x
Convex Datacenter
Página 5 de 19 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 218
  • #49
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    ta ficando bacana de mais !!!

    Aos poucos ta indo. Daqui a pouco chega onde eu quero. hahahha
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #50
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julianogx Ver Post
    Acompanhando por aqui... ta ficando xik mininu!

    Parabéns...

    Aos poucos vai chegando né. Ainda tem muita coisa pra fazer. Não vejo a hora de colocar na trilha.
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #51
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Anexo 427703Anexo 427704

    Gustavo achei esses dois samurais que possuem pra dentro os jumelos.

    Já o samurai do Marcio de BH usa pra fora

    Anexo 427705

    Agora me apertou. kkkkkkkkk
    Quem mandou colocar sem a minha autorizacao?
    Apresse logo essa porr@!!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #52
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Quem mandou colocar sem a minha autorizacao?
    Apresse logo essa porr@!!!!!!
    Sem a sua autorização ou sem a autorização do seu irmão? hahahaha

  • #53
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Romersouza!

    Também estou acompanhando o seu tópico e curtindo daqui a modificação que você faz na viatura!! Espero que você termina logo isso para curtir as trilhas...hehehe...

    No início desse ano quase que comprei um Samuka para mim, o carro estava bem conservado e lindo... porém, o cara não abaixava o preço... 26 pilas... Como lá em casa é dificil de por três carros, optei por vender o outro que tinha e comprei logo um Suzuki Jimny 4 Sport e estou curtindo demais a Viatura... nunca fui jipeiro, não tenho experiência... mas, estou curtindo muito essa nova vida de 4x4 porque sempre gostei de natureza e cachoeiras....rsrs.

    Estive aí na região de lavras em maio desse ano, e fui passear (de gol) em Jaguara/Caquende/Capela do Saco... entre essas duas últimas feita por balsa pela represa de Itutinga... de Capela do Saco, seguindo pela Estrada Real, fomos até o pé da Serra lado oposto de Carrancas, só que alí só subia 4x4 ... Pena o Suzuki não ter chegado para mim ainda....rsrs.

    Mas, ainda este ano faço este trajeto novamente com o Jimny... e lá é um bom lugar para curtir a sua viatura... fica aí a dica!!!

    Grande abraço e sucesso aí nessa diversão terapêutica!!! hehehe

    Rogério
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #54
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    Sem a sua autorização ou sem a autorização do seu irmão? hahahaha

    Bachir e nem do irmão dele é mais. E esse safado só serve pra amolar mesmo, pq pedi fotos da susp e até hoje ele não me amndou. Deixa no próximo encontro da cava amarela, vou jogar ele na vala....
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #55
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Bom dia Romersouza!

    Também estou acompanhando o seu tópico e curtindo daqui a modificação que você faz na viatura!! Espero que você termina logo isso para curtir as trilhas...hehehe...

    No início desse ano quase que comprei um Samuka para mim, o carro estava bem conservado e lindo... porém, o cara não abaixava o preço... 26 pilas... Como lá em casa é dificil de por três carros, optei por vender o outro que tinha e comprei logo um Suzuki Jimny 4 Sport e estou curtindo demais a Viatura... nunca fui jipeiro, não tenho experiência... mas, estou curtindo muito essa nova vida de 4x4 porque sempre gostei de natureza e cachoeiras....rsrs.

    Estive aí na região de lavras em maio desse ano, e fui passear (de gol) em Jaguara/Caquende/Capela do Saco... entre essas duas últimas feita por balsa pela represa de Itutinga... de Capela do Saco, seguindo pela Estrada Real, fomos até o pé da Serra lado oposto de Carrancas, só que alí só subia 4x4 ... Pena o Suzuki não ter chegado para mim ainda....rsrs.

    Mas, ainda este ano faço este trajeto novamente com o Jimny... e lá é um bom lugar para curtir a sua viatura... fica aí a dica!!!

    Grande abraço e sucesso aí nessa diversão terapêutica!!! hehehe

    Rogério

    Fala grande,

    Estou doido para terminar, apesar dos projetos nunca terminarem e sempre inventar moda.
    Eu vou trazer o jipe aqui para BH pois estou morando por aqui.

    Mandou bem de mais, o jimny sport é muito bacana. Só não fui nele pois me conheço e sei que meu carro vai ficar na surra. hahahha ai tenho que ter um carro pra viajar.

    Agora quanto aos passeio lá por carrancas assim que o jipe estiver pronto e você animar podemos andar por lá. Sou de São João del Rei e conheço aquelas bandas. Na travessia de balsa de caquende pra capela do saco tem um bar muito bacana. Bar do pinguinha. Quando for dá um toque tenho contatos de aluguel de chalé lá.

    Aqui em BH eu cheguei a fazer uns passeios bacanas de gaiola pros lados do posto chefão. Paraopebas, morro da skol. Muito lugar bacana pra passear.

    Abraços
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #56
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Quem mandou colocar sem a minha autorizacao?
    Apresse logo essa porr@!!!!!!
    E as fotos que tu me prometeu? ou vc prefere que eu mande vc de transinhas ?
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #57
    Usuário Avatar de rogerjunior
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    46
    Posts
    286
    Agradecimentos: 0
    Pois então romersouza, vou saber por este tópico quando o seu Samurai estiver pronto para a batalha...rs. Coincidindo, lhe falo para andarmos por lá, a região da Capela do Saco é realmente muito linda...

    Por enquanto estou respeitando mais a viatura, isso até ter mais confiança e aprender mais a técnica do off-road. E sei que tem a turma que anda de gaiola por aqueles morros da BR-040 depois do bairro Jardim Canadá. Sempre passo por ali indo à Itabirito...

    Também quando for fazer algumas trilhas por aqui, na região da grande BH, dê um toque, pois se for um dia que eu tenha disponibilidade, eu tento lhe acompanhar....rsrs.

    E mais uma vez sucesso aí com o Lagarto Branco, e que este lhe dê muitas alegrias e menos ansiedade nesta etapa...hehehe

    Abraços,

    Rogério.
    RNJunior
    Suzuki Jimny 2013/2013 4Sport Red Bull
    PNEUS MUD BF GOODRICH TERRAIN 235/75/R15

  • #58
    Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Idade
    34
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Pois então romersouza, vou saber por este tópico quando o seu Samurai estiver pronto para a batalha...rs. Coincidindo, lhe falo para andarmos por lá, a região da Capela do Saco é realmente muito linda...

    Por enquanto estou respeitando mais a viatura, isso até ter mais confiança e aprender mais a técnica do off-road. E sei que tem a turma que anda de gaiola por aqueles morros da BR-040 depois do bairro Jardim Canadá. Sempre passo por ali indo à Itabirito...

    Também quando for fazer algumas trilhas por aqui, na região da grande BH, dê um toque, pois se for um dia que eu tenha disponibilidade, eu tento lhe acompanhar....rsrs.

    E mais uma vez sucesso aí com o Lagarto Branco, e que este lhe dê muitas alegrias e menos ansiedade nesta etapa...hehehe

    Abraços,

    Rogério.
    Fala Rogério!

    A estrada de caquende pra carrancas pela serra é ruim para carros normais mas da pra ir tranquilamente de jimny completamente original. Anexei algumas fotos abaixo.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montando Samurai futuro Lagarto branco-dsc00445.jpg   Montando Samurai futuro Lagarto branco-dsc00448.jpg  

  • #59
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogerjunior Ver Post
    Pois então romersouza, vou saber por este tópico quando o seu Samurai estiver pronto para a batalha...rs. Coincidindo, lhe falo para andarmos por lá, a região da Capela do Saco é realmente muito linda...

    Por enquanto estou respeitando mais a viatura, isso até ter mais confiança e aprender mais a técnica do off-road. E sei que tem a turma que anda de gaiola por aqueles morros da BR-040 depois do bairro Jardim Canadá. Sempre passo por ali indo à Itabirito...

    Também quando for fazer algumas trilhas por aqui, na região da grande BH, dê um toque, pois se for um dia que eu tenha disponibilidade, eu tento lhe acompanhar....rsrs.

    E mais uma vez sucesso aí com o Lagarto Branco, e que este lhe dê muitas alegrias e menos ansiedade nesta etapa...hehehe

    Abraços,

    Rogério.
    Fala Rogerio, te uma turma boa lá. Eu tinha uma gaiola andei um tempo com a galera lá. Tem o joão savassi, Gilma, Cesar, Fernando que conhecem muitos lugares bacanas. Assim que ficar pronto vou ver se combinamos algo sim.

    Agora ta osso só controlar a ansiedade, que estou com ele parado a 3 meses. aahuhauhuah

    Mais hoje ele já está andando, tem que colocar as barras de trações, Xcrawler, reforço pra xcrawler e uns ajustes.


    Vlw grande
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #60
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Bachir Ver Post
    Fala Rogério!

    A estrada de caquende pra carrancas pela serra é ruim para carros normais mas da pra ir tranquilamente de jimny completamente original. Anexei algumas fotos abaixo.

    Abraços

    Ai rogério, esse bachir é um menino de ouro. O que tiver de duvida é só amolar ele. Ele tb está com samurai, vamos trazer o dele pra BH tb.
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. VENDO: Samurai Canvas Branco 98
      Por Alberto.Oliveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 42
      Última resposta: 29/05/2009, 15:34
    2. Samurai, 97/97 - Branco
      Por wfabiano no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2008, 11:35
    3. VENDO SAMURAI CANVAS BRANCO 94/95
      Por Samurai_MOA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 30/05/2005, 21:09
    4. Samurai 95/95 Metal Top Branco
      Por Wagner JF no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/03/2005, 19:14
    5. Samurai MT 95 branco - VENDIDO
      Por Markito Amato no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 06/05/2004, 09:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade