x
Convex Datacenter
Página 10 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 680
  • #109
    Usuário Avatar de João Paulo Abreu
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Natal/RN
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Falae Roberto! Blz pura?

    Bom saber que você precisou só de 2" de lift. Achei que para o 4All fosse necessário 3". Estou com lift, que até hoje tenho dúvidas, de 15mm ou 25,4mm que é 1".

    Como o 4Sport tem para choques recortados, os de medida 235 vão bem. Os DDS utilizam pneus Muds na medida 235/80/R16. Sei que o carro tem uma pequena modificação para ficar reduzido e compensar estes pneus que são bem maiores do que os de medida 235/75/R15. Entretanto, não sei qual o lift aplicado neste modelo.

    Bom, tenho ainda mais 20 dias para ir pesquisando. Comprando agora terei que parcelar, daqui a 20 dias da pra pagar a vista e assim economizar $$$...

    Abraços e um bom final de semana para todos.

    Roger
    Roger,

    Os BF Mud Terrain Km2 235/75r15 ficam muito bacana nos 4sport, temos 1 em casa montado com esses pneus, fica muito bonito o carro, lógico perde um pouco de torque comparado com os bridgestone 205/70r15 originais , mais a estética e o aumento de altura e vão livre que esses novos pneus proporcionam compensam e muito a alteração.
    JIMNY 4SUN +BF 215/75R15 All Terrain + Lift 30mm RC4X4 + Alargadores AVM

  • #110
    Vai minha contribuição, comprei o carro ontem e hj cedo fui colocar os pneus 235/75, não raspa em nada e o visual ficou show. A minha duvida agora é se instalo o kit da trailmaster de 2" e amortecedor de direção que tinha no jimny anterior, pois o visual está bem equilibrado será que com 2" vai ficar estranho??
    Pneus e rodas para Jimny-20131109_094945.jpg Pneus e rodas para Jimny-20131109_095004.jpgPneus e rodas para Jimny-20131109_112944.jpgPneus e rodas para Jimny-20131109_112835.jpgPneus e rodas para Jimny-20131109_162642.jpg

  • #111
    O 4sport vem com calços de 1", certo???? Alguem sabe???? Tenho o kit trailmaster de 2' e as buchas de correçao de caster que são para das 2" no lift de supensão, partindo do principio que tenha ainda 1" na carroceria estas buchas são suficientes ou vou ter que trocar os links da suspensão para correção de 3". Alguem pode me ajudar????

  • #112
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Pô Juliano, bonito mesmo o Jimny. Parabéns cara. Deve ser legal partir pro segundo Jimny. Um dia chego lá. Quanto ao lift, o 4sport vem com calço de carroceria de 15 mm, o que não interfere absolutamente nada na geometria de suspensão. É como se fosse original, inclusive o ângulo de cáster.

    Se não tá raspando, não tem porque levantar. Ganharia um pouco mais de vão livre e melhores ângulos, mas se te atende assim tá bom. A dirigibilidade com o kit também muda, mas se a original já te agrada, ok. Fique com o centro de gravidade mais baixo que é melhor, na minha opinião.

    [ ]'s

  • #113
    Me agradou muito como está, é que tenho esse kit que estava no jimny anterior, e o kit esta zerado, outra coisa é a robustes das molas e amortecedores do kit comparados com o original, muita diferença. Valeu pela sugestão Thix4 e pelas dicas do pneu.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Sim, são melhores. Visualmente já se nota. Aguenta muito mais o tranco. Na Espanha o pessoal usa muito esse kit e só elogios.

  • #115
    Usuário Avatar de João Paulo Abreu
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Natal/RN
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Juliano, os calço são realmente de 1,5 cm. Se fosse meu eu não alteraria a suspensão,o 4Sport daqui de casa com os MUd 235/75r15 ficou muito bom assim, não teve a sua estabilidade alterada e nem fica raspando, além de ter ficado muito mais bonito e equilibrado o conjunto.
    JIMNY 4SUN +BF 215/75R15 All Terrain + Lift 30mm RC4X4 + Alargadores AVM

  • #116
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Roger, essa foto abaixo acho que dá pra ver ainda melhor. Pois é, com 235 até consegue se livrar de redução, mas passou disso esquece. No mais, recomendo o pneu. Quase uma polegada a mais de vão livre pros diferenciais pode parecer pouco, mas faz muita diferença.

    abraço,

    Thiago


    Thiago,

    Esta foto ficou melhor ainda! Desse jeito vou acabar antecipando a compra! Hua hua hua hua.

    Obrigado por todas as informações até agora.

    Abraços,

    Rogério.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #117
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Paulo Abreu Ver Post
    Roger,

    Os BF Mud Terrain Km2 235/75r15 ficam muito bacana nos 4sport, temos 1 em casa montado com esses pneus, fica muito bonito o carro, lógico perde um pouco de torque comparado com os bridgestone 205/70r15 originais , mais a estética e o aumento de altura e vão livre que esses novos pneus proporcionam compensam e muito a alteração.
    João Paulo,

    Obrigado também pela sua colaboração. Todas as informações que vocês me passaram ajudaram bem na minga decisão.

    Se antes eu tinha uma preocupação, agora é certo a compra.e como você bem disse, o conjunto do modelo 4Sport fica muito mais equilibrado.

    Abraços,

    Roger.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #118
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por julianospz Ver Post
    Vai minha contribuição, comprei o carro ontem e hj cedo fui colocar os pneus 235/75, não raspa em nada e o visual ficou show. A minha duvida agora é se instalo o kit da trailmaster de 2" e amortecedor de direção que tinha no jimny anterior, pois o visual está bem equilibrado será que com 2" vai ficar estranho??
    Pneus e rodas para Jimny-20131109_094945.jpg Pneus e rodas para Jimny-20131109_095004.jpgPneus e rodas para Jimny-20131109_112944.jpgPneus e rodas para Jimny-20131109_112835.jpgPneus e rodas para Jimny-20131109_162642.jpg
    E bota contribuição essa sua Juliano!

    Meu carro é igual ao seu, vermelho! E com estas fotos dos Muds deu pra ver o quanto bonito vai ficar o meu Red Bull! He he he he.

    Agora você me deixou numa dúvida imensa. É que eu estava com o pensamento de comprar somente 4 unidades e deixar o Step como está. Com o objetivo de não sobrecarregar a porta traseira com maior peso.

    Entretanto, vendo essa sua foto, vi que o pneu Mud no step deu um ar de agressividade bem bacana e que talvez vale a pena ter esse sobre peso lá atrás. Bom que o suporte do step do 4Sport é bem resistente e ajuda a diminuir este impacto.

    No mais, agradeço muito por estas fotos postadas por você e Parabéns pela viatura! Ficou show!!!

    Abraços,

    Roger
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #119
    Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    485
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Leo BA Ver Post
    Pois é pessoal...
    Não tem jeito. Este que veio não cabe! O link que o Thiago passou é para direção à direita. Mas o resto é igual, basta inverter o lado e deveria dar tudo certo.
    Passei outro email para a JimnyBits, questionando o comprimento da braçadeira. Reparem na foto, como ela bate na barra de direção.
    Abs;


    Good news!!
    O Russel da JimnyBits foi SUPER, tendo se prontificado a me enviar uma outra braçadeira, mais curta, sem custo.
    Mas....... ontem à noite fiquei matutando e me deu um estalo. Este suporte que veio já tava perdido mesmo e se desse errado, não haveria problema, pois outro mais curto, já estaria a caminho.
    Fiz um "bode" na oficina da empresa onde trabalho e que faz a sua própria manutenção. Mandei cortar a ponta da braçadeira uns 18 mm e descentralizei o furo da haste do amortecedor, outros 15 mm. Fechei o furo original com eletrodo e abri um outro ao lado.
    Rapaz!!!!!! Tudo no olhômetro e acertei na mosca!
    Ficou excelente! Nivelado e paralelo à barra de direção, como tendo sido projetado pela NASA....
    Valeu o investimento e já vi em algum lugar, alguém se perguntando por que os Jym´s não trazem amortecedor de direção, de fábrica. O carro mudou muito! Deixou de copiar 90% das irregularidades do piso e o shimmy dos 60 aos 70 km/h, desapareceu por completo.
    Valeu!



    OME Shocks / Super Pro Bushes.
    2,00 " lift / SAFARY Snorkel / K&N / VHF FT1900
    AT 225/75 - EASY TRACTION 4X4 - 2012.

  • #120
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Parabéns Leo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. pneus para jimny
      Por dag no fórum Suzuki
      Respostas: 96
      Última resposta: 01/06/2020, 20:14
    2. Pneus da BF Goodrich e snorkel para meu Jimny 2010 HR
      Por Marcel Toledo no fórum Suzuki
      Respostas: 21
      Última resposta: 16/09/2013, 21:36
    3. Compro rodas ( ou rodas e pneus para trilha de meu interesse)
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/07/2011, 22:39
    4. Compro rodas (ou rodas e pneus) aro 15 para Jeep
      Por Willão64 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 11/04/2011, 16:22
    5. Suspensão do Jimny Modificada para Pneus 30"
      Por Alfredo Stavale no fórum Suzuki
      Respostas: 16
      Última resposta: 20/10/2008, 20:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade