x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 154
  • #13
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1



    Tá muito salgado. Eu não pagaria tudo isso... Teria que tirar no mínimo uns 500 reais pra começo de conversa.

    Equipar 4x4 no Brasil é o fim da picada. Será que pra outros modelos e em outras lojas também é nessa faixa? quanto será que neguinho paga em parachoque de ferro pra Troller, etc?


    Citação Postado originalmente por Oyama Ver Post
    O orçamento que me passaram (4wd) no parachoque dianteiro, foi algo em torno de R$ 2300,00.

  • #14
    Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Tá muito salgado. Eu não pagaria tudo isso... Teria que tirar no mínimo uns 500 reais pra começo de conversa.

    Equipar 4x4 no Brasil é o fim da picada. Será que pra outros modelos e em outras lojas também é nessa faixa? quanto será que neguinho paga em parachoque de ferro pra Troller, etc?
    Concordo totalmente.Por isso, respondi para eles se estavam loucos, pois o da RC 4x4 é metade do preço.
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200


  • #15
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Também estou querendo dar uma cara nova para o meu e andei pesquisando alguns sites. Não entrei em contato com ninguém, mas os preços que obtive(nos sites) foram estes para o parachoque dianteiro do Jimny:

    R$ 1.197,00 na Gama;
    R$ 1.290,00 na Tecnotrilha;
    R$ 995,00 na Alternativa;

    Infelizmente não tenho com atestar qualidade ou outras coisas... mas vai que alguém já conhece essas marcas? assim poderão comentar a respeito...

    André

    Citação Postado originalmente por Oyama Ver Post
    Concordo totalmente.Por isso, respondi para eles se estavam loucos, pois o da RC 4x4 é metade do preço.
    4X4 Brasil

  • #16
    Usuário Avatar de JulioTavares
    Entrada
    17/11/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    33
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    O da 4WD custa 2060 reais.
    O da RC4x4 1100.
    O da todo terreno 2750.

    Pelas fotos o que mais me agradou foi o da todo terreno, mas por esse preço complica!
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 2012 - Pneus Kumho Road Venture 215/75

  • #17
    Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Opriante Ver Post
    Julio, o meu Jimny é um HR 2011, fiz tudo na Oficina Mundo Off Road em Santos/SP, coloquei o parachoque da RC 4x4, instalei um guincho warn (antigo) 6000 lbs, snorkel... Depois de 01 coloquei o kit de suspensão da IronMan e agora to comprando os pneus Mud da Kumhro 235 75 15, meu carro está alinhado mesmo com o peso do parachoque e do guincho.
    Olá,
    Opriante, o que está achando do kit Ironman?
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200


  • #18
    Nunca precisei de resistência do pára-choque nas trilhas, logo ser de ferro só pioraria para mim, que preciso da melhor relação peso potência para poder subir morros.
    O importante, sim, é ter pontos de apoio para resgate, bem robustos e firmemente instalados nos chassis. Esses pontos podem atravessar os pára-choques de plástico e de alumínio. Uma boa solução é cortar os pára-choques originais, para melhorar o ângulo de ataque.
    Outra dica é que se use guincho de até 6000 lbs, com cabo sintético, sempre usando patescas. Guincho pesa demais. Tem que ser pequeno e leve para o Jimny.

  • #19
    Usuário Avatar de Oyama
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    São Saulo/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Nunca precisei de resistência do pára-choque nas trilhas, logo ser de ferro só pioraria para mim, que preciso da melhor relação peso potência para poder subir morros.
    O importante, sim, é ter pontos de apoio para resgate, bem robustos e firmemente instalados nos chassis. Esses pontos podem atravessar os pára-choques de plástico e de alumínio. Uma boa solução é cortar os pára-choques originais, para melhorar o ângulo de ataque.
    Outra dica é que se use guincho de até 6000 lbs, com cabo sintético, sempre usando patescas. Guincho pesa demais. Tem que ser pequeno e leve para o Jimny.
    Outra utilidade dos parachoques de ferro, aqui em são paulo, tem um bando de nego folgado, que fecham carros pequenos a toda hora, quero ver fecharem com parachoque de ferro!
    Suzuki Jimny 4All+BF Mud 215/75 15+Proteções+Faróis de Milha de LED
    Ex- L200


  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    O problema maior também acho o peso...

    O dia que tiver um desses aqui eu coloco!


    -parach.jpg


    O do 4sport é parecido, mas é de plástico, certo? Notei também um vão bizarro em que o condensador fica exposto a pedriscos... Apesar de ser ainda a melhor opção no meu ponto de vista pela leveza.

    absss

  • #21
    Usuário Avatar de Andre Martins
    Entrada
    07/03/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Sandro, a idéia para mim também seria está. A de aumentar o ângulo de ataque e ter um apoio para o guincho. Mas não gostaria de cortar os originais, pois quando fosse vender, um dia bem longínquo, iria recolocar os originais. Mas também não gostaria de aumentar o peso do carro. Quero apenas deixá-lo mais seguro para fazer as trilhas. Não tenho intenção alguma em ficar fazendo loucuras, apenas quero evitar certas surpresas e que tenha melhores condições de sair, ou de tirar, o carro do atoleiro ou de situações complicadas. Inclusive o modelo apresentado acima (jimny vermelho) está bem legal e parece que nem pesa tanto...


    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Nunca precisei de resistência do pára-choque nas trilhas, logo ser de ferro só pioraria para mim, que preciso da melhor relação peso potência para poder subir morros.
    O importante, sim, é ter pontos de apoio para resgate, bem robustos e firmemente instalados nos chassis. Esses pontos podem atravessar os pára-choques de plástico e de alumínio. Uma boa solução é cortar os pára-choques originais, para melhorar o ângulo de ataque.
    Outra dica é que se use guincho de até 6000 lbs, com cabo sintético, sempre usando patescas. Guincho pesa demais. Tem que ser pequeno e leve para o Jimny.

  • #22
    Usuário Avatar de Fabbio
    Entrada
    13/12/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Thix4, gosto muito do trabalho que a Apio faz no Japão, gostaria que eles abrissem uma filial aqui no Brasil...hehe....O para-choque mais fino tb me agrada mais, pelo peso menor e pela estética. Na Apio eles tb costumam usar roda com aro 16" no Jimny e pesquisando na web cheguei a conclusão que só eles fazem isso, não sei quais são as vantagens ou desvantagens do aro 16" no Jimny , mas acho curioso. No dia que surgir no Brasil um para-choque no estilo Apio, tb troco o meu.
    Fabio Gomes
    Suzuki Jimny 4All 2012 original

  • #23
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Acho que a vantagem é poder usar pneus altos e finos, tipo 175/80r16:

    ??????????????? 175/80R16 91S ??????? ?????? ????? A/T694 ? ???? S1J 5.5-16 ???????4??????????

    Somos exigentes demais. Queremos algo bonito (perfeito), leve e que ainda seja robusto pra dar totó no barranco. Assim não dá! rsrs

    absss

    Citação Postado originalmente por Fabbio Ver Post
    Thix4, gosto muito do trabalho que a Apio faz no Japão, gostaria que eles abrissem uma filial aqui no Brasil...hehe....O para-choque mais fino tb me agrada mais, pelo peso menor e pela estética. Na Apio eles tb costumam usar roda com aro 16" no Jimny e pesquisando na web cheguei a conclusão que só eles fazem isso, não sei quais são as vantagens ou desvantagens do aro 16" no Jimny , mas acho curioso. No dia que surgir no Brasil um para-choque no estilo Apio, tb troco o meu.
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Pelos preços acaba ficando só o da RC como viável..o da alternativa parece ser o modelo antigo da RC.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. "Kit Respiro para Diferencial" Qual o melhor?
      Por rctorrezam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36
      Última resposta: 14/01/2015, 23:09
    2. Qual o melhor 4x4 para EXPEDIÇÕES atualmente?
      Por Carlos Bernardo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 30
      Última resposta: 19/08/2013, 13:28
    3. Respostas: 11
      Última resposta: 01/05/2012, 12:10
    4. Qual o "melhor" calçado pra se fazer trilha?
      Por Murillus no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 113
      Última resposta: 13/02/2009, 08:01
    5. Qual o calço p/ Cj-5 melhor 1"ou 1/1/2"
      Por rodrigo vasconcelos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/08/2007, 13:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade