usd134 (só frete). Depois de colocar os 60% de Dilma e a diferença de ICMS de Sampa pra cá, só de impostos foram 554 Reais. Ficou too expensive!
    Estou com umas lâmpadas da Headlightbulbs na Receita, desde o dia 5. Estas vieram via USPS / Correios e devem estar sendo entregues por agora. São as do farol de neblina.
    Quando tiver uma saida da sua turma, com espaço pra um penetra, me manda uma MP. Tornei a ver seu carro semana passada, saindo de São Lázaro.

    Agora, falando dos pneus novamente:



    Fui hoje à Massarandupió, tomar um banho de riacho. Tour de 250 km, sendo 20 de estrada de barro, 30 km off-road reduzido e o restante asfalto, na Linha-Verde.

    No passeio anterior, havia rodado apenas nas redondezas e não tinha experimentado o carro na estrada.
    Não há omelete sem ovos quebrados e devo dizer, que em se tratando apenas de asfalto, os Dueller HT, eram bem melhores.
    Nunca soube o que era shimmy e andava bem a 120/130 e até mais se desejasse. Descobri que o balanceamento ficou muito ruim e já arranquei todo o chumbo das rodas, inclusive o socorro. Tinha tanto chumbo e tão mal distribuído, que arranquei fora cerca de 700 gr, deixando o carro melhor, vibrando menos, mas ainda assim, muito ruim.
    Farei novo balanceamento, desta vez na "Monobloco". Dizem que nela o pessoal acerta estas rodas pesadas de utilitários.
    Descobri também, que agora tenho mais jipe e menos automóvel. Estou preferindo assim, apesar do saco do balanceamento mal feito. O carro tá uma fera na lama, e mesmo na areia a diferença é bem grande. Valeu cada centavo!

    Abraços e uma boa semana à todos!
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #45
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Leo BA,

    Coloquei os mesmos km2 215/75r15 sábado e fui andar... concordo com vc em quase tudo! A propósito... quantas libras tais usando nos km2? 20lbs?

    Os meus pegaram um pouquinho nas caixas de rodas, pode ser que medindo devagar não raspe. Mas se passar mais rápido onde exige bastante da suspensão escutará que raspa bem pouquinho... ainda não achei o local que tá raspando.

    O pneu passa mais vibração que os duelers, visto que os barulhos internos aumentaram consideravelmente. O pneu faz barulho mas nada que assuste ou não se acostume... eu já tava agoniado que meu jipe tinha um rolar muito silencioso. Mas questão de absorção de impactos como buracos maiores, os km2 dão banho. Enfim... to adorando o pneu!

    Questão do balanceamento... ele já tinha um shimmy forte aos 70km/h com os pneus originais e deixei para bazer o serviço quando trocasse os pneus, com os km2 ta vibrando um pouquinho mais. Hoje irei fazer o balanceamnto dinamico com o conjunto montado no eixo.
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • #46
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Dendrobates Ver Post
    Leo BA,

    Coloquei os mesmos km2 215/75r15 sábado e fui andar... concordo com vc em quase tudo! A propósito... quantas libras tais usando nos km2? 20lbs?

    Os meus pegaram um pouquinho nas caixas de rodas, pode ser que medindo devagar não raspe. Mas se passar mais rápido onde exige bastante da suspensão escutará que raspa bem pouquinho... ainda não achei o local que tá raspando.

    O pneu passa mais vibração que os duelers, visto que os barulhos internos aumentaram consideravelmente. O pneu faz barulho mas nada que assuste ou não se acostume... eu já tava agoniado que meu jipe tinha um rolar muito silencioso. Mas questão de absorção de impactos como buracos maiores, os km2 dão banho. Enfim... to adorando o pneu!

    Questão do balanceamento... ele já tinha um shimmy forte aos 70km/h com os pneus originais e deixei para bazer o serviço quando trocasse os pneus, com os km2 ta vibrando um pouquinho mais. Hoje irei fazer o balanceamento dinamico com o conjunto montado no eixo.
    Dendrobates;

    Eu estava mal acostumado, pois os meus pneus originais 205 tinham um balanceamento perfeito e vibravam nada!
    Estou usando 20 psi em todos. Nas dunas, fui de 14 e poderia baixar até 10 psi, sem susto.
    Dê uma espiada se não é o bico do parachoque. Dei uma puxada pra frente e ganhei uns 15 mm de gap, entre a banda de rodagem e o bico do parachoque.

    Abs;
    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #47
    Usuário Avatar de Dendrobates
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    226
    Agradecimentos: 0
    Este ajuste tive que fazer ao esterçar pela primeira vez. Feito isso não pega em quase nada...

    vou fazer mais uns testes e ver exatamente onde pega. tbm to rodando com 20 lbs...
    Jimny 13 - BFs Km2 215/75R15.
    Band 77 - OM-314 Turbo + Full lock 200% + Guincho 16000lbs + Colossus Max 265/75R16 + Freio disco nas 4.

  • #48
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Atualizando:

    Feito o balanceamento dinâmico, tudo voltou ao normal!
    100% resolvido.

    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade