x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Gaiola e banco concha

Aê galera vc´s que tem samuca com gaoila e banco conhca poderiam me ajudar...to querendo fz a gaiola do samurai, mas me disseram q tem q por os bancos conchas primeiro pois depois da gaiola pronta pode ser q eles não caibam, e tenho outra duvida, qualquer banco concha cabe no samurai ou por tem q ser um d tamanho menor como um san marino tamanho M??? queria por um G sera q cabe sem problemas?? Alias seria um concha fixo Ba11 da san marino tamanho G alguem sabe se cabe ou tem q ser menor? abraço a todos...

Aonde vc viu falar isso? Banco concha primeiro? Eu faço rally cross country, já fiz de Vitara, TR4, Troller e L200R, em todos os bancos passam pelo santo antônio sem problemas. Os bancos conchas normalmente seguem um padrão de medida, são praticamente iguais, os da San Marino são uma opção boa e barata! Quanto ao tamanho dos bancos depende do seu tamanho(e largura). Se você fosse de sampa eu diria pra você procurar a Truck Escapes pra fazer sua gaiola, ligue pra eles pode ser que eles já tenham o gabarito da gaiola do Samurai, te mandam pronta e você só solda e monta no teu carro em São Luís. Abraço.
    João Víctor Ribeiro

joviari, valeu pela dica, vou mandar fazer logo a gaiola enquanto os bancos não chegam...abraço dpois posto uma foto do carro pronto.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem