x
Convex Datacenter
Página 15 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 680
  • #169
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0



    coloquei os maxxis.....bom, o carro no asfalto vibra um pouco a direção, não fica tão firme como os originais.....mas na terra o pneu ficou bom, o carro fica mais firme...coloquei a mesma medida dos originais....

  • #170
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Olá Roger, obrigado cara. Desejo um ano espetacular com tudo que tem direito a você e toda a nação Jimneira. Bom saber que está satisfeito com os pneus. Também estou 150% com os meus. Grande abraço e Feliz 2014!

    Thiago


    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Bom dia Thiago e bom dia a todos!

    Thiago, quero lhe agradecer pelas informações passadas para o uso dos Mud na medida 235. Você e todos os demais foristas que aqui postam me ajudaram muito na escolha. Estou 100% satisfeito com os pneus, tanto no ganho da altura para os trajetos em trilhas médias quanto no desempenho em lama, já que aqui em MG anda chovendo bastante...hehehe... E estou aprendendo a usar melhor a potência/torque do carro nesta condição... mas, que no fim das contas, valeu muito a pena o investimento.

    Então, passo para desejar a você, Thiago e a todos que me ajudaram uma feliz passagem de ano e um FELIZ 2014!!!

    Grande abraço,

    Roger

  • #171
    Usuário Avatar de AG
    Entrada
    28/12/2005
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    60
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    boa tarde.
    Alguém já colocou MUD 32 no Jimny ?

  • #172
    Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    39
    Posts
    539
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AG Ver Post
    boa tarde.
    Alguém já colocou MUD 32 no Jimny ?
    Fala cara, Tem uma garota de Brasília que está colocando 35" no dela, tem até tópico, da uma perguntada pra ela para ver como está

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...neus-35-a.html (Jimny Fofucho preparaçao Dana44 / pneus 35")

  • #173
    Usuário Avatar de mgnecco
    Entrada
    07/01/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nelson Foto Ver Post
    Fala rapaziada...............................
    na sexta-feira eu coloquei estes pneus 215/75 r15 e no sábado fui fazer uma trilha..........QUE DIFERENÇA!!!!!!!!!!!
    Antes eu estava rodando com os pneus originais, Dueller H/T 205/70/15
    Ficou outro carro!!!!!!!!!!
    Abraços, boa semana


    Anexo 432009
    Olá Nelson.

    Nem vou te perguntar se raspou os AllTerrain pois vc trocou o para-choque... Inclusive aonde comprou e quantas dilmas custou?
    Parabéns pelo carro!!! Ficou chique...rsrs

    Abraço

  • #174
    Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    mossoro/RN
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, sou novo aqui no forum, e queria tirar uma dúvida com vcs.
    tenho um jimny 11/12 e um jogo de roda de 8" com pneus all terrain que usava num grand vitara 2 portas.
    tentei colocar no jimny e com um pouco de giro ficou encostando na ponta do parachoque da frente.
    tem jeito de colocar essas rodas sem alterar a altura do carro? e se colocar os pneus all que são 215/75/15 nas rodas originais vão encostar?

  • #175
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Junior, o problema é mais o offset. Se as rodas 8" tivessem offset 0, como as originais, os pneus ainda ficariam pra dentro dos paralamas e não rasparia. Agora pneu 215 em roda tala 8" acho um pouco arriscado. Principalmente quando precisar baixar a calibragem na trilha. Tenta uma roda 7" ou menos e com offset até -12 ou -13 que já vi por aí funcionando bem.


    Citação Postado originalmente por junior medeiros Jimny Ver Post
    Boa tarde, sou novo aqui no forum, e queria tirar uma dúvida com vcs.
    tenho um jimny 11/12 e um jogo de roda de 8" com pneus all terrain que usava num grand vitara 2 portas.
    tentei colocar no jimny e com um pouco de giro ficou encostando na ponta do parachoque da frente.
    tem jeito de colocar essas rodas sem alterar a altura do carro? e se colocar os pneus all que são 215/75/15 nas rodas originais vão encostar?

  • #176
    Usuário
    Entrada
    21/02/2014
    Local
    Araranguá/SC
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos, muito bom fazer parte do forum.

    Juliano você entregou seus pneus na troca? quanto foi tudo na michelin?
    Obrigado.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    mossoro/RN
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Thix4, eu coloquei os pneus na roda original e ficou muito bom. Estou com outro probleminha, comprei meu jimny a 2 meses e noto que quando estou num terreno de trepidação e piso na embreagem o pedal treme como se ela estivesse solta. queria saber se isso é normal, pois me resta ainda poucos meses de garantia.

  • #178
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Cara, acho que isso não é normal. Aproveita a garantia e leva lá. Se quiser tentar, tem uma regulagem fácil fácil. Só procurar um disco dentado preto. Regula com a mão mesmo.

    Citação Postado originalmente por junior medeiros Jimny Ver Post
    Muito obrigado Thix4, eu coloquei os pneus na roda original e ficou muito bom. Estou com outro probleminha, comprei meu jimny a 2 meses e noto que quando estou num terreno de trepidação e piso na embreagem o pedal treme como se ela estivesse solta. queria saber se isso é normal, pois me resta ainda poucos meses de garantia.

  • #179
    Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    mossoro/RN
    Idade
    38
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    thix4 e esse barulho interno que tem por dentro que pareçe que o carro vai desmontar é normal né? e encosto do banco traseiro do lado do motorista bate muito, será que tem alguma regulagem? desde já agradeço, e vou na ccs para ver o que eles dizem da embreagem, mas tenho quase certeza que eles vão me dizer que é normal.

  • #180
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    se o seu for japa, tem uma regulagem sim. Só girar o pino que trava/deita o banco.

    Barulho tem mesmo. As vezes some, depois reaparece. Falando do meu, os crônicos são das portas, vidros entre-abertos e do banco do passageiro quando vazio. Consegui amenizar todos, mas sempre mantenho uma calibragem baixa nos pneus na cidade e trilha que também ajuda. Meu estepe 235 também encosta de leve na parte cinza do parachoque e ele fica tão bem travado que o barulho na porta traseira sumiu.

    Dica: repare nas borrachas com roscas reguláveis nas 3 portas e nos apoios do capô. Tudo regulável. Ultimamente tem uma abelha africana no cio morando dentro do meu painel, bem na orelha do motorista. Ainda não consegui achar a maldita.



    Citação Postado originalmente por junior medeiros Jimny Ver Post
    thix4 e esse barulho interno que tem por dentro que pareçe que o carro vai desmontar é normal né? e encosto do banco traseiro do lado do motorista bate muito, será que tem alguma regulagem? desde já agradeço, e vou na ccs para ver o que eles dizem da embreagem, mas tenho quase certeza que eles vão me dizer que é normal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade