Olá Pessoal,
Estou me preparando para SPOAR o samurai e surgiram algumas duvidas que mesmo pesquisando aqui no fórum não consegui tirar...Muita coisa aproveitei daqui porem ainda ficaram duvidas...
O jipe possui amortecedores e molas originais, apenas os jumelos são um pouco maiores que os originais.
Minhas duvidas são referentes as peças a serem utilizadas...
Mantenho as molas originais do samurai ou aproveito para colocar molas de Towner e Band ? As vantagens seriam maior articulaçao e conforto?
Minha idéia é utilizar jumelo revolver da RC nos 4 feixes. (Escolhi os da RC pois não conheço mais ninguém que venda)
Pergunto: Essas molas de Towner e band podem usadas junto com esses jumelos que pretendo comprar? É necessário algum “retrabalho” no jumelo ou na mola?
Com o SPOA terei que mexer no cardã... Consigo compensar as novas medidas apenas usando espaçadores de tecnil ou será necessário cortar o cardã e prolongar?
Já possuo a barra de direção e o High Steer, ambos vendidos pela RC4x4. Esse sistema é o mais indicado para SPOA ou tem coisa melhor?
Andei vendo oficinas para fazer o serviço... Alguns falam que é necessário rotacionar o munhao, outros dizem que não será necessário... Eu não tenho a mínima idéia!!! O que vocês dizem a respeito???
Desculpem a quantidade de perguntas, mas estou cheio de dúvidas e não vejo outro lugar senão aqui para tentar saná-las.
Desde já agradeço a ajuda de todos!!
Abraço
Léo.