x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0

    Question Controle de travamento das portas TRACKER




    Senhores, boa tarde.

    Estou querendo desativar o controle de travamento original da Tracker, e instalar um alarme positron, que deverá fazer a função de travar e destravar as portas.
    Pensei em instalar o alarme e manter o sistema original, depois fiquei pensando que isso seria muito ruim, pois ficaria aquele lance de ao apertar o controle do alarme para abrir o carro uma porta apenas destravaria, para destravar as demais teria de apertar novamente , tal como no sistema original. Pessoalmente acho muito ruim este sistema.

    Alguém já retirou esse sistema original?
    Alguém saberia me dizer quais os problemas poderiam acontecer caso eu retire o sistema original?
    Como vocÊs resolveram este problema?


    Abs
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #2
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Senhores, boa tarde.

    Estou querendo desativar o controle de travamento original da Tracker, e instalar um alarme positron, que deverá fazer a função de travar e destravar as portas.
    Pensei em instalar o alarme e manter o sistema original, depois fiquei pensando que isso seria muito ruim, pois ficaria aquele lance de ao apertar o controle do alarme para abrir o carro uma porta apenas destravaria, para destravar as demais teria de apertar novamente , tal como no sistema original. Pessoalmente acho muito ruim este sistema.

    Alguém já retirou esse sistema original?
    Alguém saberia me dizer quais os problemas poderiam acontecer caso eu retire o sistema original?
    Como vocÊs resolveram este problema?


    Abs

    Gustavo,

    O meu é positron e o sistema é esse, aciono abre só a do motorista, acho isso ótimo, pq caso alguem queira te assaltar e entrar no carro com vc, não consegue pq as outras portas só abrem num segundo toque, acho isso segurança..

    Pense bem.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #3
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Senhores, boa tarde.

    Estou querendo desativar o controle de travamento original da Tracker, e instalar um alarme positron, que deverá fazer a função de travar e destravar as portas.
    Pensei em instalar o alarme e manter o sistema original, depois fiquei pensando que isso seria muito ruim, pois ficaria aquele lance de ao apertar o controle do alarme para abrir o carro uma porta apenas destravaria, para destravar as demais teria de apertar novamente , tal como no sistema original. Pessoalmente acho muito ruim este sistema.

    Alguém já retirou esse sistema original?
    Alguém saberia me dizer quais os problemas poderiam acontecer caso eu retire o sistema original?
    Como vocÊs resolveram este problema?


    Abs
    No meu tracker eu instalei o positron na propria concessionaria GM. O sistema ao destravar o tracker continua da mesma forma: um toque abre somente a porta do motorista e como Marco falou é mais seguro dessa forma. Não tem como alterar pois é a configuração do carro.

    Quando um é instalado o original nao precisa ser desligado. Apenas é necessario que os módulos sejam instalados um longe do outro e o caso do módulo original deve-se colocar uma manta prateada(que é adesiva) para evitar interferencia no acionamento do positron.

    Só optei em instalar o positron devido ao sistema sonoro. E sobre abrir as demais portas o original atua melhor nessa funçãodo que o positron (função de dois toques no controle). No positron as vezes nao atua como deve. Só a funçao da porta motorista que atua normal.

    Att

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Aproveitando o tópico sobre alarmes gostaria de saber se alguém tem a função travar portas quando atinge uma certa velocidade,por exemplo;

    Meu antigo carro quando atingia a velocidade de 20km/h ele travava as portas automaticamente,da mesma maneira que quando desligava o carro ele abria as portas.

    Tentei instalar na tracker e me informaram que neste carro não seria possivel.

    Fica a pergunta,alguém tem esse sistema na tracker?

    Abraço

  • #5
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Diehl Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Aproveitando o tópico sobre alarmes gostaria de saber se alguém tem a função travar portas quando atinge uma certa velocidade,por exemplo;

    Meu antigo carro quando atingia a velocidade de 20km/h ele travava as portas automaticamente,da mesma maneira que quando desligava o carro ele abria as portas.

    Tentei instalar na tracker e me informaram que neste carro não seria possivel.

    Fica a pergunta,alguém tem esse sistema na tracker?

    Abraço
    Diehl,


    Acho que é possivel sim, a Minha Gran Vitara 2001 = Tracker,quando ligo o motor trava a porta automaticamente, e quando desligo a trava abre. Quando comprei ja veio assim...


    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #6
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    senhores, desculpa a ausência, gostaria de agradecer a todos pelas respostas.
    Diehl, a minha tracker já veio com este sistema de travamento ,igual ao que o Marco descreveu.
    Att,

    Gustavo
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Primeiro passo, troca de instalador, quem entende mesmo do assunto faz isso de olho fechado, basta desligar o sinal que sai do módulo orginal e alimentar o sinal com o que sai do módulo positron, com isso seu alarme passa a abrir as 4 portas de uma vez só, ao contrário do que falaram, acho isso uma boa, pois já que só abre uma porta, evita de ficar aberta o porta malas e um "orgonorante" puxar de vez a porta e partir a maçaneta traseira, cansei de ver isso acontecer.::

    E como falaram, passou dos 20km/h as portas travam, ai não corre o risco de ngm entrar como falaram anteriormente.

    []'s

    Nagata

  • #8
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    como o assunto aqui é porta...

    pessoal, nas portas dianteiras parte superior do vidro tem uns 'pitocos' que tava querendo saber o que é. Um amigo falou que trata-se de um sensor de vácuo que quando se abre uma porta o vidro baixa "2 dedos" e fechando a porta o vidro fecha automático. Só que não tá funcionando no meu GV. Essa informação procede? Pra melhorar segue anexo a foto da janela com o tal pitoco....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Controle de travamento das portas TRACKER-img0092a.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de AcesHigh
    Entrada
    13/08/2009
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    49
    Posts
    29
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Diehl Ver Post
    Meu antigo carro quando atingia a velocidade de 20km/h ele travava as portas automaticamente,da mesma maneira que quando desligava o carro ele abria as portas.

    Tentei instalar na tracker e me informaram que neste carro não seria possivel.
    Caro Diehl,

    quando eu comprei minha Tracker, também queria que as portas travassem pela velocidade, e não por tempo. Entretanto, fui informado que a Tracker não possui o sinal necessário para esse sistema (deve ser bobagem, mas por via das dúvidas achei melhor deixar quieto - se o cara não sabe, vai fazer m&#da). Caso siga nessa direção, saiba que os Pósitron não são preparados para isso, tente os módulos da Olimpus (são os módulos originais da TR4, que possuem o sistema de travamento por velocidade).

    Citação Postado originalmente por GMC Ver Post
    Pensei em instalar o alarme e manter o sistema original, depois fiquei pensando que isso seria muito ruim, pois ficaria aquele lance de ao apertar o controle do alarme para abrir o carro uma porta apenas destravaria, para destravar as demais teria de apertar novamente , tal como no sistema original. Pessoalmente acho muito ruim este sistema.
    Caro GMC,

    quando instalei o Pósitron (Cyber FX 292), o instalador me ofereceu duas opções: manter a forma original da Tracker (um toque no cadeado aberto destrava a porta do motorista e depois apertar e segurar o asterisco destrava as demais) ou usar a forma tradicional (um toque no cadeado aberto destrava tudo). Isso quer dizer que é possível, sim, escolher a forma de destravamento, conforme afirmou o Nagata.

    []'s

    Marcelo Gomes

  • #10
    Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Idade
    43
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    pessoal, nas portas dianteiras parte superior do vidro tem uns 'pitocos' que tava querendo saber o que é. Um amigo falou que trata-se de um sensor de vácuo que quando se abre uma porta o vidro baixa "2 dedos" e fechando a porta o vidro fecha automático. Só que não tá funcionando no meu GV. Essa informação procede? Pra melhorar segue anexo a foto da janela com o tal pitoco....
    Boa pergunta Elisson... Também não sei pra que serve esse "pitoco"..

  • #11
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, obrigado pela dica!
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Serve para evitar que o vidro fique batendo quando tiver semi aberto, o vidro é muito grande e devido ao tamanho facilita ele bater com mais facilidade.

    Abraço

    Nagata

    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    pessoal, nas portas dianteiras parte superior do vidro tem uns 'pitocos' que tava querendo saber o que é. Um amigo falou que trata-se de um sensor de vácuo que quando se abre uma porta o vidro baixa "2 dedos" e fechando a porta o vidro fecha automático. Só que não tá funcionando no meu GV. Essa informação procede? Pra melhorar segue anexo a foto da janela com o tal pitoco....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade