x
Convex Datacenter
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 218
  • #61
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0



    Segue mais umas fotos do lagarto!!
    Montando Samurai futuro Lagarto branco-img-20130829-wa0005.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-vid-20130830-wa0004_53900.jpg
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #62
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Fala Pedro! Blz cara?

    Eu ri aqui comigo ao ver a primeira foto, tirei uma ali com o golzinho da minha amiga. Saímos de Capela do Saco para almoçarmos em Carrancas e no meio do caminho ela me disse para passar por outro lugar afim de ter acesso ao asfalto. Disse a ela que deveríamos continuar seguindo os totens da Estrada Real, e a estrada para o golzinho só foi ficando ruim até chegarmos nesse ponto aí, com a placa de que dali adiante só 4x4... putz, nós dois numa fome danada, com sede... ainda até teimamos em seguir adiante, mas logo alí no pé da Serra não deu (claro né? Com aquela rampinha....kkkkk)

    Voltamos atrás e pegamos o asfalto... ainda bem que ao chegarmos em Carrancas, tinha ainda restaurante aberto...

    Vou tentar anexar a foto aqui...rsMontando Samurai futuro Lagarto branco-dsc02601.jpg taí anexada!!! kkkkk

    Ah, nesse dia eu já tinha feito pedido do Jimny, só que ainda não tinha chegado... então, prometi a mim mesmo que ainda este ano volto lá com o Jimny para fazer o que não consegui....rsrs.

    Abraços cara!!

    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    Fala Rogério!

    A estrada de caquende pra carrancas pela serra é ruim para carros normais mas da pra ir tranquilamente de jimny completamente original. Anexei algumas fotos abaixo.

    Abraços
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #63
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Fala Pedro! Blz cara?

    Eu ri aqui comigo ao ver a primeira foto, tirei uma ali com o golzinho da minha amiga. Saímos de Capela do Saco para almoçarmos em Carrancas e no meio do caminho ela me disse para passar por outro lugar afim de ter acesso ao asfalto. Disse a ela que deveríamos continuar seguindo os totens da Estrada Real, e a estrada para o golzinho só foi ficando ruim até chegarmos nesse ponto aí, com a placa de que dali adiante só 4x4... putz, nós dois numa fome danada, com sede... ainda até teimamos em seguir adiante, mas logo alí no pé da Serra não deu (claro né? Com aquela rampinha....kkkkk)

    Voltamos atrás e pegamos o asfalto... ainda bem que ao chegarmos em Carrancas, tinha ainda restaurante aberto...

    Vou tentar anexar a foto aqui...rsMontando Samurai futuro Lagarto branco-dsc02601.jpg taí anexada!!! kkkkk

    Ah, nesse dia eu já tinha feito pedido do Jimny, só que ainda não tinha chegado... então, prometi a mim mesmo que ainda este ano volto lá com o Jimny para fazer o que não consegui....rsrs.

    Abraços cara!!

    Da pra combinar um passeio bacana. Tem muita cachoeira bacana em Carrancas.

    Abraços
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #64
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Ai rogério, esse bachir é um menino de ouro. O que tiver de duvida é só amolar ele. Ele tb está com samurai, vamos trazer o dele pra BH tb.
    Valeu romersouza!

    Pode deixar que se eu precisar vou amolar o jovem Bachir.... Ainda tenho muito que aprender dessa boa vida de 4x4.. principalmente quando eu já tiver mais experiência, e ver que é hora de equipar mais o meu Jimny... Eu optei na época do pedido pelos pneus originais Dueler H/T

    Após fazer o Suzuki Adventure BH em junho, como Zequinha, com um cara que também comprou um Jimny, eu vi que os Muds fazem uma diferença boa...

    Ao tentar mudar para estes pneus já não dava mais tempo... se eu fosse comprar pneus agora, colocaria na viatura os pneus bf goodrich all terrain que dizem ser excelentes... Mas com o tempo vou aprendendo a técnica e descobrindo o que melhor vai me atender...

    Muitos aqui falam da trilha da Galopeira, entre Raposos e Rio Acima, tenho vontade de me aventurar, mas já me falaram que o meu Jimny Original teria muitas dificuldades....

    Segue fotos da minha viatura (vermelho) num passeio que fizemos entre Rio Acima à Itabirito...Montando Samurai futuro Lagarto branco-foto6.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-foto11.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-foto1.jpg
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #65
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    romersouza,
    Sei que tem muitas cachoeiras bacana por lá, as pessoas vivem me dizendo isso... mas não tive oportunidade de conhecê-las... um dia marcamos algo sim...
    Abraços e valeu!!!
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #66
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Ah, estou vendo as fotos acima do Lagarto Branco e o bicho tá ficando maneiro hem?! Desse jeito, vai encarar de boa os desafios...rsrs
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #67
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Valeu romersouza!

    Pode deixar que se eu precisar vou amolar o jovem Bachir.... Ainda tenho muito que aprender dessa boa vida de 4x4.. principalmente quando eu já tiver mais experiência, e ver que é hora de equipar mais o meu Jimny... Eu optei na época do pedido pelos pneus originais Dueler H/T

    Após fazer o Suzuki Adventure BH em junho, como Zequinha, com um cara que também comprou um Jimny, eu vi que os Muds fazem uma diferença boa...

    Ao tentar mudar para estes pneus já não dava mais tempo... se eu fosse comprar pneus agora, colocaria na viatura os pneus bf goodrich all terrain que dizem ser excelentes... Mas com o tempo vou aprendendo a técnica e descobrindo o que melhor vai me atender...

    Muitos aqui falam da trilha da Galopeira, entre Raposos e Rio Acima, tenho vontade de me aventurar, mas já me falaram que o meu Jimny Original teria muitas dificuldades....

    Segue fotos da minha viatura (vermelho) num passeio que fizemos entre Rio Acima à Itabirito...Montando Samurai futuro Lagarto branco-foto6.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-foto11.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-foto1.jpg

    Fino de mais o seu jimny. Eu agrado muito desse modelo sport. Compraria fácil. Mais o bom de você ter esses pneus ai que quando for comprar outros, você pode comprar uns mais agressivos com uma roda com off set mais negativo porque de resto seu carro está pronto, depois com calma pode colocar bloqueio e tals.

    Agora quanto a trilhas é moleza. É só fazer como a galera da minha cidade, arruma um zequinha forte. hahahha. Pq nossos jipes são leves. rsrrsrsrsrs

    Ficando pronto podemos fazer essa trilha de raposos. Tem umas trilhas pro lado de Sabará nos tuneis. Bacana as trilhas. Fui em uma lá que se chama ou Ovo Frito ou cozido. hauahauh Não me recordo
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #68
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Ah, estou vendo as fotos acima do Lagarto Branco e o bicho tá ficando maneiro hem?! Desse jeito, vai encarar de boa os desafios...rsrs

    Agora estou a procura de parachoques para ele, já olhei os do Fabil e os da RC. Estou procurando algum modelo diferente. Ou vou acabar pegando algum modelo gringo e tirando copia. Ai fica um pouco diferente. rsrsrs
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #69
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    Montando Samurai futuro Lagarto branco-img1113.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-img1263.jpg antes e depois
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #70
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    Montando Samurai futuro Lagarto branco-img1272.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-img1274.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-img1276.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-img1278.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-img1280.jpg
    montagem do xcrawler
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #71
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    Montando Samurai futuro Lagarto branco-img1251.jpg só pra ter uma noção o curso da suspensão.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #72
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    Montando Samurai futuro Lagarto branco-img1113.jpgMontando Samurai futuro Lagarto branco-img1263.jpg antes e depois
    O samuca tá ficando doido. Agora está quase terminando a primeira fase. Kkkkkkk
    Assim que as coisas melhorarem $$$ ele volta.
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. VENDO: Samurai Canvas Branco 98
      Por Alberto.Oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 42
      Última resposta: 29/05/2009, 15:34
    2. Samurai, 97/97 - Branco
      Por wfabiano no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2008, 11:35
    3. VENDO SAMURAI CANVAS BRANCO 94/95
      Por Samurai_MOA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/05/2005, 21:09
    4. Samurai 95/95 Metal Top Branco
      Por Wagner JF no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/03/2005, 19:14
    5. Samurai MT 95 branco - VENDIDO
      Por Markito Amato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/05/2004, 09:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade