tmrsled, :D 2 metros : um pra voce+ um pra mim...entendeu?? :D :D :D
Versão Imprimível
tmrsled, :D 2 metros : um pra voce+ um pra mim...entendeu?? :D :D :D
tmrsled, Agora falando serio...nao será duas peças de 1mt..para se encaixarem?
Adilson Souto Paz, tambem pode ser...vou em uma loja material d construção e olhar como seria essa peça...abraço...qualquer coisa mando noticias d como foi meu domingo :)
tmrsled, Ta...vo ficar esperando...nao se esqueça:se ficar bom faça 2 eh eh eh!!!
Salve,
Se a peça retangular (calha de chuva) que vcs estão se referindo é aquela da Tigre, as dimensoes corretas delas sao 100 x 65 mm!!!
Eu sei pq comprei para minha residencia.
É só pedir pelo CONDUTOR RETANGULAR da linha Aquapluv style da Tigre em qq loja de material de construção, ok? :concordo:
É isso ai..
andre
ratoruter, fui onte em uma loja de material de construção e m e informaram que não existe condutor retangular como o do esquema, uma vez q a calha d chuva seria a penas metade do retangulo e possui uma base lateral, oque precisaria de muita tecnica e trabalho pra cortar tais bases e conseguir encaixar as duas metades. Como seria esse conduto q vc viu?? uma peça retangular inteira??? valeu aguardo respostas..
O que te falaram foi mesmo sobre a calha de chuva da linha aquapluv style. Só que vc não quer a calha e sim o condutor!!!
Estou anexando as fotos do condutor retangular para imprimires e levar lá na loja. Caso queira ver melhor, entra no site da tigre:
http://www.tigre.com.br
e clica no item "drenagem predial", ok?
Sds,
Andre
Valeu vou la na loja perguntar ao vendedor...
gaelra ja achei quase todas as peças, a que ta faltando é a peça n°: 4 do esquema 1 que seria uma junção de transição com um ponta redonda e a outra quadrada sendo reta, a unica que encontrie foi um joelho...
Vou dar uma sugestao...
Foi o que eu fiz em casa com a calha. Desce o condutor retangular e como dreno no chão era circular, mandei o funileiro fazer uma junção em latao com uma ponta circular e a outra retangular. Depois pintei e tá lá!!
Só nao sei como ficaria no snorkel essa parte de lata..
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Sds,
Andre
ratoruter, é uma opção boa, vou pensar aqui dai depois passo oq fiz....valeu.
[b]tmrsle : :D E ai ..conseguiu fazer o snorkel no fim de semana?? :D