x
Convex Datacenter
Página 39 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 680
  • #457
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1



    Pessoal instalei os Michelin Latitude Cross 215/75 15 e ficou show.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #458
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Bem pessoal,

    eu testei muito os pneus BF 215/75R15 em casa e em nenhum momento raspou (tem uma rampa que coloco o carro até tirar uma roda do chão). Porém, no domingo andando mais forte na terra percebi que a roda traseira esquerda pegava de leve quando passava mais rápido por um "quebra molas".

    Devido a isso, estou colocando o calço de 25mm da suzuki na carroceria. Depois posto se vai continuar esbarrando.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #459
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Idade
    72
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    pneus mud no jimny

    Boa tarde,tenho um 4sport ,adquirido no final de 2013.Hoje já esta com 50k.Comprei na via natsu da av. nossa senhora do carmo.Pneus bf mud 215. Sempre tive problemas com trepidação do volante na faixa entre 70/80km/h. Apenas de uns meses para cá é que o problema foi sanado(tomara). A via natsu faz o balanceamento numa oficina na nossa senhora do carmo que fica na quadra abaixo da concessionaria.Fica a dica :vai direto lá .Eles já estão expert em balanceamento dos mud 215...Agora;balanceamento com a roda no local ;comigo é assim que já deu certo.De certa feita ,tava rodando lá pras bandas do norte de minas ,vacilei e plaft ,cai num tremendo buraco a uns 90km/h numa estrada tipo cascalhão.O alinhamento foi pro saco ,claro.Em Januaria ,um garoto alinhou e na hora do balanceamento eu queria até deixar pra lá ,pois já tinha feito o passeio todo com o problema na faixa 70/80km/h.O garoto ,com toda segurança me disse que ia balancear e se desse o chimbe eu não pagava.Ficou perfeito.Balanceou com as rodas no lugar e claro,chumbo externo.
    Aproveito para perguntar aos colegas dos 4sport se de fato posso por os pneus bf mud 235 sem mais nenhum lift .Pelo que li nos posts anteriores parece que a resposta é sim ,gostaria apenas de uma confirmaçao e se o problema do balanceamento piora.
    Abraços
    4X4 Brasil Razão: uma duvida

  • #460
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Idade
    72
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Ola,perdão pela ignorância,esse calço de 25mm é a suzuki que fabrica?

  • #461
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mario de paula pinto Ver Post
    Ola,perdão pela ignorância,esse calço de 25mm é a suzuki que fabrica?
    Não sei se fábrica mas é vendido na caixa da suzuki como peça original.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #462
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    tres marias/MG
    Idade
    72
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    boa noite,Será que o jimny 4sport já vem com este calço?

  • #463
    Usuário
    Entrada
    15/09/2015
    Local
    Sul do Brasil/RS
    Posts
    65
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mario de paula pinto Ver Post
    Boa tarde,tenho um 4sport ,adquirido no final de 2013.Hoje já esta com 50k.Comprei na ...
    Ficou perfeito.Balanceou com as rodas no lugar e claro,chumbo externo....

    Abraços
    Bom dia amigo

    Eu procurei fazer uma marcação no lado interno da roda e no cubo de rodas, para garantir que ao retirar a roda e colocar novamente, ela fique no local correto. O problema do balanceamento no local, é que se vc tirar a roda (com o pneu, claro) do carro e ao colocar novamente não colocar na mesma posição (não falo roda traseira com dianteira, ou direta com esquerda, e sim o válvula de ar coincidindo com o mesmo parafuso do cubo) o balanceamento se perde, e aí volta a vibrar o volante!
    Comigo já aconteceu, por isso agora marquei.

    Abraço
    Marcelo
    Suzuki Jimny 4 SPORT 2015/2016

  • #464
    Usuário Avatar de NelsonB
    Entrada
    18/09/2011
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Posts
    253
    Agradecimentos: 2
    Barros,

    o link me remete par ao site da Yokohama México (?!). Quanto aos pneus, a medida 185 85 r16 está disponivel na Yokohama Brasil, para o AT, mas não para o MUD (o que pra mim não seria problema, pois uso ATs). A medida representaria uma pequena vantagem na elevação mas uma vantagem razoável na redução da largura. Outro ponto, numa dessas empreas japas, há as rodas sugeridas na legenda em inglês do video e fazem sugestão do pneu em relação a altura do lift: http://global.rakuten.com/en/store/s...ommend_item_en veja no box item information.

    Alguem já tentou aro 16 no jimny?
    bçs

    Citação Postado originalmente por Barros Ver Post
    No site da Yokohama no Japão, não existe pneu Geolandar M/T+ com essa medida:
    http://www.yokohamatire.com/tires/de...andar_m_t_plus

    Acho que essa informação que aparece no vídeo está errada.
    Jimny HR 2011 JAPA + OME + BFG AT KO 215 75 r15

  • #465
    Usuário
    Entrada
    28/12/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    BF All Terrain

    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Troquei hoje os pneus do Jimny. Coloquei BF All Terrain 215/75r15. Parece que estes pneus foram criados pensando no Jimny. Encaixaram perfeitamente.

    Anexo 507516Anexo 507518
    Guilherme, só vi o post hoje ... Também tenho um Jimny 4all que veio com pneus Scorpion ATR 205/70r15. Esses BF All Terrain que você colocou 215/75r15 precisou de alguma alteração? raspou alguma coisa?

    Obrigado.

  • #466
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Tcostasp Ver Post
    Guilherme, só vi o post hoje ... Também tenho um Jimny 4all que veio com pneus Scorpion ATR 205/70r15. Esses BF All Terrain que você colocou 215/75r15 precisou de alguma alteração? raspou alguma coisa?

    Obrigado.
    Tcostasp, qual a calibragem que a Suzuki recomenda para o scorpion At 205?

    Att.

  • #467
    Usuário
    Entrada
    10/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    156
    Agradecimento: 1
    Opa Nelson,
    Eu já ví uma foto do Jimny com aro 16 dos primeiros Grand Vitara V6, a roda é uma estrela bem parecido com o desenho da original do nosso Jimny, porém era uma 4Sport, não sei se nas versões HR/4Street/4all caberia sem pegar.
    Roda: http://www.webmotors.com.br/comprar/...-1997/12923647
    Eu tenho a mesma opinião de você, se for substituir os pneus não quero colocar pneus largos. Se caso fosse manter a medida da roda original, pensei nos Kumho KL 71 195/80 MUD, mas penso em aumentar o aro para ganhar altura em relação ao solo.
    Deixa aproveitar e tirar uma dúvida, o que está achando do kit "Old Man Emu"? se importaria em dizer quanto gastou com o Murilo(Todo terreno)?

  • #468
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Brüner Ver Post
    Opa Nelson,
    Eu já ví uma foto do Jimny com aro 16 dos primeiros Grand Vitara V6, a roda é uma estrela bem parecido com o desenho da original do nosso Jimny, porém era uma 4Sport, não sei se nas versões HR/4Street/4all caberia sem pegar.
    Roda: http://www.webmotors.com.br/comprar/...-1997/12923647
    Eu tenho a mesma opinião de você, se for substituir os pneus não quero colocar pneus largos. Se caso fosse manter a medida da roda original, pensei nos Kumho KL 71 195/80 MUD, mas penso em aumentar o aro para ganhar altura em relação ao solo.
    Deixa aproveitar e tirar uma dúvida, o que está achando do kit "Old Man Emu"? se importaria em dizer quanto gastou com o Murilo(Todo terreno)?
    Fala Bruner,

    Tudo joia?

    Troquei os meus a pouco tempo e coloquei na medida original 205/70 r15. Optei pelo Yokohama Geolandar AT.
    Como rodo muito em rodovia, optei pela medida original para não prejudicar muito o desempenho em rodovia...

    Infelizmente perdi um pouco de altura nos diferenciais em relação ao pneu original (o meu é HR, original com Scorpion 215/75), mas não tem como só ganhar...

    Abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade