Pessoal,
Um amigo me ligou de USA está trazendo a US$95,00 usado mas não dá prá todo mundo.
É uma opção que parece que vai dar certo.
Quando chegar passo mais detalhes. Chega dia 11/11/05.
Abrs.
Versão Imprimível
Pessoal,
Um amigo me ligou de USA está trazendo a US$95,00 usado mas não dá prá todo mundo.
É uma opção que parece que vai dar certo.
Quando chegar passo mais detalhes. Chega dia 11/11/05.
Abrs.
Outras fotos desse da Kombi...
Cotinuando a novela... :mrgreen:
Pela minha "pequisa visual" achei o retrátil e mais simples da Ranger a melhor opção...
Acho que a melhor maneira de adaptar é tirar o molde do original, levar num serralheiro e fazer uma chapinha com a furação original e do que vai vim por cima... Já dando um bom acabamento (acredito eu :mrgreen: )
Achei foto desse retrovisor aqui no forum mesmo... :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...14c8459c97.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=6663
[s]
Bacana os da Ranger ... mas devem ser caaaaaaaaaaros !!!!!
abs
Acho que não deve ser muito... Pq ele é o mais simples... Tem outro modelo nas Rangers que deve ser elétrico, mais "encorpado"...
Acho que lá na PedroII deve sair por no máximo uns R$50... Mas acho que é o que vai ficar mais "fino"... :concordo:
Vamos ver quando a novela termina... hehe
[s]
Tá só na base do acho, hehehe. Pega o telefone e liga nas lojas da PII para ver se é barato mesmo. Sinceramente não acho que seja, pois as peças da FORD estão entre as mais caras das montadoras nacionais.Citação:
Postado originalmente por mir000
[]'s
Gustavo.
Valeu Gustavo...
Vou olhar mesmo...
[s]
Hoje eu estava vindo pro trabalho e passei por um vitara que tinha um retrovisor adaptado.
O retrovisor parecia ser o do monza antigo, não deu para saber maiores informações, mas é uma idéia nova. E acho que não deve ser muito caro.
Boa Luiz...
Por essa eu não esperava... Conversando com uma amigo meu hoje... Ele me falou que ha mais de 1 ano ele comprou na Pedro II os retráteirs do vitara "made in china"... E diz ele que foi micharia...
"Originais paralelos": São idênticos, porém não são elétricos... :mrgreen:
Assim que entrar de férias vou fazer uma busca naquela Pedro II toda!!! :x
[s]
Pessoal,
Ontem tive um tempinho e olhei em duas lojas de retrovisores... Já ví que o original "made in china" é lenda!!!
Como o Gustavo falou, os da Ranger são inviáveis (R$150 cada)... Os da Tawner um pouco menos caros (R$80 cada). E o da Fiorino R$45 cada.
Depois vou dar ( :oops: ) mais uma busca...
Mas pelo visto vai ficar nesse da fiorino mesmo!!! Apesar de não ser o mais bonito!!! É o mais fácil de adaptar... :mrgreen:
[s]
Consegui algumas fotos do retrovisor do Gol I (com o Marcelo Gifford da Suzuki-net) e tirei umas fotos esse FDS do retrovisor da Fiorino...
Acho que usados não devem ser mais que R$50 o par!!! 8)
Mas com os do Gol, já vi que os de Celta podem ficar mais bonitos!!!
[s] complementando allguns capítulos à "novela" :concordo:
Pessoal.
Finalizando minha novela com esses retrovisores... hehe
Sábado, quebrei a base (os 3 parafusos, somente) do retrovisor do motorista na trilha... Até aí blz, estava planejando colar com araudite...
Ele estava bambo, fixo mesmo com silver-tape.
Quinta, parei o carro na rua e um FDP quebrou a base do espelho, levando tudo... Do jeito que o burro quebrou, acho que só vai conseguir aproveitar o espelho mesmo!!! Além de FDP foi um burrão!!!
Na correria, achei uns da D20 antiga (que tem a base menorzinha)... R$40 cada.
Ainda vou fazer uma chapinha com o molde do retrovisor original e a furação do da D20, pra melhorar o acabamento e sumir com os furos...
Acho que pro Samurai também é uma boa pedida!
[s]