x
Convex Datacenter
Página 65 de 83 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 988
    Usuário Avatar de acbrz
    Entrada
    30/05/2015
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por TrechoBR Ver Post
    Igatu - BA
    Anexo 507101
    Saudações
    Boa noite!
    Eita cabritinho valente esse Jimny.
    Essa subida é muito legal!
    Estou super satisfeito com o meu e assim que tiver umas fotos decentes eu posto.
    Abraço.

Usuário Avatar de TrechoBR
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por acbrz Ver Post
    Boa noite!
    Eita cabritinho valente esse Jimny.
    Essa subida é muito legal!
    Estou super satisfeito com o meu e assim que tiver umas fotos decentes eu posto.
    Abraço.
    Também estou mto satisfeito. Posta foto sim!
    Aproveito para compartilhar mais 2 desta viagem a Bahia.
    Abraços
    Melhor foto do seu Jimny-marau.jpgMelhor foto do seu Jimny-dsc09404.jpg
    Suzuki Jimny 4sport 2012

Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Pessoal, alguém tem foto de um 4all com peito da aço? Queria ver uma foto da frente do carro, pois quero instalar no meu e não sei se fica legal. Estou de olho no da Newtrack.

Abracos!

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por jimyjimy Ver Post
    Pessoal, alguém tem foto de um 4all com peito da aço? Queria ver uma foto da frente do carro, pois quero instalar no meu e não sei se fica legal. Estou de olho no da Newtrack.

Abracos!
    Você quer uma foto do peito de aço??? porque uma foto da frente do carro normal não dá para ver o peito de aço... tenho uma que dá para ver o peito de aço... não sei se é isso que quer...

Melhor foto do seu Jimny-dsc02769.jpg

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Olá Jorge! Na verdade, a dúvida que eu tinha você acabou respondendo! Pensei que o peito de aço num 4all ficasse meio pra fora, que fosse ficar esquisito. Pela foto que você postou, ele fica bem escondido e discreto, sem impactar na aparência dele. Caso a foto seja sua, o peito de aço de fato não altera o ângulo de ataque? Li relatos que ela bate bastante em pedras que anteriormente não batia pois as peças do carro ficam mais pra dentro, não que isso seja um problema, mas só para saber...

A instalação é fácil? Tão fácil quanto à instalação do protetor de reduzida?

Abraços!

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Você quer uma foto do peito de aço??? porque uma foto da frente do carro normal não dá para ver o peito de aço... tenho uma que dá para ver o peito de aço... não sei se é isso que quer...

Melhor foto do seu Jimny-dsc02769.jpg

abs!!!

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Olá Jorge! Na verdade, a dúvida que eu tinha você acabou respondendo! Pensei que o peito de aço num 4all ficasse meio pra fora, que fosse ficar esquisito. Pela foto que você postou, ele fica bem escondido e discreto, sem impactar na aparência dele. Caso a foto seja sua, o peito de aço de fato não altera o ângulo de ataque? Li relatos que ela bate bastante em pedras que anteriormente não batia pois as peças do carro ficam mais pra dentro, não que isso seja um problema, mas só para saber...

A instalação é fácil? Tão fácil quanto à instalação do protetor de reduzida?

Abraços!
    Jimyjimy.... não dá para perceber o peito de aço.. ele é discreto. Porém ele tira um pouco do ângulo de ataque sim... na verdade, se o seu uso não for tanto de trilhas com pedras essas coisas eu não instalaria... O meu faz barulho e isso acaba enchendo o saco, eu coloquei na CSS quando comprei e ele me parece mal feito... tem um parafuso que sempre fica meio solto causando o barulho. Porém é de fácil instalação.... não tem segredo. Tem um tópico aqui sobre as proteções, dá uma olhada lá... tem várias opiniões e assim você pode ter um base melhor da utilidade do peito de aço!

abs!

Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    Jorge, na verdade, eu estou mais interessado em diminuir a quantidade de lama projetada sobre o motor. Segundo a Newtrack, ele reduz em até 80% essa projeção. O que você acha?

Abraço!

Jimyjimy.... não dá para perceber o peito de aço.. ele é discreto. Porém ele tira um pouco do ângulo de ataque sim... na verdade, se o seu uso não for tanto de trilhas com pedras essas coisas eu não instalaria... O meu faz barulho e isso acaba enchendo o saco, eu coloquei na CSS quando comprei e ele me parece mal feito... tem um parafuso que sempre fica meio solto causando o barulho. Porém é de fácil instalação.... não tem segredo. Tem um tópico aqui sobre as proteções, dá uma olhada lá... tem várias opiniões e assim você pode ter um base melhor da utilidade do peito de aço!

abs!

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Jorge, na verdade, eu estou mais interessado em diminuir a quantidade de lama projetada sobre o motor. Segundo a Newtrack, ele reduz em até 80% essa projeção. O que você acha?

Abraço!
    Acho conversa fiada da Newtrack..... até hoje não tirei o meu justamente por essa "diminuição" da lama no motor, mas confesso que na prática não tenho visto isso acontecer... dá uma olhada nessas fotos do motor do Jimny após umas brincadeiras na lama...

Melhor foto do seu Jimny-img_3726.jpgMelhor foto do seu Jimny-img_3727.jpg

claro que eu passei acelerando em várias poças..... mas, se for passar devagar, não vai sujar mesmo sem proteção... acho que o peito de aço pode até segurar um pouco... mas 80%.... não acredito, até porque queria saber como eles chegam a essa porcentagem né.. hahaha só disso já é motivo para desconfiar... hehehe

abs!

Usuário
    Entrada
    07/06/2015
    Local
    Petrópolis/RJ
    kkkkk se isso é 20%, imagina 100%!

Valeu Jorge!!!!

Acho conversa fiada da Newtrack..... até hoje não tirei o meu justamente por essa "diminuição" da lama no motor, mas confesso que na prática não tenho visto isso acontecer... dá uma olhada nessas fotos do motor do Jimny após umas brincadeiras na lama...

Melhor foto do seu Jimny-img_3726.jpgMelhor foto do seu Jimny-img_3727.jpg

claro que eu passei acelerando em várias poças..... mas, se for passar devagar, não vai sujar mesmo sem proteção... acho que o peito de aço pode até segurar um pouco... mas 80%.... não acredito, até porque queria saber como eles chegam a essa porcentagem né.. hahaha só disso já é motivo para desconfiar... hehehe

abs!

Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    kkkkk se isso é 20%, imagina 100%!

Valeu Jorge!!!!
    Lembrando que o meu protetor não é da NewTrack..... mas não acho que o deles será "milagroso" neste aspecto.

abs!

Usuário Avatar de ersfjr
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    joao pessoa/PB
    e o jimny puxando todo mundo

Fala Guimajc!!! Que legal, vais fazer uma viagem maravilhosa com a esposa, parabéns, ficarei no aguardo das fotos. Moro em Rio Grande-RS a 240 km do Uruguai, quando vierem me avisa que irei escoltar vocês, será uma honra. Abração e muito obrigado pela baita força.

Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Alysson,

muito bom! Talvez consiga fazer uma fuga com minha esposa, e ir pro Sul. Nossa ideia é passar pelas Serras de SC e RS, e depois tentar esticar até o Uruguai. Talvez seria legal passar pela praia do Cassino. Você que é da região acha que é seguro irmos solo. Ou seria mais prudente ir em grupo?

Att.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
      Última resposta: 01/05/2012, 19:13
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 01:16
    3. Respostas: 28
      Última resposta: 30/03/2011, 19:43
    4. Qual o melhor: Samurai ou Jimny ??
      Por Leandro-df no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/11/2008, 23:32
    5. Qual é o melhor pneu 215/75 para o Jimny?
      Por Joao Baeta no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/08/2006, 11:29

Permissões de Postagem