2- Teste os cabos e as conexões, verifique se a energia está chegando ao motorzinho do espelho, pode ser apenas um mal contato ou um fio quebrado.
3- Prefiro não me meter. Mecanica não é comigo.
4- É realmente necessário? Comece a fazer as trilhas e se realmente for necessári0o, aí sim vc os instala. É muito dinheiro para gastyar em uma coisa que pode não ser necessária.
5- Qualquer bom tapeceiro pode fazer uma. Ou então leve a uma boa loja de som e peça para fazer um tampão, vai sair mais caro, mas para quem não conhece um taperceiro...
6- Acho que pode ser genérico, acendedor é tudo igual (acho).
Ou então, compre apenas uma tampinha de borracha escrito 12V e transforma o acendedor em uma tomada, sua saude agradece!
7- Não moro na sua cidade e por isso não da para indicar uma loja, mas é bom verificar a marca da película. Se não me engano a da 3M é muito boa.
Cuidado com as peliculas importadas, lembre-se que o que vem do Paraguai também é importado!
Cuidado também com aqueles lojistas que dizem que aquela marca é muito boa e ele tem exclusividade com ela.
Será que a exclusividade é opcional ou será ele tem exclusividade porque ninguem mais tem coragem de vender aquela porcaria?
Pense nisso!